10 melhores marcas de maionese de 2024

Fala querido leitor! A maionese é item recorrente nas listas de compras dos supermercados, não é mesmo? Seja em sanduíches ou em receitas mais elaboradas, a família brasileira quase sempre tem um potinho desse produto na geladeira. Mas você sabe o que torna uma boa maionese especial? Para te ajudar a fazer a melhor escolha, reunimos tudo o que há para saber sobre o produto, afinal seu lanche merece sempre os melhores ingredientes! Além disso, reunimos as 10 melhores maioneses, incluindo marcas como Heinz, Helmans,  e muito mais. Confira!

10-Maionese Quero

maionese-queri 10 melhores marcas de maionese de 2024

 

Se você quer uma opção econômica, mas com muita qualidade, sabor e textura, a maionese quero é uma ótima opção. Por apenas algumas moedas, você pode ter esta opção em seu freezer. Os sachês do produto de 200g são perfeitos para famílias pequenas e podem até ser usados ​​de uma só vez no preparo de receitas. Tem fragrâncias sintéticas, mas os corantes utilizados são naturais.

9-Maionese Liza

Segundo a marca, a maionese Liza tem sabor cremoso. No tipo tradicional, é vendido em potes de 500 g de produto, proporcionando um bom rendimento para suas receitas do dia a dia. Com ele você pode preparar pratos clássicos como uma deliciosa salada de maionese. A maionese brasileira da Liza tem 27 calorias por porção, o que é a média da maioria das opções do mercado. Se quiser um pote maior de maionese tradicional a bom preço para guardar sempre na geladeira.

8-Maionese com Azeitonas Pretas

Se você quiser experimentar diferentes maioneses para dar sabor aos seus pratos, você precisa experimentar a maionese temperada Kisabor. Aromatizado com azeitonas pretas, tem um sabor extraordinário e acompanha bem pratos como aperitivos, aperitivos, sanduíches e saladas. Você encontra a Maionese Temperada Kisabor em squeezes de 200g, que é a quantidade certa para a sua receita. A marca também oferece outros sabores de maionese, como queijo, atum e até maionese picante.

7-Maionese Verde Hellmann’s

A Maionese Saborizada Hellmann’s utiliza salsinha e outros ingredientes para dar um toque especial de cor e sabor. O que torna esta receita de maionese verde diferente é que ela usa ovos caipiras e óleo de fazendas sustentáveis. Sua embalagem de 335g é 100% reciclável. Existem 38 calorias em 12 gramas de maionese por colher de sopa, o que é a média para a maioria dos produtos no mercado. No comércio eletrônico, recebeu críticas positivas dos consumidores.

6-Maionese Hemmer Premium Tradicional

 A maionese Hemmer Premium é baseada na receita clássica da marca, mas usa ingredientes selecionados ligeiramente diferentes. Essa é uma opção que vem ganhando um bom espaço no mercado por não conter aromatizantes ou corantes. A maionese Hemmer também possui algumas variações que agregam muita qualidade e sabor ao produto, como a gema de ovo e o aromatizante de mostarda utilizado no processo de fabricação. Além disso, é isento de amido e adquire um sabor cremoso especial.

5-Maionese Vegana Not Mayo

melhores-maioneses 10 melhores marcas de maionese de 2024
A NotCo é uma marca que pretende provar que os animais não devem fazer parte da cadeia de produção alimentar. Para isso, desenvolve produtos de qualidade excepcional e sabor incrível, como a Maionese Not Mayo, que ironicamente se traduz como “não é maionese”. Este molho é feito apenas com vegetais: óleo de canola, grão de bico e especiarias, juntamente com outros ingredientes selecionados de alta qualidade. Esta maionese vegana é cremosa e livre de colesterol, glúten, lactose, ovo e OGM. Experimente a melhor maionese vegana de todos os tempos!

4-Maionese Hellmann’s Vegana

 Como pode ser visto, a Hellmann’s é uma das marcas de maionese mais tradicionais do mercado brasileiro. Ela percebeu a ascensão do veganismo e criou para esse público uma deliciosa maionese com todas as qualidades da famosa maionese tradicional. Este produto é um molho tipo maionese vegana que não contém ovos nem aromatizantes adicionados e foi desenvolvido para fornecer o sabor da maionese Hellmann’s

3-Maionese Hellmann’s Tradicional

A maionese Hellmann’s é vendida com sucesso em todo o Brasil e é a opção mais consumida entre os brasileiros. A versão tradicional desse produto é uma excelente opção para pratos como empadões, tortas e, claro, petiscos ainda mais saborosos. É vendido em sachês de 200, 400, 700g ou 1kg, squeezes de 335g e 2 tamanhos de latas. O pote de 500g é perfeito para famílias maiores, ou receitas que exijam muito tempero, como uma deliciosa salada de maionese em um churrasco em família.

2-Maionese Gourmet

 Quem conhece a tradicional maionese Hellmann’s vai gostar da versão gourmet da marca. A tradicional maionese gourmet é super cremosa e ganha mais qualidade em receitas especiais por sua consistência e sabor inigualáveis. Outra diferença dessa deliciosa maionese é que ela é significativamente mais baixa em calorias em comparação com as ofertas tradicionais da marca. Existem apenas 36 calorias em uma colher de 12 gramas.

1-Maionese Heinz Tradicional

maionese-heinz 10 melhores marcas de maionese de 2024
A maionese Heinz é uma das maioneses mais queridas entre os brasileiros e é muito utilizada em preparações mais complexas como hambúrgueres salgados e outras iguarias. Você encontra o produto vendido em sachês de 8g, squeezes de 215 ou 390g e latas de 400g. Para uma textura mais consistente e sabor mais rico, a marca utiliza ovos caipiras em seu preparo. Além disso, todos os outros ingredientes da receita foram cuidadosamente escolhidos para proporcionar um sabor excepcional a este molho culinário tão apreciado e versátil. Por fim, saiba que a Heinz Mayonnaise tem avaliações muito positivas para o e-commerce. Os consumidores apontam esta como a melhor maionese do mercado. Sem dúvida, esta é uma das maioneses tradicionais mais saborosas que você encontrará. Se você ainda não experimentou, experimente!
Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de maionese de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário