10 melhores séries da HBO Max 2024

Se você está pensando em assistir uma boa série na HBO Max, mas não tem ideia de qual escolher, saiba que o texto de hoje lhe será bastante útil! Isto porque, a seguir, preparamos uma lista com as 10 melhores séries da HBO Max 2024, para que você possa conhecer, se viciar e maratonar todinhas! Confira!

10-series-hbo 10 melhores séries da HBO Max 2024

1. The Last of Us

Em primeiro lugar vamos falar de uma das maiores febres da HBO Max do momento, a série The Last of Us é uma ótima produção para se conferir! Para quem não sabe, a série é uma adaptação de um dos mais famosos e bem-sucedidos videojogos da Playstation, que conta a história de uma civilização tomada por uma pandemia mortal de fungos. Na primeira temporada, é retratado um contrabandista chamado Joel que precisa transportar uma menina, Ellie, que é imune à doença, para fora da zona de quarentena.

2. Game of Thrones

É claro que não poderíamos deixar de falar de um dos maiores sucessos da HBO, Game of Thrones! A série foi a maior já feita pela HBO, no que diz respeito à escala de produção. Contando com um elenco excelente e com uma produção admirável, a série viciou milhares de expectadores em todo o mundo, já que possui uma história bastante interessante e envolvente.

melhores-series-hbo 10 melhores séries da HBO Max 2024

3. A Casa do Dragão

Para os fãs de Game of Thrones, uma nova aventura em Westeros é retratada na série A Casa do Dragão. A história se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, onde os Targaryens estão no poder e prestes a entrar em uma guerra de sucessão muito desagradável conhecida como “Dança dos Dragões“.

4. Euphoria

A série Euphoria é outra boa opção da HBO para você conferir! A produção americana é protagonizada por uma das maiores atrizes teens dos Estados Unidos, Zendaya, juntamente com Austin Abrams e Sydney Sweeney. A história retrata a vida de um grupo de jovens que lidam com problemas de identidade, traumas, romances, sexo, amizade, drogas e redes sociais.

5. Friends

Não tem como não falar desse clássico da HBO Max… Friends é de longe uma das séries mais amadas e populares dos Estados Unidos e do Brasil, diante do ótimo elenco e dos incríveis e engraçados episódios. A série conta a história e as aventuras de seis amigos, em sua grande parte solteiros, que começam a cruzar hábitos e vivências, cujos resultados geram bastante risada.

series-hbo-max 10 melhores séries da HBO Max 2024

6. True Detective

True Detective é uma série policial que envolve demais aos seus expectadores. A cada temporada é apresentado um novo elenco, com novos personagens e narrativas e diferenciadas. A série é uma das mais populares da HBO Max de modo que vale muito a pena conhecer e assistir!

7. Sex and the City

Outro clássico muito famoso da HBO Max é a série Sex and the City, que ajudou a consolidar a plataforma com todo o seu sucesso. A série é da década de 90 e retrata mulheres falando abertamente sobre as suas experiências e vidas sexuais, ou mesmo sobre a falta delas. Diante disto, perante a época de lançamento, muitas mulheres se viram representadas e a série foi um verdadeiro sucesso, de modo que até hoje é assistida por milhares de pessoas a todo momento.

8. The Sopranos

Considerada por muitos como a série mais importante da história da HBO, The Sopranos é outra que não poderia deixar de ser mencionada nesta lista. Isto porque a série bateu recordes de audiência, e foi um dos maiores fenômenos da cultura pop. Na série, um mafioso de Nova Jersey procura ajuda de uma psiquiatra para lidar com alguns problemas de família e de trabalho. Com esse contexto, a série já ganhou mais de 20 prêmios Emmy!

9. Chernobyl

Outra ótima série para você conferir na HBO Max é a Chernobyl, que consiste em uma das melhores produções que retratam a catástrofe de Chernobyl, que, para quem não sabe, foi um acidente nuclear que aconteceu no ano de 1986 e que devastou totalmente o local. A série retrata a história de vários homens e mulheres que fizeram sacrifícios e foram corajosos para salvar a Europa do desastre. Sendo assim, trata-se de uma produção muito interessante para se conferir.

10. Pretty Little Liars: Original Sin

Para terminar, vamos falar da série Pretty Little Liars: Original Sin, que consiste em uma versão alternativa à original (Pretty Little Liars), que foi um sucesso! A série, que retrata Millwood há 20 anos atrás, onde vários eventos quase destruíram a cidade, mostra as aventuras de um grupo de garotas que, no presente, acabarão tendo que pagar pelos pecados cometidos pelos seus pais no passo, há 20 anos.

Bom, estas foram as nossas sugestões a respeito de quais são as 10 melhores séries da HBO Max de 2024! Esperamos que gostem e aproveitem!

Por fim, se você gostou deste texto, não se esqueça de deixar a sua curtida e de compartilhar este post!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores séries da HBO Max 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário