10 melhores marcas de monitor com tela curva de 2024

Fala, meu querido leitor, você está procurando um novo monitor para o seu computador? As telas curvas vêm se tornando cada vez mais populares no mercado brasileiro. Uma grande vantagem do uso dessas são o fato de proporcionarem maior conforto para os olhos, uma vez que a curvatura se adequá a curvatura natural dos olhos. Além disso, o formato da tela também faz com que a luz seja melhor distribuída e assim é preciso de menos esforço da vista, não desgastando o usuário. Ainda, esses monitores garantem ser mais realistas, se aproximando de uma realidade 3D, transformando a imagem em melhor qualidade e mais realista. Por conta disso, hoje falaremos sobre as 10 melhores marcas de monitor com tela curva de 2024, quais são as suas faixas de preço e os seus principais pontos fortes e diferenciais, para você poder avaliar qual a melhor opção para a função que está procurando.

10-melhores-marcas-monitor-tela-curva 10 melhores marcas de monitor com tela curva de 2024

1. Monitor Gamer Mancer Valak 

Iniciando nossa lista temos o Monitor Gamer Mancer Valak, sendo esse uma das melhores opções no mercado, quando o assunto é custo benefício. Esse monitor de tela curva pode ser encontrado a partir de 3.068 reais, tendo 31.5 polegadas, um tamanho ideal para esse tipo de tela. Além disso, conta com a curvatura de 1500R e uma taxa de atualização de 165 Hz.

2. Monitor Samsung LED

Em segundo lugar temos o Monitor da marca Samsung de LED contando com um total de 23.5 polegada. A pesar de contar com um bom preço dê a partir de 800 reais, essa pouca quantidade de polegadas não é a mais indicada para as telas curvas, sendo que o ideal é a partir de 28 polegadas, porem ainda vale a pena conhecer o produto se você que

3. Monitor Gamer AOC Agon

Em terceiro lugar temos o Monitor Gamer da marca AOC Agon, com um total de 32 polegadas e 165 Hz. Essa tela curva está disponível a partir de 1.879 e conta com um raio de curvatura de 1800 R, sendo ideal para você que está procurando um monitor de qualidade e com bom preço.

4. Monitor LED Samsung

Em quarto lugar novamente temos a marca Samsung, que conta com excelentes produtos de tecnologia avançada. Essa tela curva conta com 27 polegadas, se diferenciando por ser super slim, e ainda full hd. Esse monitor pode ser encontrado a partir de 1.235 reais porem a sua desvantagem é que muito pesado contando com cerca de 4 kg.

melhores-marcas-monitor-tela-curva-scaled 10 melhores marcas de monitor com tela curva de 2024

5. Monitor Gamer Philco

Em quinto lugar temos o Monitor da Philco, disponível no mercado a partir de 1.600 reais com 30 polegadas de tamanho. Além disso, esse monitor é Full hd contando com 200 Hz. Por conta disso, a pesar do seu valor elevado, esse é um produto que vale muito a pena o investimento, sendo altamente indicado por aqueles que entendem sobre as telas curvas.

6. Monitor Gamer Samsung

Em sexto lugar temos o Monitor Gamer da Samsung, que apesar de não oferecer o melhor custo benefício, estando disponível a partir de 3.300 reais, essa é uma ótima opção para você que busca uma tela maior, contando com 34 polegadas. Além disso, esse monitor de tela curva conta com 165 Hz e uma tela ultrawide.

7. Monitor LED curvo Samsung

Em sétimo lugar temos uma excelente opção que é o monitor LED curvo, da marca Samsung. Essa tela curva pode ser encontrada a partir de 859 reais, estando disponível no tamanho de 24 polegadas. Apesar de não ser o tamanho ideal recomendado, esse pode ser uma ótima opção para você que ainda não está acostumada com as telas curvas.

8. Monitor Gamer Shin Kai

Em oitavo lugar temos o Monitor Gamer da Shin Kai, com 24 polegadas e estando disponível a partir de 1.222 reais. Esse monitor de tela curva conta com uma taxa de atualização de 165 Hz e uma excelente qualidade de imagem, sendo altamente recomendado por seus usuários.

melhores-marcas-de-monitor-tela-curva-scaled 10 melhores marcas de monitor com tela curva de 2024

9. Monitor Odyssey Samsung

Em nono lugar novamente temos a marca Samsung, sendo esse o modelo Odyssey CRG50. Esse modelo de tela curva conta com uma taxa de atualização um pouco mais baixa sendo de 144 Hz e pode ser encontrado no mercado a partir de 1.440 reais. Esse é um produto de origem brasileira, contando com garantia de 1 ano oferecida pelo próprio fabricante e por conta disso é uma ótima opção para você que busca segurança em sua compra.

10. Monitor Gamer HQ

Fechando nossa lista temos o Monitor Gamer da HQ, estando disponível no tamanho de 27 polegadas. Essa é uma ótima opção de monitor de tela curva, podendo ser encontrada a partir de 1.500 reais, tendo ainda uma taxa de atualização de 240 Hz. O monitor conta com alta tecnologia, tendo entrada para cabos USB e HDMI.

Por fim, se você gostou deste texto sobre os melhores monitores de tela curva disponíveis em nosso mercado brasileiro e quer sempre estar por dentro desse tipo de assunto, não se esqueça de deixar a sua curtida e compartilhar este artigo com os seus amigos ou parentes.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de monitor com tela curva de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário