10 melhores marcas de hambúrguer de 2024

Fala querido leitor! Uma das carnes processadas industrialmente mais famosas nas prateleiras dos mercados são os famosos hamburgueres. Seja pelo sabor, pela variedade ou pela praticidade oferecida pelo hamburguer, esse tipo de carne é um dos mais procurados não só pelos brasileiros, mas também são queridinhos ao redor de todo o mundo. São diversos os tipos de hamburgueres disponíveis no mercado, que vão desde os tradicionais hamburgueres de carne bovina, e passam pelos hamburgueres de carne suína e mesmo opções veganas. São muitas as marcas do setor alimentício que fabricam hamburgueres e algumas delas se destacam como uma grande participação nesse tipo de mercado e algumas delas são muito fortes e famosas no setor de carnes. Nesse artigo, você confere as dez melhores marcas de hamburguer disponíveis no mercado. Confira!

marcas-hamburguer-dez-melhores 10 melhores marcas de hambúrguer de 2024

10 – Swift

A Swift é uma marca que a poucos anos não tinha tanta projeção no mercado alimentício, em especial no setor frigorífico. A marca começou a ficar bastante famosa com a sua campanha publicitária utilizando Tiago Leifert como o seu garoto propaganda. A Swift possui mais de 400 produtos alimentícios, dentre os quais, no setor de carnes, se destacam os seus hamburgueres. São diversos os tipos de hamburgueres congelados, sendo que os de carne bovina tradicional e de sabor picanha são os mais procurados.

9 – NotCo

A NotCo se trata de uma startup originalmente fundada no Chile, mas que nos últimos anos já se tornou uma marca multinacional. Ela se trata de uma empresa que atua como uma solução para a diminuição do consumo de qualquer componente de origem animal e assim diminuir os efeitos ambientais relacionados ao setor alimentício. A marca possui o seu hamburguer NotBurger, baseado em plantas e que é uma ótima opção para os veganos.

8 – Aurora

A Aurora é uma das marcas mais importantes e mais reconhecidas em todo o Brasil no setor frigorífico e uma das marcas mais procuradas nos mercados quando o assunto é carnes. A Aurora possui diversas opções de hambúrgueres, sendo o hamburguer tradicional de carne bovina uma das mais queridinhas do público.

7 – Fazenda Futuro

Mais uma opção de hamburguer vegano, a Fazenda Futuro, assim como a NotCo, é uma marca que busca zerar a utilização de componentes de origem animal em seus produtos. A marca nacional tem cada vez mais ganhado foco nesse tipo de setor alimentício e é a líder no segmento de produtos veganos. A Fazenda Futuro possui hamburgueres a ase de planta que são bastante semelhantes em questão de sabor e textura das opções com carne animal disponíveis no mercado.

dez-melhores-marcas-hamburguer 10 melhores marcas de hambúrguer de 2024

6 – Perdigão

A Perdigão é mais uma marca de grande expressão no setor alimentício do Brasil, tendo algumas das principais linhas de produtos frigoríficos. A linha de hamburgueres da Perdigão já são bastante conhecidas por todo o país, sendo que a marca foi uma das precursoras de hamburguer no Brasil. Na linha, são diversas as opções de hamburgueres dos mais diversos sabores, sendo uma ótima opção para quem quer ter acesso a um leque de opções.

5 – Brasa

Uma marca que ainda não tem grande projeção no setor frigorífico, porém vem aumentando a sua participação no setor. Com produtos de carne bovina de ótima qualidade, a Brasa possui diferentes tipos de hamburgueres, que vão desde os mais tradicionais, até opções mais gourmetizadas, como é o caso do hambúrguer com carnes bovina Angus.

4 – Seara

Mais uma marca de grande renome em todo o Brasil, a Seara se trata de uma das gigantes do setor alimentício do país, em especial no setor de carnes. A Seara tem uma das maiores participações nesse tipo de mercado e pode ser considerada uma das líderes nesse sentido. A Seara possui uma das melhores linhas de hamburgueres bovinos, que vão desde os mais tradicionais até opções mais complexas.

melhores-marcas-hamburguer 10 melhores marcas de hambúrguer de 2024

3 – Sadia

A Sadia pode ser considerada uma das pioneiras da fabricação e comercialização de hamburgueres do Brasil e, por conta de toda a sua experiência, é uma das melhores marcas na produção de hamburguer do país. A Sadia possui também diferentes opções de hamburgueres, com diferentes sabores e diferentes preços, sendo uma das melhores marcas disponíveis no mercado atualmente.

2 – Wessel

A Wessel é uma marca de produtos frigoríficos da mais alta qualidade, produzindo produtos de alto padrão no setor de carnes. A marca é bastante tradicional, já tendo quase dois séculos de atuação nesse tipo de mercado. A Wessel utiliza carnes nobres para a fabricação de seus produtos, incluindo os seus saborosos hamburgueres. Os hamburgueres são produzidos com cortes de qualidade e com um grande controle dos processos de produção.

1 – CaraPreta

A CaraPreta se trata de uma empresa genuinamente brasileira de produção de proteínas nobres e que produz produtos com padrões internacionais de sustentabilidade e de qualidade. A CaraPreta possui produtos de ótima qualidade, incluindo os seus hamburgueres, que são extremamente saborosos e produzidos com ingredientes de ótima qualidade e com controle de origem, sendo que a marca possui uma fazendo própria para a criação da maior parte da matéria para a produção de seu produtos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de hambúrguer de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário