10 melhores rodízios de massa de SP em 2024

Uma das melhores opções para os amantes de comida com certeza são os rodízios, eles oferecem o quanto você conseguir comer por um preço fixo, sendo servidos dos mais variados tipos, desde comida japonesa até mini-hambúrgueres. Assim, para os amantes de comida italiana, separamos hoje os 10 melhores rodízios de massa em São Paulo.

rodizios-de-massa-sao-paulo 10 melhores rodízios de massa de SP em 2024

1- A casa das Massas Restaurante e Rotisserie

O local está situado a 1,2 km do Memorial da América Latina. A casa foi fundada em 1998, e o local foi escolhido propositalmente para que as estruturas em arcos, abaixo do nível da rua, transportassem o cliente para uma imersão em uma verdadeira taberna italiana.

Mas não apenas o ambiente é voltado para esta imersão, a comida também foi pensado para ser o mais tradicional possível, com massas e molhos artesanais, não apenas com as massas, incluindo também no cardápio carnes, frutos-do-mar e opções vegetarianas. Como pratos principais se destacam Cappelletti alla Romana, Fettuccine a la Capri, Fettuccine Alfredo Scalopine Funghi, entre outros, sendo ideal para todos os tipos de gostos.

2- Cantina 14 de julho

Localizada no Bairro da Liberdade, a Cantina 14 de Julho possui como uma de suas especialidades seu rodízio de pizzas, e possui tradição de mais de 100 anos atuando no mercado.

Seu rodízio possui algumas peculiaridades dependendo do dia. De terça a sexta-feira, ele conta com massas, molhos, porpeta, pernil temperado no vinho e uma mesa de antepasto. Já aos finais de semana, o rodízio se torna mais completo, abrangendo todas as massas, além de molhos, uma mesa de antepastos, porpeta, pernil temperado ao vinho, cabrito, joelho de porco defumado, costela suína defumada e frango na champagne.

A marca ainda possui uma padaria no local também, que vende diversos produtos tipicamente italianos, como massas prontas, croissants, diversos tipos de pães, entre outros produtos.

3- Cantina D’Irene Mooca

A Cantina D’Irene é um restaurante italiano localizado no bairro da Mooca, a cerca de 3 km do Museu Paulista, especializada em rodízio de massas, incluindo itens como lasanha, pizza, risoto e saladas, tendo como um dos carros chefes seu nhoque ao molho de vodca e calabresa. O local é bem aconchegante com uma decoração estilo italiano, com iluminações focais e vários quadros enfeitando o local.

10-melhores-rodizios-de-massa-sao-paulo 10 melhores rodízios de massa de SP em 2024

4- Cantina da Conchetta

Sendo um dos rodízios de massa mais tradicionais de São Paulo, a Cantina da Conchetta conta com diversas opções, como lasanhas, macarrões e molhos, além de uma deliciosa mesa de antepastos, queijos, patês e saladas.

O restaurante durante a pandemia surgiu com uma nova opção no cardápio, o Festival das Massas, que mesmo agora continua agradando a todos os públicos, com uma tábua com diversas comidas típicas italianas.

É localizado na Rua Treze de Maio, e é ótimo para se visitar com a família, ou para realizar aquele encontro com a pessoa amada. Mas, para aqueles que querem desfrutar de um jantar em casa, mas sem abrir mão da comida, o restaurante também entrega pelo iFood.

5- Cantina e pizzaria Piolin

Localizando a 1 km da Praça da República, a cantina D. Amico Piolin é um local bem agradável, com uma decoração simples e aconchegante. Para ajudar na imersão da atmosfera italiana, algumas garrafas vazias de vinho são presas por cordas na decoração, gerando um toque rústico e, ao mesmo tempo, muito tradicional.

O local possui 51 anos de tradição e uma variedade de itens no cardápio.

6- Cantina Luna Di Capri

Contando atualmente com o rodízio de massas tanto no almoço quanto no jantar de segunda a sábado, a Cantina Luna Di Capri é um restaurante localizado na Rua Martinho Prado, 187, a 800 metros da Praça da República, e conta com mais de 120 opções de pratos no cardápio.

O rodízio em si possui 7 diferentes tipos de massas, acompanhadas de manteiga, pão italiano e frango a passarinho.

7- Cantina Mamma Celeste

Por ser um restaurante familiar, o local promete uma saborosa comida italiana caseira, com um ambiente muito agradável e confortável.

Ele é localizado a 1 km da Avenida Paulista, um dos locais mais movimentados da metrópole, e possui ótimas avaliações, contando com quase 4 mil seguidores no Instagram.

8- Fornearia Maia

A 1 km da Avenida Paulista, a Fornearia Maia existe desde 1975, o local é focado na produção de pizzas, combinando o tradicionalismo italiano com o paladar paulista. O restaurante fica em um casarão histórico lindamente preservado, e passa uma sensação de aconchego.

10-rodizios-de-massa-SP 10 melhores rodízios de massa de SP em 2024

9- Pizzaria Copan

A pizzaria Copan, localizada na Avenida Ipiranga, a 400 metros da Praça da República, conta com diversas opções do cardápio, incluindo o rodízio de pizza, que oferece mais de 50 sabores por um ótimo preço, cerca de R$39,00 por pessoa. A pizzaria possui um espaço interno um pouco pequeno, mas compensa ao oferecer um ambiente aconchegante e uma comida deliciosa.

10- Ristorante Italiano Don Camillo

O Ristorante Italiano Don Camillo é um restaurante com muita história. Com mais de 30 anos de experiência, o lugar é localizado na Avenida São Camilo, e possui um vasto cardápio, com mais de 20 pratos que com certeza irão conquistar o paladar até mesmo do mais exigente cliente.

O local ainda aceita aluguel, disponibilizando seu espaço para casamentos, aniversários, batizados, entre outros.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores rodízios de massa de SP em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário