10 melhores perfumes para cabelo de 2024

Olá querido leitor! Se você está procurando por perfumes para cabelo, saiba que chegou ao lugar certo. Falo isso porque no presente artigo irei compartilhar com você os 10 melhores perfumes para cabelo de 2024. Só quem já teve a experiência de sair deum restaurante ou de um churrasco com o cabelo cheirando comida, sabe o quão desconfortável é essa situação. Pensando nisso, as principais marcas de perfumaria e cosméticos, desenvolveram fragrâncias próprias para o uso capilar. Esses produtos conseguem neutralizar os eventuais odores e deixar o cabelo com um cheiro maravilhoso. Alguns produtos possuem em sua formulação ativos que além de perfumarem, trata e hidrata os fios. Para te ajudar a escolher o melhor perfume para cabelo, eu separei uma seleção completa para você. Um dos quesitos a se considerar na hora de escolher o perfume para cabelo é optar por um que possua mais funções além de perfumar. Nesse sentido, é importante entender qual o seu tipo de cabelo e os cuidados que ele precisa. Ativos como pantenol e óleo de argan são excelentes para hidratar e tratar os fios. Além disso, alguns possuem polímeros de proteção térmica, que blindam os fios.

1- Perfume Alfaparf Semi Di Lino Sublime Water

Esse é um perfume para cabelo com um aroma floral. O Semi Di Lino Sublime Water possui uma fragrância muito delicada e levemente adocicada, que deixa os fios super perfumados e hidratados. O produto é indicado para qualquer tipo de cabelo e sua fórmula possui tecnologias exclusivas como o Urban Defense Pro 3, que protege a fibra capilar da poluição urbana. Já o Shine Fix e o Color Fix Complex são capazes de promover o brilho e realçar a cor dos fios. Tudo isso você consegue em um só produto com excelente custo-benefício.

perfume-para-cabelo-scaled 10 melhores perfumes para cabelo de 2024

2- Carolina Herrera Good Girl Hair Mist

Em se tratando de Carolina Herrera, já se pode esperar muita qualidade e um aroma inquestionável, não é mesmo? De fato, o perfume para cabelo Good Girl Hair Mist possui um aroma muito sexy e sofisticado, que combina notas de café, cacau e amêndoas. O produto também é multifuncional, atuando como protetor natural dos fios e vedando a cutícula capilar. Seu cabelo vai ficar com aspecto saudável e muito cheiroso.

3- C. Kamura Love My Hair

A linha de produtos para cabelo do renomado hair stylist Celso Kamura conta com uma versão toda especial de perfume para cabelo. O produto é indicado para todos os tipos de cabelo. Isso porque o principal foco deste produto é promover o cheiro agradável, mascarando odores indesejáveis de poluição, cigarro e fritura. Além disso, a sua fórmula é enriquecida em D-Pantenol e outros agentes condicionantes que hidratam os fios.

4- Sebastian Professional Dark Oil Mist Fragrância

Esse é um perfume para cabelo com ativos que promovem uma nutrição intensa dos fios. Excelente para finalizar os penteados mais sofisticados e para qualquer tipo de cabelo. Esse perfume possui uma composição de óleos nutritivos como o óleo de argan, sândalo e cedro. Unidos, esses óleos são capazes de fornecer uma hidratação capilar intensa, com muito brilho.

5- Lowell Spray De Brilho 2 x 1

Esse é um perfume para cabelo multifuncional que apesar de ser descrito como spray de brilho, também possui uma excelente função de neutralização dos odores desagradáveis do dia a dia. É um produto ideal para finalizar uma escova ou penteado. O aroma é adocicado e entrega uma dose de sofisticação, indicado para qualquer tipo de cabelo.

melhores-cabelo-perfume-scaled 10 melhores perfumes para cabelo de 2024

6- 212 Vip Rosé Hair Mist

Este é outro perfume capilar da famosa casa de perfumes e cosméticos Carolina Herrera. O produto possui um aroma icônico e inconfundível, frutado e com notas suaves de champanhe, flor de pêssego e o sofisticado almíscar branco. Você já mais passará despercebida ao utilizar esse produto, e o melhor de tudo é que ele também dá brilho aos fios, deixando com aspecto saudável.

7- Miss Dior Hair Mist

O Miss Dior é um perfume campeão de vendas em vários países, e você pode ter este mesmo aroma no seu cabelo. A versão bruma perfumada é excelente para complementar com o perfume corporal. O produto consegue promover uma sensação de frescor para os fios, além de protege-los.

8- Intense Brilho 23 Light Hair

Agora, se você está procurando uma opção de perfume para cabelo que seja eficaz e barata ao mesmo tempo, essa pode ser a melhor escolha. O aroma deste perfume é bastante delicado e leve, deixando os fios com um cheirinho bem gosto e uma sensação de frescor. O produto também funciona como protetor térmico e solar, além de hidratante.

9- Forever Liss Home Spa Essentials

Esse é aquele produto indicado para aquelas pessoas que gostam de deixas as madeixas sempre cheirosas mesmo após o banho. O perfume capilar da Forever Liss Home Spa Essentials consegue neutralizar todos os odores e promover brilho, sendo uma opção de perfume barato para cabelo.

cabelo-perfume-melhores-scaled 10 melhores perfumes para cabelo de 2024

10- Natura Essência Lumina

Esse é um perfume capilar da natura que consegue oferecer brilho aos fios além de ser antifrizz e dispensar a necessidade de enxágue. A Natura é uma empresa brasileira com qualidade certificada, então já se pode esperar que seus produtos sejam excelentes.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores perfumes para cabelo de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário