10 melhores pizzarias de Diadema em 2024

Já imaginou um mundo sem pizza? Pois, é, também não imaginamos, esse prato tão famoso e tradicional já faz parte do nosso dia-a-dia como brasileiros, e claro, ela não está só presente no Brasil, mas em todo mundo, cada país com o seu jeitinho de fazer uma boa pizza, o brasileiro já é mais ousado, e acaba colocando até strogonoff na pizza, colocando katchup, e também tem aquelas mais tradicionais como as italianas, só com queijo e molho, verduras, pizza simples, porém com um sabor indescritível. Seja como for, de queijo, de strogonoff, de calabresa, marguerita, a verdade é que uma pizza sempre é uma boa ideia. E com toda essa fama da pizza desde muito tempo, acabamos por ter diversos restaurantes que serve esse prato, as pizzarias estão constantemente sendo nosso na janta do final de semana, seja delivery ou presencial, e com tantas pizzarias assim, é normal que existam algumas que venham a se destacar no meio tantas, uma massa mais bem feita, ingredientes de qualidade, forno a lenha, sempre estão no meio dessas pizzarias. E é exatamente sobre isso que vamos discutir hoje, você que é de Diadema e região, sabe quais são as melhores pizzarias da cidade? Trouxemos para você uma lista com 10 melhores pizzarias de Diadema, esperamos que você aproveite bastante esse nosso guia de recomendações.

melhores-pizzarias-diadema 10 melhores pizzarias de Diadema em 2024

10 melhores pizzarias de Diadema

Antes de ir para a nossa lista, se você tem alguma pizzaria da cidade que você tem como sua preferida, deixe nos comentários para que possam ver, e também fazer bom proveito de sua recomendação. E fique agora com nossa lista de recomendações de pizzarias em Diadema.

  • San Giuseppe

A primeira pizzaria da nossa lista, a San Giuseppe é uma pizzaria bem tradicional, porém, que também acrescenta bastante sabores especiais em sua lista de pizzas. Apresenta muitas avaliações bem positivas na internet, no geral, a clientela fala muito bem da pizza e do ambiente, e também, está disponível para delivery e refeição no local.

  • Pizzaria Nova Mezzaluna

Nova Mezzaluna é uma cantina italiana, antepastos e boemia familiar, profissionais qualificados que fazem ótimas pizzas para seus clientes, vários sabores incríveis para você experimentar, mas se quiser as tradicionais, também são igualmente deliciosas, disponível para refeição no local e também no delivery.

  • Califórnia Pizza

Pizzas saborosas e que deixam a satisfação de comer algo tão delicioso, Califórnia pizza é especialmente para pedir com seus amigos, ou chamar eles para comer uma pizza no local, saindo do tradicional, a pizzaria ainda oferece pizzas com as bordas de catupiry que se parecem com pãezinhos recheados, se você nunca experimentou, recomendamos que experimente.

  • Pizzaria do Toninho

A Pizzaria do Toninho é outra recomendação da nossa lista, um local bem tradicional, que parece não chamar muita a atenção, mas que não perde nada em sabor, as avaliações são ótimas e recentes, você pode comer no local ou então pedir para entregar na sua casa, única coisa é que entregam apenas em Diadema.

pizzaria-diadema-melhores 10 melhores pizzarias de Diadema em 2024
  • The Best Pizza

Essa pizzaria recebe cinco estrelas nas avaliações da internet, os clientes falam muito bem sobre as pizzas, são saborosas, de ingredientes frescos, massa muito bem feita, e tudo isso resulta em uma pizza de ótimo sabor.

  • Bravos Pizzaria

Além da pizza dessa pizzaria, outra coisa que deixam os clientes muito satisfeitos é a fogazza, localizada na Piraporinha em Diadema, possui várias avaliações ótimas na internet, sabores compartilhados, trabalha com entregas e consumo no local, pizzas doces, especiais e tradicionais.

  • Pizzaria Latorre

Latorre tem muitas avaliações de clientes, por muitos é considerada a melhor da cidade, recomendamos por saberem fazer uma pizza perfeitamente, massa macia, e borda deliciosa, recheios especiais e tradicionais, e claro que não pode faltar as doces.

  • Francis Pizzaria

Outra pizzaria deliciosa que não podia ficar fora de nossa lista, Latorre é uma pizzaria bem tradicional, que fica no Centro da cidade, possui mais duas unidades em Taboão e Ipiranga, ou seja, pode ser que tenha uma pertinho de você caso não seja de Diadema.

  • Pizzaria Dom Fratelly

Localizada no Centro de Diadema, Dom Fratelly é uma ótima opção de pizzaria para delivery ou refeição no local, as pizzas são de ótima qualidade, a pizzaria recebe muitas avaliações positivas, os clientes falam muito bem das pizzas, do serviço, dos funcionários, o resultado do trabalho é uma pizza que deixa todos satisfeitos, com ótimo sabor.

  • Pizzaria La Fornalha

E por último, a pizzaria La Fornalha é uma de nossas recomendações, pois possui muitas avaliações ótimas, cinco estrela na internet, além de pizzas, o local oferece outros pratos quentes como batatas e porções, assim, é o lugar perfeito para levar a galera para comer e jogar papo fora, já que tem mais opções além de pizza.

pizzaria-diadema 10 melhores pizzarias de Diadema em 2024

Essas são as nossas recomendações de melhores pizzarias de Diadema, esperamos que tenham gostado, deixe nos comentários o que você achou para que possamos saber, curta e compartilhe com mais amigos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores pizzarias de Diadema em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário