10 melhores marcas de chinelo nuvem de 2024

Fala amado leitor! Você é uma daquelas pessoas que entre um tênis convencional e um chinelo vai acabar escolhendo o chinelo? O que para muitas pessoas pode parecer extremamente estranho, para uma grande parte da população brasileira parece ser uma resposta certa: os chinelos são os grandes queridinhos para as mais diversas situações. Seja pela versatilidade, pelo conforto ou mesmo pelo preço bem mais em conta do que os tênis e sapatos por aí, os chinelos sempre parecem ser uma ótima opção. Muita gente, entretanto, não é muito fã dos chinelos porque eles podem ser um pouco desconfortáveis e causar um pouco de dor, especialmente para quem tem algum tipo de problema ortopédico. Nos dias atuais isso não é um problema, com a ascensão de chinelos do tipo nuvem, que são chinelos mais espessos e feitos com um material mais macio que literalmente te fazem sentir que está pisando nas nuvens. Nesse artigo, você fica por dentro das dez melhores marca de chinelos nuvem disponíveis no mercado nacional para o ano de 2024. Confira!

chinelo-nuvem-melhores-marcas 10 melhores marcas de chinelo nuvem de 2024

10 – Amorelle

A Amorelle Shoes, também conhecida como Lummis é uma marca de calçados moderna e criativa, que cada vez mais tem conseguido espaço dentro do mercado nacional. A marca possui uma linha todinha voltada para chinelos nuvens, fabricados com PVC expandido, que garantem ao material uma maciez e leveza dignas das nuvens.

9 – Anacrapi

Os chinelos nuvem da Anacapri são uma verdadeira solução ortopédica para quem quer andar de chinelos por aí, mas sem perder o estilo, dada a gama de designs e cores disponíveis. Os chinelos são feitos a partir de plástico expandido e são extremamente confortáveis e leves, uma verdadeira experiência de se pisar nas nuvens. Eles são perfeitos para você que quer ir pegar um solzinho na praia ou mesmo fazer aquele passeio na praça.

8 – Dijean

A Dijean Calçados é, certamente, uma marca que precisa ser citada. Isso porque a Dijean possui diversas opções de chinelo do tipo nuvem para você escolher conforme o seu estilo e com a sua necessidade. Os chinelos nuvem da Dijean são feitos a base polimérica, com um calce anatômico que acomoda muito bem aos seus pés sem agredi-lo, além de uma sola de EVA com vincos que aumenta o fator antiderrapante.

7 – Use Thuco

A Use Thuco é uma marca extremamente moderna e inovadora, que trás consigo soluções de extrema qualidade para você que quer garantir muito estilo no outfit. A marca possui linhas completas com todos os tipos de roupas e isso inclui uma linha todinha de chinelos nuvens de ótima qualidade e cheios de estilo.

chinelo-nuvem-melhores-marcas-top-dez 10 melhores marcas de chinelo nuvem de 2024

6 – Zaxy

Se você está pensando em chinelos nuvem da mais alta qualidade, com cores mais discretas, puxadas para a paleta pastel e que garantem todo o conforto do mundo, então certamente você deveria dar uma olhada nas opções da Zaxy. A marca garante que esse chinelo é capaz de abraçar os seus pés, oferecendo toda a suavidade e maciez de um verdadeiro chinelo nuvem.

5 – Ramarin

Começando o nosso top 5, a Ramarin possui opções realmente muito boas de chinelos nuvens para todos os gostos, desde os mais cleans e descontraídos, até aquelas opções mais extravagantes. Uma coisa que todas opções tem em comum é o conforto e a suavidade do EVA, combinados com uma textura capaz de te garantir ainda mais conforto.

4 – Moleca

A Moleca é uma marca extremamente conhecida entre o público feminino no Brasil, muito por conta de suas rasteiras e sapatilhas super estilosas e confortáveis. E a marca trás todo esse estilo e conforto também para os seus chinelos nuvens. São diversas as opções de chinelos com um ótimo preço para você compor o seu estilo.

chinelo-nuvem-dez-melhores-marcas 10 melhores marcas de chinelo nuvem de 2024

3 – Usaflex

A Usaflex é, sem sombra de dúvidas, uma das marcas líderes no setor de chinelos, batendo de frente com a gigante Havaianas. Os seus chinelos com plataforma em EVA são extremamente confortáveis e estão disponíveis em diversos tipos e modelos, que vão desde modelos nude, até linhas mais chamativas, como a linha neon.

2 – Piccadilly

O segundo lugar da nossa lista de melhores marcas de chinelos nuvem fica com a Piccadilly que, a exemplo da Moleca, é bastante reconhecida por seus calçados para o público feminino. A Piccadilly possui a linha Marshmallow, que é a linha de produtos nuvem, que, além de chinelos também incluem sandálias. Os produtos feitos com EVA são extremamente flexíveis confortáveis e vão desde modelos mais discretos até opções mais chamativas que misturam cores e texturas.

1 – Ortho Pauher

A Ortho Pauher é uma marca extremamente reconhecida mundialmente e é grande líder em fabricação de produtos ortopédicos de extrema qualidade para os mais diversos tipos de situações. Com mais de 25 anos de liderança no mercado, ela possui chinelos nuvem de extrema qualidade, muito confortáveis e dos mais diversos estilos. Os chinelos da Ortho Pauher possuem tecnologia anti-impacto e anti dores, sendo ótima opção para quem sofre com as dores no pé.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de chinelo nuvem de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário