10 melhores marcas de chester, tender e peru de 2024

Os pássaros de Natal são uma tradição da ceia de Natal e algumas marcas oferecem ofertas incríveis. Quando chega o mês de dezembro, milhões de pessoas no Brasil ficam em alerta, pesquisando qual ave natalina comprar para a ceia de Natal. As empresas também compram este presente para seus funcionários e amigos como uma lembrança do trabalho e dos negócios do ano passado. Pensando nisso, é claro que resolvi reunir aqui as melhores marcas de pássaros natalinos do mercado. Se a sua marca favorita não estiver nesta lista, estou aberto às suas sugestões nos comentários.

10-melhores-peru 10 melhores marcas de chester, tender e peru de 2024

A tradição

Embora o caráter das tradições familiares possa variar muito do costume familiar, a ceia de natal costuma trazer alguns ingredientes básicos para reforçar a ideia de uma ceia especial. Rabanada, panetone, frutas secas e, claro, um peru de Natal são alguns dos itens que raramente faltam em uma reunião. A resposta vem de uma tradição em outro país, os Estados Unidos, onde o pássaro é comido no Dia de Ação de Graças. Nativos das florestas da América do Norte, os perus foram domesticados e comidos pelos índios norte-americanos, sendo até considerados um prêmio entre as tribos que conquistavam e governavam novos territórios. Especula-se que o peru se tornou um prato comemorativo pela primeira vez em 1621, quando peregrinos e nativos americanos comemoraram uma boa colheita. A ave era forte e composta de muita carne, sendo considerada um símbolo de fartura na época.

Qual melhor ave para consumir no natal?

Escolher um prato principal e acompanhamentos para a ceia de Natal pode levar algum tempo. Porém, na hora de decidir o melhor cardápio, há um prato que é unanimidade na mesa dos brasileiros: a ave. Mas, quando se trata disso, qual é a diferença entre peru, peito e frango? Listamos algumas características de cada alimento que podem ajudar na organização do seu cardápio natalino.

Chester

Do criador Gallus gallus domesticus (igual ao frango comum), o Chester é o animal selecionado para maior rendimento e abatido em idade mais avançada que o frango comum. O que distingue uma da outra é a especificidade de cada linhagem, a ênfase dada durante o processo de seleção genética. Algumas marcas têm requisitos alimentares especiais para atingir as propriedades desejadas. Chester é na verdade uma carne suculenta, porém menos saborosa, e 60% do peso do animal é peito.

Peru

Entre as espécies de Meleagris gallopavo, o peru sempre aparece na ceia de Natal – uma tradição da América onde o prato é indispensável nas refeições de Ação de Graças. A ave caracteriza-se pelo seu sabor forte e está familiarizada com caças como o pato e o javali. O peru deve ser sempre preparado a baixas temperaturas.

Frango

Quem busca uma opção de baixo custo encontrará no frango uma ótima solução. É uma carne versátil com cartilagem suculenta e firme que vai bem com uma variedade de ingredientes. Para deixar ainda mais natalino, prepare o frango assado e sirva com legumes caramelizados e um delicioso farro. Pode ainda preparar a carne com um molho de laranja e mel. Agora é só escolher a ave que mais se adequa ao seu gosto, providenciar os ingredientes para acompanhá-la e preparar o seu menu de Natal!

Conheça agora as 10 melhores marcas de chester, tender e peru de 2024.

1. Supreme Sadia

Perfeito para o seu jantar, o Supremo Sadia é irresistivelmente delicioso. Ilumine o seu Natal tornando as ceias ainda mais especiais com a Supreme Sadia.

2. Peru Sadia

Um símbolo da ceia de Natal com o sabor único da Sadia que você já conhece. Delicioso e saudável Peru de Natal com o sabor único que você conhece. Há algo para todos os gostos. ingredientes reais. melhor qualidade.

3. Chester Perdigão

O Chester Perdigão é uma carne nobre, macia e suculenta, temperada especialmente para o seu jantar. Deixe sua festa de Réveillon ainda mais especial com Chester Perdigão.

4. Peru Seara

Delicioso, funcional e super fácil de fazer. O Peru Temperado Seara é delicioso, macio e suculento, perfeito para as comemorações de final de ano. Prático, o produto é temperado com ingredientes especiais e vai direto ao forno.

5. Fiesta seara

Ave Fiesta seara é uma ave rica em carnes nobres como peito e coxa. Possui um tempero especial que confere uma carne macia, suculenta e saborosa, pronta para assar.

6. Blesser Aurora

O Aurora’s Blesser é uma ave especial desenvolvida com menos gordura e melhor aproveitamento das melhores carnes, coxas e peitos, para um sabor nobre e textura macia

7. Ceia Prática Frimesa

melhores0aves-tender 10 melhores marcas de chester, tender e peru de 2024

Inove nas suas comemorações de final de ano com a prática Ceia de Natal dos Pássaros da Frimesa. Basta seguir as instruções, colocá-lo no forno e esperar que cheire!

8. Maister Languiru

O Languiru’s Ave Maister é um tipo especial de frango que é uma das ofertas mais tradicionais da Cooperativa. Com peso médio de 3,6Kg, o Ave Maister é servido com um tempero leve que realça o sabor das carnes magras e complementa os mais diversos pratos.

9. Navidad Copacol

A Ave Navidad Copacol é a solução perfeita! É um frango criado, cultivado e preparado especialmente para ser servido no período natalino.

10. Felicità Super Frango

melhores-aves0tender-1 10 melhores marcas de chester, tender e peru de 2024

O Felicità SuperFrango chegou para deixarsua ceia Natalina bem  mais prática e saborosa: Pois ele vem temperado em uma  embalagem própria para ir ai forno!

Espero que você tenha curtido as minhas 10 melhores marcas de chester, tender e peru de 2024 Brasil. Se tyem costume ou conhece outra marca, deixe nos comentários . Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de chester, tender e peru de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário