10 melhores marcas de ração natural para cães de 2024

Fala querido leitor! Uma das grandes preocupações nos dias atuais para quem tem algum cãozinho é justamente a saúde e o bem estar do pet. O que antes era visto sem muita preocupação, hoje em dia é quase que uma unanimidade entre os donos e tutores de pet buscar por rações de alta qualidade para garantir a nutrição e o bem estar dos cãezinhos.

Nesse sentido, as chamadas rações super premium são as queridinhas do mercado, pois são rações que são produzidas, na sua maioria, com ingredientes de altíssima qualidade e sem a inserção de componentes de origem sintética, o que garante maiores benefícios ao seu cãozinho para ajudar na nutrição e na longevidade do seu cachorro. Nesse artigo, você confere quais são as dez melhores marcas de ração natural para cachorro em 2024.

dez-melhores-marcas-de-racao-natural 10 melhores marcas de ração natural para cães de 2024

True

Abrimos a nossa lista com uma ração que é uma grande novidade no mercado para pets e que tem chamado muito a atenção não só por sua proposta, mas também pela sua qualidade. A True é uma marca de rações produzidas a partir de ingredientes totalmente naturais, as quais incluem farinha de vísceras, batata doce, franguinho, brócolis e arroz integral. É uma ração muito boa para garantir maior nutrição e digestibilidade para o seu pet.

Natural & Delicious

Como o nome entrega, a Natural & Delicious entrega rações inteiramente naturais e deliciosas. Essa linha de rações da Farmina é bastante ampla, pois possui opções para atender a cãozinhos de todas as idades, todos os portes e diferentes raças. É uma das marcas pioneiras em rações com formulações mais saudáveis e marcada por nutrientes vindas de componentes totalmente naturais. A marca é realmente o sinônimo de qualidade quando estamos falando em ração natural.

Biofresh

A Biofresh é uma ótima opção de ração natural para o seu pet e tem uma das maiores cartadas de rações, com diversas formulações com base de muitíssimas proteínas, vitaminas e fibras, tudo isso vindo de ingredientes como carne de frango, peixe e suína, além de frutas, ervas frescas, verduras, arroz integral e quirera de arroz. É uma ração que, além de surpreender o seu cãozinho com o sabor, pois são 15% de proteínas, e vai deixar o seu pet super nutrido.

racao-natural-para-cachorro-dez-melhores 10 melhores marcas de ração natural para cães de 2024

Premier Pet

Em outros textos sobre rações, a Premier Pet já costuma aparecer bastante e é uma marca que realmente é marcada por rações da mais alta qualidade. Para quem quer uma ração toda baseada em componentes naturais, livre de conservantes artificiais e de aromatizantes e que não usa transgênicos, a linha Seleção Natural é perfeita, pois usa carnes frescas como fonte de proteínas, como o frango orgânico, que além de deixar a ração super saborosa é super saudável.

Equilíbrio

A Equilíbrio é uma marca, que como o próprio nome entrega é uma ração mega equilibrada para o seu cãozinho e só conta com ingredientes totalmente naturais. Nessa marca, as rações utilizam vegetais e cereais para substituir os transgênicos como fonte de fibras. Os grandes diferenciais e pontos altos da Equilíbrio é que ela tem um preço um pouco mais em conta e também usa extrato de própolis, que é perfeito para ajudar na imunidade do seu pet.

Guabi Natural

A Guabi, ração da marca Affinity PetCare, é perfeita para quem está em busca de uma ótima ração super premium para o seu cachorro, que tem muito reconhecimento no mercado e de altíssima qualidade. Essa ração formulada com produtos totalmente naturais leva frango, peixe e ovos como base proteica e cereais naturais como fonte de fibras e vitaminas.

Fórmula Natural

A ração Fórmula Natural é uma opção perfeita para quem precisa de uma ração um pouco mais adaptável, pois tem grãos adaptados para o porte do seu cãozinho. As rações da marca são formuladas com componentes totalmente naturais, sendo rica em fibras a partir de farinha de algas, além de adições de ômega 3 e ômega 6, muito bom para a saúde da pelagem e cardíaca do seu cachorrinho.

marcas-de-racao-natural-para-cachorro-dez-melhores 10 melhores marcas de ração natural para cães de 2024

Naturalis

A Naturalis é uma marca que preza muito pela naturalidade de suas rações, feita com ingrediente naturais e selecionados para propiciar a melhor experiência para o seu pet se alimentar e se nutrir. A marca utiliza pedacinhos de frutas e cerais como fonte de fibras e vitaminas, além de pedacinhos de carne e de vegetais como fonte de proteínas.

Billy Dog

Mais uma marca extremamente preocupada com a qualidade de seus produtos e possui uma linha de produtinhos naturais, incluindo a sua ração que é totalmente livre de aromatizantes e de corantes artificiais e conta com componentes como cereais naturais para oferecer fibras e extratos de carne natural para fontes de proteínas.

Pedigree

A Pedigree, marca super conhecida no mercado nacional por conta de sua excelência, também possui a sua linha própria de rações naturais, a chamada Equilíbrio Natural que conta com componentes como vegetais como fonte de fibras e vitaminas e deixa de lado corantes e aromatizantes sintéticos. É realmente uma ótima ração para quem quer manter a saúde e a nutrição do seu cãozinho em dia.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de ração natural para cães de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário