10 melhores Smartwarch com GPS para comprar em 2024

Os relógios são artigos utilizados a muitos anos, sendo para incrementar o seu look, ou como um artigo funcional para sempre chegar a tempo nos seus compromissos. Mas atualmente, com o avanço das tecnologias, os relógios ganharam muitas outras funções com os smartwatch, como monitoramento de batimento cardíaco, contagem de passos, cronômetro e até mesmo função de GPS, para que você não se perca. Então, se você quer entrar nessa moda e aproveitar a tendência, confira agora os 10 melhores smartwatches com GPS.

10-melhores-smartwatch-com-gps 10 melhores Smartwarch com GPS para comprar em 2024

1- Amazfit Bip S Multi

O Bip S Multi é um excelente smartwatch, principalmente quando nós estamos discutindo sobre custo-benefício, e o quanto o relógio inteligente entrega em questão de funcionalidades por um baixo preço.

O Bip S Multi tem preços a partir de R$269,00, e traz uma diversa gama de recursos, como contador de passos, monitor para os seus batimentos cardíacos, monitor de sono, e, é claro, conta também com um GPS integrado que funciona independentemente do celular, para que você possa aproveitar seus passeios e trilhas sem a preocupação de ficar perdido.

O aparelho ainda conta com uma bateria super potente, sendo que o fabricante promete uma duração de até 40 dias longe da tomada. O aparelho ainda conta com uma tela antirreflexiva para que você não tenha problemas ao usá-lo no Sol, e possui tecnologia à prova d’água.

2- Amazfit GTS 2 mini

O GTS 2 é um modelo para quem quer investir um pouco mais, e adquirir um produto com qualidade premium. Ele possui uma bateria com uma independência menor, de até 14 dias. Isso se deve a sua tela superior, sendo uma AMOLED com tamanho de 1,55”, que consome muito da bateria do aparelho, diminuindo sua longevidade.

O aparelho ainda conta com integração com a assistente virtual da Amazon, a Alexa, facilitando suas atividades do dia-a-dia, e permitindo que você controle seus aparelhos integrados da sua casa.

O smartwatch ainda conta com monitores cardíacos, contador de passos, resistência a água em até 5 atm, monitor de estresse e GPS integrado.

3- HUAWEI WATCH FIT 2

Se você é um grande fã de trilhas, esse smartwatch é perfeito para você, já que ele conta com resistência a água em até 5 ATM além de GPS integrado. Então, você pode ficar despreocupado com onde suas trilhas irão te levar, já que o Watch Fit 2 vai te acompanhar até o fim.

O aparelho ainda conta com monitor de atividades físicas, tanto terrestres quanto nadando, e possui uma bateria que promete durar até 10 dias de uso comum. Mas, se você é um usuário mais intenso, a bateria promete durar até 7 dias.

A tela do aparelho é uma AMOLED de 1,74”, e conta com reprodução independente de música.

4- Amazfit GTR 2

O GTR 2 possui uma autonomia de bateria de 14 dias, e, além do GPS integrado, ainda conta com monitor de atividades físicas, e um alto-falante e microfone integrados, o que permite que você atenda chamadas de qualquer lugar que esteja, contanto que o celular esteja conectado via bluetooth.

10-melhores-smartach 10 melhores Smartwarch com GPS para comprar em 2024

5- Galaxy Watch5 BT

O Watch5 BT tem como diferencial sua tecnologia aprimorada para monitoramento do sono, que permite que você defina sua hora de dormir, além de acompanhar todos os estados do sono, assim como um detector de ronco. Tudo isso faz com que você tenha uma qualidade de sono sem igual.

O aparelho conta com um sensor 3 em 1 para monitoramento cardíaco, o que também permite uma avaliação e acompanhamento preciso do seu ciclo.

6- Apple Watch Series 8

O Apple Watch possui como vantagem a sua excelente integração com os demais aparelhos da marca, como colocar alarmes para o celular, exibir as notificações, além de poder desbloquear o seu Mac, e muito mais.

7- Amazfit Bip 3 Pro

O Bip 3 Pro é um smartwatch premium, para quem realmente quer investir em um aparelho útil e elegante, se encaixando em todas as situações do dia-a-dia.

O aparelho também conta com monitor cardíaco, de oxigênio, e até mesmo um sistema de detecção de quedas, podendo realizar até mesmo chamadas de emergência através do GPS integrado.

8- Ticwatch Pro 3

Essa marca é uma das menos conhecidas da lista, quando comparamos a Amazon, Samsung e Huawei, mas isso não significa que este aparelho é ruim, muito pelo contrário. A sua tela é uma AMOLED de 1,4”, com função Always On display. O aparelho possui monitores cardíacos, e um sistema que permite a utilização de quase todos os recursos do android.

9- Garmin Forerunner

A Garmin é especializada no desenvolvimento de relógios para o público esportivo, então você já sabe que este relógio é perfeito para o público mais ativo, com seus monitores de atividade cardíaca, acompanhamento de esportes, GPS integrado, ritmo de corrida e muito mais.

10-smartwatch-com-gps 10 melhores Smartwarch com GPS para comprar em 2024

10- Apple Watche SE

O dispositivo da segunda geração permite uma integração quase completa com os aparelhos da maçã, além de possui uma diversidade de monitores cardíacos, de saturação, e para o acompanhamento de atividades.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores Smartwarch com GPS para comprar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário