10 melhores marcas de motor para portão de 2024

Olá querido leitor! Se você está procurando por um bom motor para portão em 2024, saiba que chegou no lugar certo. Falo isso porque no presente artigo irei comentar sobre as 10 melhores marcas de motor para portão em 2024. Você já deve ter notado que nós temos uma linha editorial totalmente dedicada a divulgar as melhores marcas do mercado para você. De fato, nossa equipe decidiu criar uma coletânea de artigos voltados para as melhores marcas dos produtos utilizados no dia a dia. Para quem está construindo ou reformando, comprar os melhores produtos é uma grande oportunidade de economizar. Isso porque, muito embora estes produtos tenham um preço um pouco maior, a durabilidade e qualidade deles também é maior. E no final das contas acaba compensando muito. No presente artigo irei comentar um pouco mais dobre os motores para portão, um item indispensável nas construções. Vários são os fatores que devem ser levados em conta na hora de escolher o melhor motor para portão. Dentre eles, é importante ficar atento às especificações de capacidade e à velocidade. Também é importante escolher um modelo que seja compatível com o seu tipo de portão. Confira agora quais são as 10 melhores marcas de motor para portão em 2024.

1- Rossi DZ Nano Turbo 220 V

Esse é de longe um dos motores mais bem avaliados do mercado. O modelo DZ Nano Turbo possui uma capacidade de até 600 kg, o que faz dele o melhor modelo para residências e até mesmo prédios comerciais. O ciclo de abertura é de 50 por hora, mais do que suficiente para qualquer lugar que possua um bom fluxo de abertura do portão. Além disso, a velocidade de abertura e fechamento é feita de 3 minutos até 1 segundos. Sim, a velocidade é bastante impressionante, e o preço também é incrível.

motor-portao-melhores-scaled 10 melhores marcas de motor para portão de 2024

2- Trino BV3 220 V

Se você está à procura do melhor modelo de motor para portão basculante, essa pode ser a melhor opção para você. A AGL é uma marca referência quando o assunto é automação de residências. Dentre as configurações do produto, se encontra a velocidade impressionante que consegue entregar uma abertura em 13 segundos, além de vir com 2 controles e outros acessórios básicos. A grande vantagem desse produto é que o preço é bastante acessível. Além disso, outro fator que chama a atenção é a sua capacidade de até 500 kg.

3- PPA BV Home Legero 220 V

Esse produto é capaz de realizar 30 ciclos de abertura por hora. O modelo PPA é uma excelente escolha para quem está aciona o portão muitas vezes em um período relativamente curto. Além disso, os 2 controles que acompanham esse motor facilitam bastante a rotina. Em relação a capacidade, esse modelo é capaz de suportar portões com até 300 kg. O grande destaque do modelo é a velocidade de abertura, que leva apenas 8 segundos.

4- Trino 300 220 V

Quando o assunto é custo-benefício, esse modelo é uma grande referência. Primeiramente, é um motor bastante acessível com excelente configuração, como a capacidade de 300 kg. Além disso, é capaz de fazer 25 ciclos por hora, bastante útil ao que se propõe. Esse modelo é bastante indicado também porque acompanha 3 metros de cremalheira, o que facilita ainda mais a instalação.

5- Nice 1/3 Bravo i-HS

Esse é um motor ideal para o modelo de portão basculante. Além de moderno, esse modelo é bastante veloz. A Nice é a melhor marca do ramo de motores para portão. Fundada na Itália, a marca possui reconhecimento nacional, que conquistou depois de ter adquirido a Peccinin, uma líder no setor. O design diferenciado desse motor é bastante minimalista e ao mesmo tempo resistente.

melhores-portao-motor-scaled 10 melhores marcas de motor para portão de 2024

6- Peccinin Gatter 300 127 V

Esse é o modelo de motor que possui diversos itens que facilitam a sua instalação. Com o kit da Nice, o cliente terá todos os acessórios básicos, além de 2 controle e 3 metros de cremalheira. Os 3 metros são suficientes para a grande maioria dos modelos de portões. O grande diferencial do modelo é a sua tecnologia que viabiliza um fechamento mais suave mesmo que veloz, o que evita danos ao portão.

7- Garn TSI Light 127 V – Garen

Esse modelo da Garen é um dos mais recentes da categoria, e possui uma tecnologia capaz de aumentar a velocidade do fechamento, garantindo apenas 4 segundos para abrir ou fechar o portão. Ah, e a potência também garante um índice de 40 ciclos por hora.

8- PPA DZ New Home 220 V

Não deixe de considerar esse produto se estiver procurando por um motor para portão de correr. Além do preço atrativo bem mais barato, outra coisa que chama bastante atenção no modelo é a entrada para fotocélula, luz de garagem, botoeira e muito mais.

9- Rossi BV Nano 127 V

Esse é um modelo que consegue entrar eficiência, tendo a capacidade de levantar até 350 kg, suficiente para a maioria dos portões. A instalação do motor pode ser feita nos dois lados do portão, o que garante mais facilidade na finalização.

portao-motor-melhores-scaled 10 melhores marcas de motor para portão de 2024

10- Garen Fit Ramp 127 V

Esse é um modelo de motor para protão bastante acessível e com uma qualidade inigualável. O modelo realiza até 20 ciclos por hora, o que não é tão interessante para locais com um grande fluxo de aberturas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de motor para portão de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário