10 melhores marcas de som automotivo de 2024

Com o avanço da tecnologia e da ciência nos dias de hoje, comprar um som automotivo não é apenas comprar um tocador de músicas dentro do carro. Isso porque, atualmente, um som automotivo pode proporcionar uma experiência sonora e musical para você e para todos os usuários do seu carro. Além disso, ele também consegue oferecer, junto com o carro, conforto e segurança na hora de escutar música. Por isso, no artigo de hoje, você vai conhecer quais são os 10 melhores marcas de sons automotivos de 2024, além dos recursos que cada um tipo oferece! Assim, continue lendo este artigo para evitar frustações e desentendimentos na hora de comprar um no mercado, já que existem diversas marcas! Venha conferir!

TOP10-som-automotivo-2024 10 melhores marcas de som automotivo de 2024

Como escolher o melhor som automotivo?

Escolher o melhor som automotivo não é simplesmente escolher qualquer um no mercado. A pergunta que você deve responder é “Que tipo de recurso você está buscando em  um som e quanto você está disposto a pagar para isso”. Falamos isso porque muitos som automotivos apresentam um alto preço, mas muitas vezes, não apresentam uma ótima qualidade. Assim, a seguir são algumas características que você deve pensar na hora de escolher um som automotivo para o seu carro!

  • Escolha o tamanho do som automotivo (Medida DIN)
  • Prefira som que apresente o sistema bluetooth
  • Quais são as mídias que pode reproduzir
  • Quais são as entradas de conexão
  • Prefira som com uma boa potência (alto RMS)
  • Prefira som automotivo com ajuste de áudio
  • Recursos display
  • Recursos extras do som automotivo

10 Melhores Marcas de Som Automotivo

Agora que você tem uma ideia de algumas características que você tem que pensar na hora de comprar o seu som automotivo, confira abaixo quais são as 10 melhores marcas de som automotivo que estão a venda no mercado em 2024.

1- First Option

Som automotivo da marca First Option do modelo6680BSC é um som básico pensado para quem busca um aparelho barato que execute funções básicas do dia-a-dia! Assim, ele permita conectividade bluetooth e ofereça alguns recursos extras mais comuns em modelos intermediários e avançados, como controle remoto e recepção telefonemas

2- Roadster Brasil

O som automotivo Roadstar Brasil RS-2709BR é o aparelho intermediário ideal para quem busca mais desempenho do que marcas básicas no mercado! Além disso, oferece 50 watts por alto-falante conectado em seus quatro canais.

3- First Option Auto Rádio

Outro modelo da First Option  é 4x50w, que é um som automotivo ideal para quem quer pagar um pouco mais por um aparelho básico e com mais potência que outros do mesmo segmento. Assim, este modelo da Fisrt Option oferece o dobro da capacidade sonora em relação a outros modelos mais baratos da mesma marca, equalização para diferentes estilos musicais – pop, rock e clássico. Além disso, oferece uma iluminação do painel em vermelho, o que cria um design bonito para o carro.

som-automotivo-melhores-marcas-2024 10 melhores marcas de som automotivo de 2024

4- LM Eletronics

O som automotivo da  LM Eletronics é um aparelho de áudio projetado para quem deseja combinar reprodução de música e vídeo de alta qualidade com recursos de segurança. Para não distrair o motorista, este som automotivo oferece um controle remoto para navegar entre músicas e outros arquivos que podem ser anexados ao volante. Além disso, ele também conta com câmera de ré com visualização do display, o que facilita algumas manobras como estacionar o veículo.

5- Knup Rádio

O som automotivo da marca Knup Rádio do modelo C22BH é a escolha certa para usuários que desejam o melhor desempenho pelo menor preço! Isso porque este modelo de som automotivo conta com 60 watts em cada uma das quatro saídas de áudio, mais quatro saídas RCA para conexão de módulos. Assim, sendo um ótimo modelo para comprar em 2024.

6- Multilaser

Som automotivo da marca Multilaser  é um aparelho criado para atender quem gosta de enfatizar os graves das músicas e também tem interesse em rodar vídeos no carro. Além disso, este som automotivo possui saída de subwoofer bidirecional, display LCD de quatro polegadas e resolução de 1080 pixels.

7- Pósitron

O som automotivo da marca Positron é um aparelho pensado para quem busca um som que cumpra as funções básicas. Mas, ainda sim apresente uma performance sonora superior a outros do mesmo segmento mantendo um preço acessível.

8- Multilaser Trip

O som automotivo da Multilaser Trip é a escolha certa para quem gosta de integrar a conectividade oferecida por um celular à experiência de ouvir músicas no carro! Isso é possível através de um aplicativo por meio do qual o usuário gerencia todas as funções do aparelho com o celular.

9- Pionner

O som automotivo da Pioneer é o aparelho ideal para quem busca uma marca que seja referência no setor e garantia de qualidade sonora. Além disso, este som automotivo conta com reprodução em alta fidelidade de graves, médios e agudos. Assim, tornando a experiência dentro do carro ainda melhor.

melhores-som-automotivo-2024 10 melhores marcas de som automotivo de 2024

10- Receiver Pionner

O som automotivo da Receiver Pioneer é a escolha ideal para quem busca a melhor qualidade de som de uma marca pioneira no mercado de som automotivo. Este modelo foi projetado para fornecer acesso rápido a muitos de seus recursos. Além disso, é uma das marcas com melhor custo benefício do mercado em 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de som automotivo de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário