10 melhores sites para assistir filmes online grátis em 2024

Você está procurando alternativas baratas ou grátis para assistir filmes on-line, uma alternativa para plataformas de streaming como a HBO? Apesar deste tipo de serviço ter ganhado visibilidade e se tornado comum para a maioria das pessoas, muitas pessoas no mundo todo não possuem a capacidade financeira de adquirir um streaming. Seja por falta de dinheiro ou pelo fato de não gostar dessas plataformas de filmes e séries pagas. Assim, a maioria das pessoas que não consome as plataformas pagas, procura assistir os filmes e séries online de forma gratuita. Por isso, foi pensando em você que hoje, neste artigo, separamos uma lista de sites nos quais você pode encontrar diversos filmes para curtir sozinho, com os amigos ou com a família.

Plataformas-online-gratis-de-filmes-TOP10 10 melhores sites para assistir filmes online grátis em 2024

 

Os 10 Melhores Sites para Assistir Filmes Online em 2024

Confira a lista e saiba um pouco sobre o que cada plataforma oferece em relação a filmes.

1- Youtube

Certamente um das plataformas mais conhecidas desta lista, o Youtube é a plataforma com maior número de vídeos na internet. Apesar de contar com a plataforma para filmes da própria empresa, a qual é necessário alugar ou comprar os filmes que deseja assistir, também é possível assistir alguns filmes de forma gratuita.

2- Vudu

Esta plataforma de filmes online, o Vudu Movies, é uma opção ótima para pessoas que procuram filmes com uma boa qualidade de streaming, já que a plataforma conta com filmes disponíveis em 4K. O site oferece conteúdos grátis mas, durante a exibição, apresenta anúncios.

3- Popcornflix

Popcornflix apresenta ótimos filmes clássicos e outras produções, como séries e vídeos que viralizaram nas redes sociais. Assim, é uma boa opção para quem procura filmes clássicos com uma ótima qualidade, grátis e on-line. Além disso, o site é simples de ser utilizado, não necessita de conta para acessar aos conteúdos e sua interface é bem intuitiva.

4-Tubi TV

A plataforma Tubi TV apresenta uma facilidade e simplicidade na hora do acesso, sendo bem intuitiva. Além disso, a plataforma oferece de forma grátis mais de 15 mil filmes, sem a necessidade de realizar o login na plataforma, o que é uma vantagem. Além disso, a plataforma está disponível na forma de aplicativos, tanto para Android quanto para iOS.

TOP10-melhores-plataformas-filmes-online-gratis 10 melhores sites para assistir filmes online grátis em 2024

5- Kanopy

O Kapony oferece diversas variedades de filmes e não utiliza anúncios durante a exibição deles. Além disso, conta com filmes do cinema independente e do clássico, além de contar com vídeos educacionais. Este é um serviço oferecido em conjunto com bibliotecas e universidades públicas, com a finalidade de levar este tipo de cultura para todos os jovens brasileiros. Contudo, é importante conferir se a sua universidade é cadastrada como parceira deste site.

6- Plex

O Plex não é apenas um canal de streaming de filmes online e grátis na internet, mas também uma interface como centro de mídia, com programas de internet, notícias e podcasts que podem ser assistidos on-line, de forma simples e rápida na sua casa. Nesta plataforma, existe a possibilidade de pagar e utilizar a plataforma “premium”, contudo, a gratuita oferece diversos filmes para todos os gostos.

7- Vimeo

Esta plataforma foi fundada no ano de 2004 por um grupo de amigos cineastas que queriam uma forma rápida, fácil e simples de divulgas filmes e vídeos entre os amigos. Nesta plataforma é necessário realizar o login, mas, além de serem uma plataforma on-line, também estão presentes na forma de aplicativos.

8- Spcine Play

A Spcine Play é a representante brasileira desta lista, já que entre todas aqui comentadas hoje, está é a única plataforma pública de streaming criada no Brasil. Esta é uma plataforma que exibe filmes nacionais e dos festivais de cinema de São Paulo e do resto do país, além de apresentar um conteúdo exclusivo sobre a programação cultural da cidade de São Paulo. Assim, este é a plataforma perfeita se você tem interessem no cinema brasileiro e é grátis.

Sites-Filmes-Online-Gratis-Para-Familia 10 melhores sites para assistir filmes online grátis em 2024

9- Sony Crackle

Esta plataforma, chamada de Sony Crackle, apresenta uma das maiores bibliotecas de filmes no streaming grátis, com milhares de filmes para todos os gostos. Além disso, a plataforma também conta com conteúdos lançados recentemente, o que pode ser difícil encontrar em algumas plataformas de filmes online e grátis na internet.

10- Pluto TV

A plataforma Pluto TV é um site que serve para assistir filmes infantis de emissoras grandes, como Comedy Center e Nickelodeon. Além disso, a plataforma também pode ser utilizada para assistir a TV ao vivo, além dos filmes que estão disponíveis no seu catálogo.

Bônus – The Roku Channel

O streaming do Roku apresenta diversos filmes e séries de TV para você assistir de graça sozinho, com os amigos ou com toda a família. Além disso, nesta plataforma você não necessita criar uma conta ou passar qualquer dado pessoal, apenas acessar o site de maneira simples e rápida. Assim, você consegue ter acesso a diversos filmes nacionais, internacionais e de vários gêneros para você.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores sites para assistir filmes online grátis em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário