10 melhores marcas de disco de freio de 2024

Fala querido leitor, você gosta de falar sobre carros e vive imperso nesse assunto? Então esse artigo é para vocÊ. Mas, se você é o tipo de pessoa que tem um carro mas sabe pouco sobre sua manuntenção e cuidado esse texto também é para vocÊ! Nesse artigo falaremos um pouco mais sobre as 10 melhores marcas de freio em 2024, leia até o final e confira!

top10_melhoresdiscodefreio 10 melhores marcas de disco de freio de 2024

Escolher a lâmina errada pode levar a acidentes graves. Neste artigo, conheceremos as melhores marcas de pastilhas de freio.
As pastilhas de freio são um componente essencial para o bom funcionamento dos freios do veículo.
Portanto, é imprescindível escolher uma lâmina de qualidade que proporcione a segurança e o desempenho exigidos.
A pastilha de freio ideal é aquela que consegue proporcionar excelente desempenho de frenagem com o menor ruído possível, além de possuir excelente durabilidade.
Portanto, as melhores marcas de pastilhas de freio são aquelas que reúnem todas essas características.
Essa parte importante do carro é um material abrasivo que faz parte do sistema de freio a disco do carro.
A pastilha feia tem a função de desacelerar e parar o carro, aproveitando o atrito que cria ao ser pressionado contra um disco de metal ou fibra de carbono.

Quais são as melhores pastilhas de freio do mercado?

Os discos de freio desempenham um papel vital na operação de um carro. Para uma frenagem ideal, também é necessário fixar o disco de freio nas pastilhas de freio adequadas ao modelo do carro.

1. Ferodo

No caso da Ferodo, em seu próprio site, eles descrevem suas peças como um material com maior segurança e desempenho. Além disso, garantem que “o acabamento dos discos de freio não direcionais ajuda a encurtar as distâncias de frenagem e melhora o desempenho de frenagem, por exemplo, durante a condução. Devido ao nosso design e metalurgia avançados, os discos de freio são mais resistentes ao desgaste e duram mais vida.
A excelente dissipação de calor significa que os discos podem ser usados ​​repetidamente em condições adversas. O processo de fundição de alta qualidade reduz muito o risco de falha de freio e acidentes.

disco_20247 10 melhores marcas de disco de freio de 2024

2. Brembo

No que diz respeito à Brembo, seus produtos são apresentados na forma de freios fabricados Para melhor atender a esses requisitos, os discos de freio Brembo são fabricados com matérias-primas da mais alta qualidade: em particular ligas especiais de aço inoxidável para os trilhos de freio e alumínio ou aço para as baterias”.

3. Bolk

Bölk é a marca exclusiva da Mister-Auto com mais de 2.000 modelos. Além disso, permite o acesso à mais recente tecnologia aos melhores preços, todas as peças Bölk cumprem a qualidade das peças originais e as normas de mercado vigentes. Além dos freios Bölk, a marca também oferece pastilhas de freio, discos, kits de embreagem, tirantes e juntas, ou velas de incandescência e velas de incandescência.

4. TRW

No caso da TRW, a marca “com mais de 1.200 referências cobrindo 98% dos parques de estacionamento na Europa; pode confiar na TRW, o principal fabricante independente de pós-venda, para impulsionar o seu negócio”. Os seus discos fornecem 98% de cobertura dos parques de estacionamento europeus e excedem as especificações do equipamento original. A TRW produz mais de 12 milhões de discos de freio anualmente para OE e mercado de reposição independente, tornando-se líder de mercado.

5. Valeo

Por sua vez, a gama ValeoPremium corresponde a produtos de elevada qualidade e elevada segurança: pastilhas de travão, discos de travão, kits de travão traseiro, kits de pré-montagem, pinças de travão e componentes hidráulicos. Para concessionários e reparadores, «ex: embalagens elegantes para cada tipo de travão, cada rede de distribuição: embalagens “blister” para autocenters e embalagens de cartão “flutuante” para redes tradicionais, embalagens específicas para pastilhas de travões, reduzindo cerca de 40% o volume de armazenamento.

6. Bosch

No caso da Bosch, os freios duram ainda mais do que você esperaria de um produto premium. Graças ao uso de materiais de alta qualidade, você pode lidar com cargas extremas com segurança. Exemplo: Durante a frenagem total, a potência do freio excede em várias vezes a potência do motor. A temperatura entre as pastilhas e o disco de freio pode ultrapassar 750°C. Somente os produtos da mais alta qualidade podem suportar essas enormes demandas térmicas e mecânicas a longo prazo: qualidade Bosch. ”

7. comer

Quanto à Ate, vale lembrar que é uma das mais importantes empresas do setor de assistência automotiva e especialista em freios. Além disso, «os discos de travão ATE originais já estão equilibrados, pelo que as vibrações do volante são evitadas antecipadamente. Muitos discos de freio são altamente carbonizados, resultando em melhor condutividade térmica. Além disso, evita-se a tendência à vibração e à geração de ruídos, otimizando assim a vida útil”.

top_disco_2024 10 melhores marcas de disco de freio de 2024

Gostou desse artigo? Então não perca tempo e compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais para alcançar mais pessoas, além disso,  deixe um comentário, nós adoraremos te responder e sanar todas as suas dúvidas sobre o tema!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de disco de freio de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário