10 melhores servidores de Minecraft para PC em 2024

Um dos jogos mais jogados no mundo inteiro desde que foi lançado, Minecraft continua sendo um sucesso entre crianças, adolescentes, e adultos, por mais que apresente o gráfico clássico quadrado, é isso que o faz totalmente diferente dos jogos mais tecnológicos e atuais, a cada ano que passa existem novas atualizações, os fãs ficam esperando a cada atualização do jogo, novos animais, novas plantas, novas frutas e comidas diferentes, entre outras coisas que acabam deixando o jogo muito mais interessante do que era na época de lançamento. De qualquer forma, muitas pessoas procuram por servidores que possam permitir o acesso a esse jogo, porém com outros jogadores, pois jogar com mais pessoas, é mais legal ainda, dessa forma, trouxemos alguns servidores bem legais para você acessar e entrar em novos mundos bem legais e construídos para te oferecer mais diversão. Esperamos que você goste de nossa lista de melhores servidores de Minecraft, continue conosco até o fim deste texto para saber mais sobre tais servidores.

melhores-servidores-minecraft 10 melhores servidores de Minecraft para PC em 2024

10 melhores servidores de Minecraft para PC

Confira a seguir quais são os melhores servidores de Minecraft, esperamos que você goste de nossas recomendações.

  • Hypixel

O mais popular do mundo não poderia estar fora de nossa lista, o IP mc.hypixel.net, vai te levar oferecendo várias opções com minigames, cheios de jogadores, e modos famosos como Skywars, Bed Wars, entre outros bem legais, é como se fosse um servidor que leva a subservidores, os quais te levam a diferentes mundos e modos de jogos.

  • EarthMC

Um servidor super ambicioso, é uma réplica do nosso planeta, nele você vai encontrar cidades famosas como Londres, Rio de Janeiro, Paris, com vários detalhes super interessantes, possui foco no modo sobrevivência, permitindo que você escolha qual o país ou cidade que você quer jogar e se juntas a outros jogadores para uma aventura por diferentes cidades, entre pelo IP play.earthmc.net.

  • PvPWars

Acesse o IP play.pvwars.net para entrar nesse servidor, não possui o modo sobrevivência, com vários minigames super diferentes e legais, nos modos Skyblock e Facções que você pode escolher, nesse servidor, você vai precisar ser competitivo, pois você ganha mais “dinheiro” a medida que você ganha os jogos.

  • The Mining Dead

Para acessar o IP você acessa play.havoc.games, é um servidor inspirado na série The Walking Dead, aqui você vai se juntas com outros jogadores para sobreviver ao ataque dos zumbis, mas cuidado, você também pode precisar derrotar outros jogadores, assim como acontece na própria série, nem sempre só o zumbi é o vilão da história, e aqui no jogo, também não.

  • WynnCraft

O PI play.wynncraft.com, é o maior de RPG que existe no Minecraft, mais de 100 jogos simultâneos por hora, possui todas as características que você espera em um jogo do tipo, compras e vendas, quests, masmorras, equipamentos, sistemas de níveis, conteúdo secreto, entre outras coisas super legais.

  • Rede Revo

Rede Revo é um servidor brasileiro que é bem legal para você jogar, para acessar ele você vai precisar acessar o IP jogar.rederevo.com, se destaca no modo sobrevivente, oferece um sistema com diferentes temporadas de jogos, novas habilidades e outros eventos diários bem legais.

melhores-servidores-minecraft-pc 10 melhores servidores de Minecraft para PC em 2024
  • Purple Prison

O PI deste servidor é o purpleprison.org, é a prisão mais popular, aqui você vai se divertir em uma prisão com tarefas e desafios com outros prisioneiros, participar de eventos bem legais para ganhar recompensas, possui também um sistema monetário dinâmico, permitindo a acumulação de dinheiro e a troca por outros itens.

  • NetherGames

Para jogar esse server você vai acessar o play.nethergames.org:19132, é um servidor super famoso que muitas pessoas entram nele todos os dias, é para a versão Pocket Edition, bem movimentado, e está crescendo mais nos últimos meses, e acaba até oferecendo mais serviços extras para quem quer comprar e expandir as opções de jogabilidade. Nele você vai poder escolher mais modos criativos e se divertir bastante com os seus amigos.

  • Autcraft

O IP para esse server é o mc.autcraft.com, é um servidor bem famoso do Minecraft, ele foi projetado de um jeito perfeito para crianças e adultos com autismo, é como se fosse um refúgio para pessoas que não gostam de outros servidores, é um ambiente amigável e agradável, uma vibe mais tranquila, positiva e bem interessante para quem quer algo diferente dos outros servers.

  • MCParks

Um dos mais originais servidores da nossa lista, é isso que o diferencia dos outros, o ip para entrar é o main.mcparks.us, oferece diversas opções de brinquedos dos parques da Disney, inspirado na Disneyland, cheio de mecânicas para fazer os brinquedos funcionarem, muito bem detalhado em vários quesitos, e o server também permite que os jogadores personalizem como preferirem o parque. É um server bem legal para você que gosta de parques de diversões e também quer se divertir neles em um jogo.

servidores-minecraft 10 melhores servidores de Minecraft para PC em 2024

Esses são um dos melhores servidores de Minecraft que existem, esperamos que tenham gostado, comente se você já entrou em algum desses servidores e se você gostou dele. Curta e envie para seus amigos que também gostam de Minecraft.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores servidores de Minecraft para PC em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário