10 melhores marcas de corda de pular de 2024

Fala querido leitor! Verão chegou e com ele muita chega decide dar uma reforçada nos exercícios físicos para definir o corpinho e tacá-lo para jogo. As estimativas indicam que a maior parte das pessoas que são aptas a fazerem exercícios físicos se sentem muito mais estimuladas para assim fazê-lo quando chega o verão e a temperatura começa a subir.  Ao mesmo passo, muitas das pessoas que não são tão engajadas com os exercícios, quando o termômetro começa a subir alguns graus se vê mais animada para sair de casa se exercitar. Ir a academia é uma das opções mais buscadas juntamente aos estúdios de crossfit. Porém, uma tendência que tem crescido bastante entre o público que se exercita é a dos exercícios em casa, e aí alguns acessórios para auxiliar com a atividade física acabam ganhando bastante visibilidade, como é o caso das cordas para pular. São diversas as opções no mercado e nesse artigo você ficará por dentro das dez melhores marcas de corda para pular em 2024. Acompanhe!

dez-melhores-marcas-de-corda-de-pular 10 melhores marcas de corda de pular de 2024

Como uma corda de pular pode ajudar nas atividades físicas?

Pular corda sempre foi uma brincadeira extremamente famosa e bem difundida na infância, em que grupos de crianças costumam se reunir para realizar disputas, como numa espécie de campeonato de pular corda. Nos dias atuais, apesar da brincadeira já não ter mais a mesma popularidade de antes, ela ainda segue viva. Na fase adulta, pular corda já deixou de ser um sinônimo de brincadeira e passou a ser um dos principais acessórios para quem quer perder peso. Isso mesmo, pular corda é um exercício do grupo dos cardiovasculares, mais conhecidos como cardio, que são aqueles exercícios que dão uma acelerada no coração e no metabolismo, favorecendo a queima de gorduras.

corda-de-pular-dez-melhores-marcas 10 melhores marcas de corda de pular de 2024

Como escolher a melhor corda de pular?

Apesar de muitos pensarem que não tem muito segredo, pois estamos falando de uma corda, existem sim alguns tópicos que devem ser vistos com mais carinho e cuidado na hora de escolher uma corda de pular para se exercitar. Obviamente que nada te impede de usar uma corda que você já tenha em casa, mas nada melhor do que ter uma corda apropriada para pular na hora de se exercitar. Um dos principais pontos na hora de se escolher uma corda é o seu peso. Uma corda de pular não pode ser muito pesada pois isso pode atrapalhar a intensidade do exercício, que é justamente o ponto de interesse em um cardio. A corda perfeita também tem que ter um bom tamanho, sendo recomendada uma corda ajustável. Por fim, o material, o preço e a marca são fatores que também devem ser observados na hora de escolher uma boa corda.

corda-de-pular-melhores-marcas 10 melhores marcas de corda de pular de 2024

As dez melhores marcas de corda de pular em 2024.

São várias as marcas de corda de pular disponíveis no mercado, porém são algumas se destacam muito no mercado. Agora, você fica por dentro das dez melhores marcas de corda de pular em 2024.

10 – MBFit

A MBFit é uma marca especializada em acessórios para exercícios físicos. Desses, a corda de pular é um dos que se destaca, por sua leveza e preço.

9 – Kikos

Se você está querendo um bom custo-benefício, apostar na corda de pular da Kikos pode ser um boa ideia. A marca possui diferentes tipos de cordas, com diferentes materiais.

8 – Acte Sports

A Acte Sports possui um catálogo bem diverso de cordas de pular, sendo que algumas características como o peso e a dinamicidade certamente são os pontos altos da marca.

7 – Hidrolight

As opções de cordas de pular da Hidrolight são algumas das que possuem maior tecnologia agregada, sendo ótimas opções para quem quer exercícios mais intensos.

6 – Vollo

Quando se fala em qualidade, estamos falando da Vollo. A marca possui algumas das melhores opções de cordas de pular disponíveis no mercado.

5 – Yangfit

A Yangfit é mais uma das marcas com especialização em produção de produtos para uma vida fitness mais saudável. A marca possui diferentes tipos de corda de pular, perfeitas para você.

4 – Horoshop

A Horoshop é uma marca que possui diversos tipos de produtos, incluindo uma linha de produtos fit. Nela, você vai encontrar cordas de pular por um ótimo preço.

3 – LiveUp Sports

A LiveUp Sports é uma marca que cada vez mais tem conseguido expandir a sua influência no mercado esportivo. A marca possui ótimas opções de corda com alta tecnologia agregada.

2 – Everlast

A Everlast é uma marca com bastante projeção nacional por conta da sua qualidade. A marca possui diversas opções de cordas, com diferentes tipos de materiais, sendo uma marca perfeita para quem busca por diversidade.

1 – Atrio

O primeiro lugar da nossa lista fica com a Atrio. A marca é uma gigante no setor esportivo, tendo os mais diversos produtos que te ajudam na hora de exercitar. As cordas de pular da marca contam com tecnologia de ponta, pensadas para te oferecer a melhor experiência na hora de se exercitar pulando corda.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de corda de pular de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário