10 melhores presentes para o dia dos Pais 2024

É importante comemorar o dia dos papais e das mamães, todos os anos, isso porque que eles são as pessoas que deveriam te apoiar e te ajudar em todos os momentos da vida. E escolher um presente para eles não é uma tarefa fácil, já que muitas vezes existe uma cobrança interna para dar o melhor presente e sempre melhorar a cada ano. Mas, é importante saber que o mais interessante é o presente ser de coração, e comprar algo que o seu papai goste neste ano. Ou seja, se você está em busca do melhor presente para dar para o papai neste ano e não sabe qual é o melhor para você escolher ou não está com opções na cabeça, venha conferir quais são os dez melhores presentes para o dia dos pais deste ano.

top10-melhores-presnete-dia-dios-oais 10 melhores presentes para o dia dos Pais 2024

1- Churrasqueira Portátil

Se o seu papai é fã de churrasco e gosta sempre de reunir toda a família, nos finais de semana, para fazer um churrasco gostoso,  você já sabe qual é o melhor presente para ele. Ou seja, com uma churrasqueira portátil, ele pode levar a sua própria para qualquer lugar em qualquer horário e fazer um churrasco delicioso para toda a família neste ano.

2- Perfume Kaiak Natura

Mas, se o seu papai é fã de perfumes e gosta sempre de ficar muito cheiroso, um dos favoritos de todos os homens do Brasil é o perfume Kaiak Natura. Isso porque ele consegue trazer um cheiro amadeirado, com um cheiro leve e moderno. Ou seja, ele consegue agradar o gosto masculino e deixar a sua marca por onde ele passar neste ano, já que tem alta fixação.

3- JBL Endurance Run

Agora, se o seu papai é fã de corrida e gosta de ouvir música, você pode dar um presente relacionado a isso. Assim, você pode dar como presente neste ano os fones de ouvido da JBL, no modelo Endurance Run. Isso porque este é próprio para pessoas que correm, ou seja, ele consegue garantir todo o conforto e funcionalidade para o seu pai correr ouvindo música sem problemas neste ano.

4- Carregador Portátil

Se o seu pai tem um trabalho que faz ele viajar muito durante todos os dias da semana, um presente extremamente funcional seria um carregador portátil. Com ele, você garante que o seu pai terá bateria, em todos os momentos, o que pode garantir segurança a ele neste ano, quando está em alguma viagem, por exemplo.

10-melhores-presente-dia-dos-pais 10 melhores presentes para o dia dos Pais 2024

5- Relógio Technos Golf

Um presente que todos os pais adoram são relógios. Alguns podem até falar que não gostam, mas a maioria deles gosta de ter um que seja elegante e funcional. E essas duas características você consegue com o relógio da marca technos golf neste ano. Isso porque ele apresenta um design elegante e simples, com uma pulseira de couro, o que consegue ser confortável e funcional, ao mesmo tempo.

6- Chinelo Havaianas

Este pode parecer um presente simples e sem significado, mas, presente o seu pai com um chinelo Havaianas apresenta muitos benefícios. Já que o chinelo havaianas é extremamente usado por todos, durante todas as épocas do ano e principalmente no Brasil que é um pais quente. Outro ponto é que os modelos apresentam sola macia, assim, o seu papai terá todo o conforto do mundo para andar em casa ou na rua com ele.

7- Bolsa Gym Bag

Agora, se o seu pai é um papai fitness, que gosta de se exercitar, um dos melhores presentes para você dar para ele neste ano é uma bolsa Gym Bag, da marca Adidas. Isso porque ela é uma sacochila, ou seja, ela é leve e prática. Com isso, o seu pai consegue colocar tudo o que é necessário dentro dela na hora de ir na academia. Outro ponto é que ela apresenta um designer extremamente simples, sendo confortável e útil, sem chamar atenção.

8- Kit para Barba, Cabelo e Bigode Urban Men

Muitas pessoas pensam que os homens não podem ser vaidosos, mas, nos últimos anos, os homens tem se tornado extremamente vaidosos e isso é ótimo. Assim, se o seu pai é do tipo que gosta de cuidar do cabelo e da barda, um dos melhores presente para você dar neste ano é um kit barba, cabelo e bigode da Urban Men, uma das melhores marcas. Assim, você garante que o seu pai ficará bonito, cheiroso e bem cuidado, além de fazer extremamente bem para a pele e couro cabeludo.

9- Carteira William Polo

Se o seu pai está necessitando de uma carteira neste ano, você pode dar para ele de presente uma carteira da William Polo. Isso porque ela é um modelo simples, com um designer elegante e não fica muito grossa quando coloca os documentos dentro. Outro ponto é que ela é feita de couro, ou seja, irá durar muitos anos.

presente0-dia-dos-pais-2024 10 melhores presentes para o dia dos Pais 2024

10- Camisa Polo Básica

Por fim, o último presente da nossa lista para o seu papai é uma camisa polo básica. Mesmo parecendo um presente meio básico, é uma camisa extremamente funcional, Ou seja, acaba sendo um item coringa que o seu pai deve ter no armário, já que ela consegue ser utilizada em muitas horas do nosso dia a dia.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores presentes para o dia dos Pais 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário