10 melhores marcas de termômetros de 2024

Olá querido leitor! Se você está pensando em comprar um termômetro, saiba que está no lugar certo. Falo isso porque os termômetros são um dos equipamentos mais largamente utilizados e são indispensáveis em qualquer domicílio. Atualmente, os produtos mais modernos do mercado nesse sentido, apresentam recursos avançados, como medida com infravermelho, conectividade com smartphones, entre outros recursos. No mercado, estão disponíveis quatro tipos diferentes de termômetros: Digital, Infravermelho, Basal e de Mercúrio. O Termômetro Digital é o mais comum atualmente e quase a totalidade dos termômetros disponíveis no mercado são desse tipo. A visualização da temperatura ocorre de maneira bem rápida com esse modelo e alguns possuem a possibilidade de armazenar as últimas aferições na memória. O termômetro infravermelho é aquele que é apontado para a testa e que funciona sem precisar tocar a pele. O termômetro basal, por outro lado, é feito para medir a temperatura basal. Esta última é aquela em que se obtém quando o corpo está em repouso, sendo medida de maneira oral, vaginal ou retal. Já o termômetro de mercúrio é o mais tradicional, possuindo um tubo com o metal em seu interior, que se expande de acordo com a temperatura. Confira as 10 melhores marcas de termômetro de 2024.

1- Termômetro Clínico Digital de Testa Sem Contato – G-Tech

Esse é o melhor termômetro infravermelho disponível no mercado atualmente. Fabricado pela G-Tech, esse é um termômetro muito interessante, fruto de uma marca que possui mais de 25 anos de experiência no mercado. A G-Tech é líder de vendas do setor no Brasil e não é à toa que ganhou essa posição no mercado. Com a produção terceirizada na Ásia, esse é um aparelho bastante completo. Ele consegue aferir a temperatura sem que seja necessário o contato com a pele. Além disso, a demora para aferição é bastante pequena, levando apenas um segundo para isso. A versatilidade também está presente no produto, já que ele consegue aferir a temperatura de superfícies não corpóreas.

melhores-termometros-marcas 10 melhores marcas de termômetros de 2024

2- Termômetro Infravermelho Sem Toque – Bioland

Esse é o melhor termômetro para bebês. Digital infravermelho, esse termômetro é aquele modelo que funciona com um feixe de luz infravermelho na testa. A marca desse termômetro é taiwanesa, estabelecida na China e que tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Esse modelo é muito indicado para bebês por funcionar sem precisar ter contato com a pele. Além disso, o modelo conta com uma tecnologia que classifica a temperatura por cor. Assim, quanto mais preocupante for a temperatura, mais quente será a cor mostrada no visor.

3- Termômetro Infravermelho Ultracompacto de Testa Go – G-Tech

Esse é um modelo que junta a característica dos dois primeiros da lista, mas com o diferencial de ser compacto. Além de ter dimensões reduzidas, esse modelo também possui um preço consideravelmente menor. É um modelo bastante indicado para bebês também, porém, nesse caso, é necessário de fato encostar na testa da criança para medir a temperatura.

4- Termômetro Laser Digital Infravermelho – Xiande

Esse é um forte candidato a melhor termômetro de testa do mercado. Diferente do modelo anterior, esse termômetro da Xiande não precisa encostar na testa. A Xiande é uma empresa de tecnologia em termômetros de origem chinesa, e seus produtos possuem aprovação da FDA. É um produto bastante completo, além de demorar apenas um segundo para aferir a temperatura, ele conta com uma tela LCD.

5- Termômetro Digital Flex – Relaxmedic

Agora, se você está à procura de um termômetro digital, esse modelo pode ser a melhor opção. Algumas pessoas não gostam do termômetro com infravermelho, e optam pelo modelo digital que é mais tradicional. A marca Relaxmedic é voltada para a fabricação de produtos de massagem, e entrega muita qualidade em termômetros. Esse é um modelo digital com um sensor flexível em sua ponta, que permite fazer uma leitura de temperatura em 10 segundos.

melhores-marcas-termometro 10 melhores marcas de termômetros de 2024

6- Termômetro Digital Clínico – G-Tech

A G-Tech aparece mais uma vez nesta lista, só que agora com um modelo digital, que é líder de boas avaliações nos principais sites de e-commerce. Os principais comentários relatam a facilidade de utilização, os efeitos sonoros e o tamanho bastante compacto. Além de possuir um sinal sonoro, o modelo informa quando a aferição está pronta.

7- Termômetro Clínico Digital HC070 – Multilaser

Esse é um outro modelo excelente que possui um ótimo custo benefício e é capaz de registrar a ultima aferição feita em sua memória. Além disso o modelo é a prova d’água e fornece um resultado bastante preciso.

8- Termômetro Digital Clean View – Relaxmedic

A Relaxmedic já foi citada nesta lista, e agora ela volta com um modelo, bastante básico, mas que entrega toda tecnologia que você precisa. Com uma ponta flexível, esse modelo demora 10 segundos para ler a temperatura corporal.

9- Termômetro Infantil Smart Dog Hc120 – Multilaser

Esse é um dos melhores termômetros para crianças, justamente por ser todo estilizado pensando no uso infantil. Com a qualidade Multilaser, esse modelo é a prova d’água e possui um design fofinho com uma ponteira flexível.

10- Termômetro Basal – Famivita

Se você precisa de um termômetro basal, esse é a melhor opção. A medição basal requer uma certa frequência, e, por esse motivo, demanda um modelo com uma construção mais robusta.

termometros-marcas-melhores 10 melhores marcas de termômetros de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de termômetros de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário