10 melhores planos de internet de 2024

Olá, estimado leitor! O texto de hoje foi feito exatamente para você que está procurando por um bom plano de internet. Falo isso porque nossa equipe separou uma seleção completa dos 10 melhores planos de internet de 2024. O mundo moderno é totalmente dependente da internet, seja em qual for o aspecto. A internet revolucionou a forma com a qual o ser humano enxerga o mundo, nas suas mais variadas formas. No campo da agricultura, a internet possibilitou a integração de sistemas automatizados, que proporcionam uma maior qualidade na lavoura. Na medicina, os ganhos refletiram a possibilidade de fazer atendimentos clínicos a até cirurgias de maneira remota. Os avanços mais expressivos que o advento da internet propiciaram são relativos à área de telecomunicações. Pela primeira vez, a barreira física entre quaisquer pessoas do mundo foi quebrada, já que atualmente é possível se comunicar com qualquer pessoa do mundo através de um único clique. Tudo isso reflete a necessidade de se ter um bom plano de internet, já que é impossível executar muitas tarefas diárias sem o acesso à internet. Tendo em vista esse fato, nossa equipe mapeou os melhores planos de internet de 2024 para você, confira.

1- Claro Controle 10 GB Fidelizado

O plano claro controle 10 GB Fidelizado se saiu muito bem nas nossas avaliações, isso porque combina um ótimo preço com uma boa quantidade de internet e apps ilimitados. Não bastasse o valor acessível, o Claro Controle 10GB Fidelizado possui a melhor qualidade, ocupando posição de destaque dentre todos os avaliados neste ranking. Não poderia ser diferente, já que a claro se classificou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação da Anatel, possuindo a terceira maior cobertura de sinal 4G.

melhores-planos-internet 10 melhores planos de internet de 2024

2- Claro Controle 10 GB sem fidelidade

O segundo lugar também fica com a renomada operadora de telefonia, Claro. Esse plano conta com WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter e Waze totalmente ilimitados. Além disso, as ligações e SMS são ilimitados para qualquer operadora, sem contar com o roaming nacional. O plano se destacou em nossas avaliações por ser um dos mais completos e um dos que entregam a melhor qualidade.

3- Oi Controle 100 GB – Cartão de Crédito

Apesar de ser um pouco controverso, a Oi não comercializa mais planos de celular, em vez disso, a operadora oferta 100 Gb no cartão de crédito da Oi Controle. Esse plano não possui fidelidade e oferece acesso gratuito aos Apps da operadora.

4- TIM Black Família 75 GB

Ocupando o quarto lugar desta lista, a oferta da TIM Black Família oferece tudo o que há de melhor em planos. Nesse plano, você terá acesso a 60Gb padrão + 5GB de bônus de portabilidade + 10GB de bônus no pagamento via C6 Bank, o que totaliza 75 GB. Além disso, o plano oferece vantagens como assinaturas gratuitas do TIM Deezer Premium, Audiobooks by Ubook Platinum, Loja Gameloft entre muitos outros benefícios. Essa é uma excelente opção porque apresenta um dos melhores custo-benefício, se apresentando como uma ótima opção para dividir com a família.

melhores-internet-planos 10 melhores planos de internet de 2024

5- Oi Controle 12 GB – Cartão de Crédito

Como eu havia dito anteriormente, a Oi não comercializa mais planos de celular, ao invés disso, a operadora comercializa planos de cartão de crédito. O Oi controle 12 GB é um plano barato, porém não possui muitas vantagens. Além disso, o pagamento via cartão de crédito não exige a fidelização, sendo possível cancelá-lo quando quiser. Um outro ponto negativo é que a Oi ficou em último lugar na Pesquisa de Satisfação da Anatel, possuindo uma das piores coberturas 4G entre as operadoras mais famosas (TIM, Vivo e Claro).

6- Vivo Pós-pago 53 GB + Netflix

A Vivo é uma excelente operadora, possuindo uma das maiores coberturas de internet do Brasil. Seus planos também são ótimos, especialmente este, que ocupa a quinta posição deste ranking. O plano Pós-pago 53 GB + Netflix possui 53 Gb de internet ao total + assinatura da Netflix + apps ilimitados + outros benefícios. Apesar de possuir um valor ligeiramente mais alto, esse plano é excelente, especialmente se você curte assistir séries filmes na Netflix.

planos-internet-melhores 10 melhores planos de internet de 2024

7- Claro Pós 50 GB Fidelizado

Esse plano oferece: 15 GB padrão + 35 de bônus, os principais aplicativos de redes sociais inclusos, SMS ilimitado para qualquer operadora e passaporte américas.

8- TIM Black Família 115 GB

Esse é um plano muito parecido com o plano TIM Black Família 75 GB, da quarta posição. A diferença entre os planos se dá justamente pela quantidade de gigabytes oferecidos em cada um.

9- Claro Pós 60GB fidelizado

Esse plano é excelente e inclui todos os benefícios mencionados no tópico 7, com exceção da franquia de internet, neste caso, de 60 GB.

10- Claro Pós 70GB Fidelizado

Tanto o plano da Claro Pós + Conmebol quanto com HBO Max, possuem ótimas vantagens. A franquia de internet é de 25 GB padrão mais 45 de bônus, que totaliza 70 GB. Além disso o cliente tem acesso à vontade às principais redes sociais. Sem contar que as ligações e SMS são ilimitados para todo o Brasil. Ao cliente cabe a escolha entre a assinatura da HBO Max ou Conmebol.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores planos de internet de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário