10 melhores marcas de depurador de ar de 2024

Fala querido leitor! Cozinhar é muito mais do que um simples hobby para quem realmente gosta, é uma arte que exige muito amor nas mãos e no coração. Cozinha bem aquele que, além dos ingredientes da receita em si sabe colocar muito amor na panela. Mas, como tudo na vida, cozinhar tem lá a sua parte chata, que é a da sujeira. Quem é que nunca se irritou com a grande quantidade de fumaça que se espalha não só pela cozinha, mas também por toda a casa. Além de afetar o campo de visão e atrapalhar no processo de cozimento, o ar fica do ambiente fica todo poluído e toda a casa tende a se infestar com a sujeira. Nessas horas nem mesmo abrir as janelas parece ajudar muito e é aí que entram em ação os depuradores de ar, equipamentos que são, normalmente, acoplados logo acima do fogão para captar todo o ar contaminado com partículas de óleo, fumaça, gordura e devolver um ar mais limpinho e fresco para a sua cozinha. Nesse artigo você vai ficar por dentro das dez melhores marcas de depurador de ar disponíveis no mercado para o ano de 2024. Confira!

melhores-marcas-depurador-de-ar 10 melhores marcas de depurador de ar de 2024

10 – Britânia

O nosso décimo lugar é de uma das marcas mais fortes do setor de eletrodomésticos no cenário nacional. A Britânia foi fundada há mais de seis décadas em Curitiba e desde então atua como uma das principais marcas de eletrodomésticos do Brasil. Em relação ao depurador de ar, a marca possui um dos principais e mais potentes do mercado e também possui um ótimo preço, sendo um ótimo investimento para quem quer uma boa relação custo e benefício.

9 – Continental

A Continental é outra marca de grande reconhecimento nacional no setor de eletrodomésticos, tendo muitos produtos para cozinha, como fogão, geladeira e micro-ondas. Além disso, a Continental possui ótimos depuradores de ar, que possuem uma boa exaustão de ar, e com um ótimo custo-benefício, visto que o preço é bastante baixo para um produto com bastante funções.

8 – EOS

Uma marca um pouco menos reconhecida no Brasil, a EOS é uma empresa que tem uma gama bastante grande de produtos para mobília de cozinhas. A EOS possui diversos produtos de ótima qualidade e baixo preço, como por exemplo o depurador de ar. O depurador de ar da EOS é um ótimo investimento, dado que o produto pode ser encontrado no mercado por menor de 300 reais.

7 – Fogatti

Mais uma marca que não possui um grande reconhecimento no Brasil, a Fogatti é uma marca com diversos tipos de eletrodomésticos. O depurador de ar da Fogatti é uma ótima opção para cozinhas que possuem pouca ventilação, além de ter uma ótima vazão, filtro com carvão ativado e de alumínio. Além disso ele vem com botões Easy Touch, diferentes funções e velocidades de vazão e luzes LED.

depurador-de-ar-melhores-marcas 10 melhores marcas de depurador de ar de 2024

6 – Colormaq

Uma marca com grande sucesso e reconhecimento em território brasileiro, a Colormaq possui alguns dos modelos de depuradores de ar que mais compensam no mercado brasileiro. Os seus depuradores são conhecidos por trazerem um conceito moderno a um preço baixo, deixando a sua cozinha linda sem precisar gastar rios de dinheiro.

5 – Suggar

Ao se falar em depuradores de ar, uma das melhores marcas é a Suggar, uma marca especializada na produção desse tipo de eletrodomésticos. São diversos os modelos, que você pode escolher de acordo com o seu fogão e com o layout de sua cozinha, com diferentes tipos de vazão e diferentes sistemas de filtragem.

4 – Tramontina

A Tramontina é uma marca de muito renome em território nacional. Há mais de cem anos em atuação no setor de eletrodomésticos, a Tramontina possui diversos produtos funcionais e que facilitam a vida das pessoas e um desses produtos é o depurador de ar. Os depuradores de ar da Tramontina são ótimas para uma limpeza de ar eficiente e sem causar grandes ruídos.

dez-melhores-marcas-depurador-de-ar 10 melhores marcas de depurador de ar de 2024

3 – Philco

Com muito tempo de atuação no mercado de eletrodomésticos, a Philco é uma marca muito conhecida no Brasil e possui ótimos depuradores de ar disponíveis no setor. Os depuradores de ar da Philco são de ótima qualidade e são bastante versáteis de acordo com as suas necessidades, com diferentes vazões e alta tecnologia acoplada.

2 – Fischer

Mais uma marca com grande credibilidade no Brasil, a Fischer tem mais de 50 anos de atuação no mercado de eletrodomésticos e produtos eletrônicos de ótima qualidade e sofisticação. Os depuradores da Fischer possuem uma alta tecnologia acoplada, com layouts bastante modernos e diferentes tipos de exaustão e vazão.

1 – Electrolux

O primeiro lugar da nossa lista não poderia ficar com outra marca de não a Electrolux. Essa marca de grande renome possui depuradores da mais alta qualidade disponíveis no mercado, que reúnem beleza e sofisticação a um produto altamente tecnológico, com ótima vazão e sucção potente. Os depuradores de ar da Electrolux são altamente versáteis e um ótimo design que se adaptam muito bem a sua cozinha, além de terem um preço bastante em conta, sendo, certamente, a melhor opção de depurador do mercado.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de depurador de ar de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário