10 melhores marcas de sabonete de 2024

Os sabonetes são um dos produtos que com certeza são considerados essenciais no dia a dia dos brasileiros, seja para lavar o rosto quando acorda ou mesmo para tomar aquele banho quentinho e relaxante antes de dormir! Diante de tamanha importância e utilidade é bom sempre optar pelas melhores marcas de sabonete, visto que diz respeito não só ao bem-estar de quem está usando mas também de sua saúde! Sendo assim, no artigo de hoje, apresentaremos quais são as principais informações a respeito das 10 principais marcas de sabonete de 2024, para que você possa usar somente as melhores para cuidar da sua pele! melhores-marcas-de-sabonete 10 melhores marcas de sabonete de 2024

1. Granado

Para começar bem a nossa lista, falaremos sobre uma das marcas mais bem recomendadas, a Granado! A marca brasileira foi criada no ano de 1870 por um empreendedor português, no Rio de Janeiro, onde trabalhava inicialmente com formulações a partir de extratos vegetais de plantas e ervas. Uma informação bastante curiosa sobre a marca é que o seu sucesso foi tanto na época que chegou até mesmo a receber o título de Dom Pedro II como a farmácia oficial da Família Imperial.

Sendo assim, a Granado conta com uma grande variedade de produtos para todos os tipos de gostos, sejam eles sabonetes, loções hidratantes, cremes para assaduras, tônico de limpeza, óleos, colônias, dentre muitos outros. No que diz respeito aos sabonetes, a marca conta com produtos líquidos ou em barra para todos os tipos de pele, sejam elas normal, mista, seca, oleosa ou sensível. Em diversas redes sociais por exemplo, o sabonete da granado é muito indicado principalmente para peles acbneicas e oleosas, pois ajuda bastante a limpar e proteger contra as espinhas e cravos e claro, traz resultados bastante promissores para seus usuários.

2. Nivea

Outra marca que não fica nada atrás é a Nivea, tida como uma das melhores marcas destinada aos cuidados com a pele do mundo! Estando presente no mercado desde 1911, a marca conta com diversos tipos de produtos para a pele, atendendo às mais diferentes necessidades de seus clientes. Neste sentido, a Nivea conta com sabonetes de excelente qualidade, sejam eles líquido ou em barra, sendo muito elogiados pela ótima hidratação e limpeza profunda que garantem aos seus clientes.

3. Dove

Sendo uma das grandes marcas pertencente à multinacional Unilever, a Dove foi criada em 1957, e é uma das melhores marcas de sabonete para se usar! A marca é muito famosa por conta da excelente hidratação proporcionada por seus sabonetes para o corpo e mãos, trazendo suavidade e maciez. Além disso, a Dove conta com fragrâncias muito agradáveis e marcantes, tanto em seus sabonetes líquidos como também nos de barra.

10-marcas-de-sabonete 10 melhores marcas de sabonete de 2024

4. Protex

Sendo uma das marcas mais recomendadas por médicos e especialistas, a Protex, que foi fundada em 1981, é considerada com certeza como uma das melhores marcas de sabonete! Isto porque promete eliminar cerca de 99,9% das bactérias presentes na pele de seus usuários, contando com produtos destinados tanto para o corpo e mãos, como também para o rosto.

5. Cetaphil

Outra marca também muito recomendada por médicos e dematologias é a Cetaphil, que foi criada no ano de 1981 por um farmacêutico para ajudar seus pacientes a cuidarem melhor de suas peles, vem crescendo cada vez mais! A marca conta com produtos de cuidados diários para a pele, contando com cremes e tônicos hidratantes, sabonetes faciais e para o corpo, dentre outros. Assim, a Cetaphil é sempre muito elogiada por conta da extrema hidratação trazida para a pele de seus usuários e claro pelo ótimo custo-benefício de seus produtos!

6. Natura

Se tem uma marca que com certeza não poderia ficar de fora desta lista, ela é a Natura! Fundada no ano de 1969 em São Paulo, a Natura é uma marca gigante que conta com uma infinidade de produtos que atendem à diferentes tipos de gostos e necessidades, contando com linhas de maquiagem, de cabelo, de cuidados com a pele, de perfumes, etc. No que diz respeito aos seus sabonetes, estes são sempre muito procurados por conta do aroma único e marcante, trazendo suavidade e hidratação únicas para a pele.

7. Phebo

Outra marca muito recomendada principalmente para aqueles que possuem peles mais oleosas, é a Phebo! Criada no ano de 1930 por dois primos portugueses, a marca foi crescendo cada dia mais e se tornou uma das melhores marcas de sabonete! Para quem não sabe, o nome foi escolhido em homenagem ao Deus grgo do Sol, simbolizando a criação de uma nova era de cosméticos brasileiros. Outra curiosidade é que a marca foi adquirida pela Granado, a qual é agora responsável pela fabricação de seus incríveis sabonetes.

melhores-marcas-sabonete 10 melhores marcas de sabonete de 2024

8. O Boticário

Outra marca brasileira que não poderia ser deixada de lado é a O Boticário! Criada no ano de 1977 em Curitiba (PR), a marca cresceu exponencialmente e hoje é tida como um dos principais nomes do ramo dos cosméticos! Os sabonetes da marca são de excelente qualidade e muito procurados por milhares de pessoas, por conta da ótima qualidade!

9. Johnson’s

A Johnson & Johnson, que foi criada em 1886, também conta com sabonetes incríveis para todos os tipos de pele, trazendo uma hidratação diferenciada, além de uma maciez e suavidade únicas!

10. Lux

Para finalizar, a Lux é outra marca que está entre as mais vendidas do Brasil, por conta de oferecer aos seus clientes opções com preços bastante acessíveis e com uma qualidade incrível! Vale a pena experimentar!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de sabonete de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário