10 melhores marcas de shampoo automotivo de 2024

Olá querido leitor, esse texto foi feito para você que está afim de dar aquele “up” na aparência do seu veículo. Falo isso porque no presente artigo compartilharei com você a seleção das 10 melhores marcas de shampoo automotivo de 2024. Não poderíamos deixar de fora os produtos para automóveis, o shampoo automotivo é um produto ideal para a lavagem dos veículos. Isso porque não se pode utilizar detergente comum ou sabão em pó para essa finalidade. Os shampoos são pensados para limpar e tornar a lataria mais brilhante. Atualmente, diversas marcas desses produtos estão disponíveis no mercado, entre elas 3M, Proauto, Vonixx e Wurth. Várias coisas devem ser levadas em conta na hora de escolher o melhor produto para você. Se você quer que o produto dê mais brilho do que limpe, os produtos com cera são os mais indicados. Por outro lado, se você quer fazer uma limpeza mais simples, o shampoo automotivo neutro pode ser a melhor opção. Confira agora as 10 melhores marcas de shampoos automotivos. 

1- Shampoo automotivo com cera – Luxcar

Vale ressaltar que a lista não possui nenhum viés classificatório. Assim, o shampoo automotivo da Luxcar é um dos melhores disponíveis do mercado. Os shampoos que possuem cera em sua composição, conseguem formar uma camada fina sobre o verniz do veículo. Assim, é possível obter um brilho mais acentuado no veículo após a sua lavagem. Se você quer esse efeito de brilho acentuado, certamente essa é uma das melhores opções. Aliás, esse é um dos produtos mais bem avaliados nas principais plataformas de e-commerce.

pexels-vlad-kovriga-339119 10 melhores marcas de shampoo automotivo de 2024

2- Shampoo automotivo 3M Car Wash – 3M

A 3M já é uma marca muito bem consolidada no mercado justamente pela qualidade reconhecida de seus produtos. Não poderia ser diferente com o shampoo automotivo. O fraco vem com 500 mL de produto e é ideal para quem lava o carro semanalmente. O mais legal desse produto é que ele conta com uma tecnologia capaz de retirar as impurezas sem deteriorar o verniz ou a cera. Além disso, o produto também rende bastante, já que 50 mL pode ser dissolvido em 4 L de água, formando uma solução que rende até 10 lavagens.

3- Shampoo automotivo desengraxante Easy Tangerine – Easytech

Esse é um dos shampoos automotivos mais equilibrados, ideal para realizar as limpezas mais pesadas. O produto é voltado para as limpezas mais pesadas, portanto, se você possui um veículo off road, essa é a melhor opção. O produto vem com um pH alcalino, que garante a limpeza profunda de oleosidades e outro materiais orgânicos. As diluições recomendadas pela fabricante garantem um alto rendimento do produto.

4- Shampoo automotivo com cera Proauto – Proauto

Esse é um shampoo com cera de carnaúba em sua composição. A Proauto é líder no mercado de cuidados automotivos, e não poderíamos esperar menos dela. Essa é uma opção perfeita se você busca por praticidade e alto nível de lavagem. Esse é um produto com as funções de limpeza e proteção da pintura.

5- Shampoo Automotivo Vonixx V-Floc – Vonixx

Se você é um apaixonado por estética automotiva, o método snow foam promove uma aplicação veloz e eficaz do produto sobre todo o veículo. A técnica facilita a flotação e minimiza as chances de o produto secar na lataria. Assim, a Vonixx produziu esse shampoo automotivo justamente para ser usado com essa técnica. A marca garante um altíssimo rendimento.

pexels-pixabay-372810 10 melhores marcas de shampoo automotivo de 2024

6- Shampoo Automotivo om Cera de Carnaúba Rodabrill – Rodabrill

Esse é o melhor shampoo com cera para quem faz lavagens leves. A Rodabrill é uma empresa nacional com mais de 40 anos de experiência no ramo de cuidados automotivos. No portifólio da marca é possível encontrar uma série de produtos de qualidade, dentre eles, o shampoo automotivo com cera de carnaúba. Esse é produto irá lhe proporcionar brilho e proteção, além da própria limpeza automotiva.

7- Shampoo Automotivo Sandet DetMol – Sandet

Agora, se você precisa fazer uma limpeza intensa e ao mesmo tempo quer proteger a pintura do seu veículo, o shampoo automotivo da Sandet, DetMol, é a melhor escolha. O pH do produto é bastante alcalino, entre 9,5 e 9,95, o que explica a facilidade de remover sujeiras orgânicas. De acordo com a marca, o produto consegue remover toda a sujeira sem precisar de esfregar. Isso sem contar o rendimento espetacular que o produto possui.

8- Shampoo Automotivo Vonder Ultra Concentrado – Vonder

Como o próprio nome já indica, esse é um produto com uma concentração mais elevada, e, por esse motivo, possui elevados rendimentos. Se você possui um veículo de grande porte ou que lava seu veículo frequentemente, essa é a escolha ideal.

9- Shampoo Automotivos com cera Wurth SHW2 – Wurth

Se você quer uma lavagem profissional e prática, esse é o produto ideal. Esse shampoo possui um pH neutro e não agride a camada de verniz e cera do veículo, o que garante a máxima limpeza. O acabamento é sensacional.

10- Shampoo Automotivo Neutro Autocraft By Proauto

Esse é um produto que casa muito bem com as lavagens rotineiras. A composição deste shampoo possui tensoativos biodegradáveis que removem a sujeira de maneira fácil. As avaliações são bastante positivas.

pexels-karolina-grabowska-4870727 10 melhores marcas de shampoo automotivo de 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de shampoo automotivo de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário