10 melhores sites de noticias de João Pessoa e Região em 2024

Como todos sabemos, um site ou portal de notícias é apenas um site informativo, de um modo geral, trata de notícias ou conteúdos segmentados por assunto, focando em temas locais, religiosos, étnicos, culturais e muitos outros aspectos. Dessa forma, nada mais é do que um site informativo voltado para um público-alvo específico, auxiliando na divulgação de conteúdos informativos, notícias e até explicações. No entanto, como você sabe, não basta apenas criar e publicar conteúdo, você precisa seguir um conjunto de técnicas e estratégias que tornarão seu site e notícias mais facilmente descobertos e acessíveis. Por isso nós avaliamos e trouxemos os 10 melhores sites de noticias de João Pessoa e Região.

top10_jornais_joaopessoa 10 melhores sites de noticias de João Pessoa e Região em 2024

10 melhores sites de noticias de João Pessoa e Região em 2024

Confira agora, o top 10 melhores sites de noticia de João Pessoa e Região em 2024, para você ficar sempre muito bem informado sobre as noticias

1-G1 Paraíba

O g1 é o portal de notícias da Globo e líder de audiência em notícias digitais no Brasil. Conheça mais sobre a história do g1. Em 18 de setembro de 2006, foi lançado o site g1 de notícias da Globo. Para colocar o projeto em funcionamento, foi criada uma estrutura híbrida que conta com a expertise, o conhecimento e a infraestrutura do jornalismo da TV Globo e da Globo.com – empresa criada em 2000 pelas Organizações Globo [hoje Grupo Globo], empresa de prestação de serviços e conteúdo na internet. g1 é a primeira iniciativa de conteúdo jornalístico da Globo criada e pensada para o digital. Embora a maioria dos telejornais e programas da Globo tenham endereço na Internet, sua equipe não se dedica a produzir informações exclusivas. A Globo.com, por outro lado, tem investido em alguns sites de notícias, mas nenhum deles tem redação própria e se dedica inteiramente à cobertura jornalística em tempo integral. O G1 conta com diversas filiais dentro do pais, sendo uma delas de Paraíba.

2-Jornal da Paraíba

Como todos sabemos, um site ou portal de notícias é apenas um site informativo, de um modo geral, trata de notícias ou conteúdos segmentados por assunto, focando em temas locais, religiosos, étnicos, culturais e muitos outros aspectos. Dessa forma, nada mais é do que um site informativo voltado para um público-alvo específico, auxiliando na divulgação de conteúdos informativos, notícias e até explicações. No entanto, como você sabe, não basta apenas criar e publicar conteúdo, você precisa seguir um conjunto de técnicas e estratégias que tornarão seu site e notícias mais facilmente descobertos e acessíveis.

3-Portal Correio

O portal correio é um site de noticias muito confiável da Paraíba, filiado a Rede Record ele entrega as principais noticias do Brasil e do mundo, sendo o o portal de notícias mais acessado da Paraíba.

4-ClickPk

Fundando no ano de 2005 por um empresário esse portal de noticias se firmou no meio como um dos maiores de paraíba. Em 2015 ele foi totalmente reformulado e relançado no mercado com um novo conveito,e foi um sucesso absoluto o consolidando como um dos maiores sites de noticias de Paraíba.

5- Portal t5

O site fez um sucesso muito grande rapidamente, em  2 anos de lançamento já havia se tornado em um dos portais mais acessados na Paraíba, alcançando records e números incriveis em 2019. O site tem a responsabilidade de carregar informações de credibilidade e muito confiáveis para os seus assininantes.

6- WSCOM

Muito conhecido em João Pessoa o Wscom é um dos sites mais acessados por lá, com seu lema de inovação e credibilidade ele leva diariamente para várias pessoas noticias concretas, verdadeiras e fiés, sempre deixando seu publico ainda mais informado e antenado das principais noticias de João Pessoa e do mundo, sempre com muita seriedade.

joaopessoa_top10_sitesdenoticia 10 melhores sites de noticias de João Pessoa e Região em 2024

7- Pb Agora

O site Pb agora é muito conhecido por transmitir noticias veridicas de forma muito rapida, também chamado de Paraiba o tempo todo, ele está 24 horas funcionando e levando informação para seu público e esse é com certeza seu grande diferencial.

8- Jornal A união

A União é uma ferramenta de comunicação, gráfica e editora pertencente à Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). A União publica o Diário Oficial da Paraíba, o histórico Jornal A União (fundado em 1893) e a Revista Correio das Artes (o mais antigo suplemento literário do Brasil, fundado em 1949).

Além dos periódicos, A União vem revitalizando a editora e fortalecendo o parque gráfico com a reforma de equipamentos de pré-impressão, impressão e acabamento, colocando a produção de impressos à disposição de governos, cidadãos, empresas e instituições. Exemplos incluem livros, revistas, folders, cartazes, jornais e outros formatos gráficos de comunicação.

9-  O estado da Paraíba

O jornal o estado da paraíba é conhecido por transmitir noticias estaduais de forma muito veridica possibilitando ao seu publico uma grande credibilidade.

10- Jornal A palavra

O portal APALAVRAONLINE é a versão eletrônica do jornal impresso A PALAVRA, cuja primeira edição foi publicada em 15 de dezembro de 1989. Sediada em Campina Grande, atua há mais de três décadas, prestando jornalismo independente e imparcial, principalmente reportagens investigativas.

top10_site_joaopessoa 10 melhores sites de noticias de João Pessoa e Região em 2024

Gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos e nas suas redes!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores sites de noticias de João Pessoa e Região em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário