Melhores lugares para jogar boliche em SP em 2024

Se você gostaria de saber quais são os melhores lugares para jogar boliche em SP em 2024, então, esse post é para você. Pois, a seguir você verá 10 dos melhores lugares e mais badalados para se divertir, caso esteja de passagem em SP ou até mesmo se morar na cidade. Além disso, esses locais, além de cheios de diversão, ainda podem proporcionar uma deliciosa culinária e bebidas.

boliche-em-SP Melhores lugares para jogar boliche em SP em 2024

Top 3 Melhores lugares para jogar boliche em SP em 2024

Para começar, visite o Dutch Food & Beer, que se trata de um conglomerado para as pessoas se entreterem com pistas de boliche. Lá você também encontra jogos eletrônicos e um divino cardápio completo cheio de comidas, drinks, lanches e até sobremesas. Além do mais, lá você terá a opção de quatro ambientes divididos em dois andares, podendo receber com bastante segurança festas, eventos, confraternizações. O local fica localizado em SP na Avenida Vereador Abel Ferreira, 1080 – Anália Franco.

Agora, conheça também a Garagem 55 Mooca que fica em um dos bairros mais queridos e tradicionais de SP, o Mooca. Pois, lá você encontrará em apenas um só lugar os mais diversos tipos de serviços para eventos, além de exposições de carros clássicos ou exóticos, sem falar na gastronomia e lazer do local. Lá você encontrará para se divertir, oito pistas de boliche e pagará apenas R$120 por hora. O local fica localizado na Rua Borges de Figueiredo, 1098 – Mooca.

Em terceiro lugar, não deixe de conhecer, o SP Diversões Localizado no bairro do Butantã, zona oeste de SP, lá você encontra muita Diversão, além de possuir um dos espaços mais amplos para diversão da cidade. Inclusive, lá é possível encontrar cerca de 150 opções de jogos eletrônicos no Game Center. O melhor de tudo, é que o espaço possui mais de 18 pistas de boliche, além de uma de kart com 470 metros e 15 mesas de snooker. Isso, sem falar que lá também tem opções para crianças menores de dois até sete anos. Além de um espaço para a efetuar festas e eventos e ampla opção na gastronomia, o espaço fica na Rua Santa Rosa Junior, 189 – Butantã – SP.

Conheça também outros lugares para jogar boliche em SP:

Conheça também o Bolix Grand Plaza ABC, com três unidades em SP e delas é no Shopping Grand Plaza ABC. Sendo assim, o espaço conta com pistas automáticas para jogar boliche, além de mesas para sinuca e aparelhos para diversão. Além do mais, os clientes podem se deliciar com um cardápio cheio de novidades, com muitas opções de comidas, como, pizzas, burgers artesanais e até opções kids. O local está localizado na Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André.

boliche-em-SP-2 Melhores lugares para jogar boliche em SP em 2024

Agora, visite também o Bolix Guarulhos, que fica localizada na Avenida Presidente Dutra, dentro do Shopping Internacional. Além do mais, nesse endereço também é possível encontrar pistas de boliche, além de máquinas para jogar e se divertir, isso, sem falar na gastronomia variada. O endereço fica naRodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapejica, Guarulhos.

Conheça também o Bolix Interlagos que se trata da última loja da franquia Bolix, o local fica na Zona Sul de SP em Interlagos. Desse modo, quem gosta de espaço, ao visitar esse lugar terá experiência com o maior espaço de boliche de São Paulo, além de muita diversão.

Também é possível conhecer o Villa Bowling Vila Olímpia, que se trata de um dos mais luxuosos boliches de SP, com inspiração em Las Vegas. Nesse espaço você conta com lounges confortáveis, uma iluminação diferenciada, além de modernos bares. Lá você também poderá ter acesso a uma gastronomia sofisticada e os principais games eletrônicos com máquinas de jogos importadas, ou seja, muitas opções para crianças e adultos. Visite o local em R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – 4° piso.

Por fim, veja mais 3 lugares bons para jogar bolche em SP:

Conheça também o Villa Bowling West Plaza, que possui uma iluminação descontraída e um bar bastante moderno e confortável. Além disso, lá você encontra uma área com diversos tipos de games eletrônicos, máquinas importadas e opções para diversão. O local está situado em SP em Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca.

Agora, conheça o Rock Bowling – Boliche pista 12, que se trata de um centro de diversão para família de todas as idades, podendo ter entre 8 ou 80 anos e queiram se divertir juntas. Lá, você encontra diversas opções para se divertir, como por exemplo, pistas de boliche moderna, além de games eletrônicos, lanchonete, bar e snooker. Além do mais, o diferencil do espaço está na incrível balada por conta de suas inúmeras luzes. O espaço está localizado em SP na Av. Leão Machado, 100 – Parque Continental

Por fim, não deixe de conhecer também a Cia do Boliche, com 12 incríveis pistas de boliche com capacidade de até seis pessoas em cada uma das pistas. Além disso, quem deseja encontrar um cardápio variado e delicioso, lá também encontra, além de um bar aconchegante. O espaço fica na Av. Autonomistas, 1400 – Osasco.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Melhores lugares para jogar boliche em SP em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Rosana S. Araújo é natural de Campinas no interior do estado de São Paulo e é formada em Administração, porém sempre foi apaixonada por cozinhar e largou tudo para tentar realizar um sonho que é ser dona de seu próprio restaurante famoso. Trabalhou como assistente de chefe de cozinha em um conceituado restaurante, onde também gerenciava as redes sociais e imprensa, com isso ganhou uma vasta experiência. Enquanto não abre seu tão sonhado restaurante, escreve, reedita e cria receitas deliciosas e é responsável por grande parte das receitas publicadas aqui nessa coluna do site HPG. Também escreve sobre os principais acontecimentos. Caso deseje entrar em contato, poderá deixar um comentário em uma receita ou enviar um email para: [email protected]
Deixe seu comentário