10 melhores teclados para iniciantes de 2024

Fala querido leitor! Está interessado em começar a tocar teclado, porém ainda não tem o seu instrumento? Saiba que o primeiro passo para ter um aprendizado mais rápido, completo e divertido é ter um bom teclado. Nesse artigo, você confere quais são os dez melhores teclados para iniciantes em 2024. Acompanhe!

teclados-para-iniciantes-dez-melhores 10 melhores teclados para iniciantes de 2024

10 – Key Power – KP100

Abrindo a nossa lista, no décimo lugar está o KP100, da Key Power, que é um teclado para lá de incrível para quem é iniciante nesse mundo. Esse teclado pode ser encontrado por R$ 500 no mercado e é uma ótima pedida para quem quer um bom produto pagando um preço baixo. Isso porque esse teclado conta com diversas funções mais simples, além de cintar com músicas demo no modo de ensino.

9 – Queen’s D184557

Continuando com a nossa lista, o nono lugar fica com o modelo D184557, da Queen’s, um teclado mais compacto, e, portanto, perfeito para a criançada. Esse modelo de teclado é bem mais simples do que os outros modelos da nossa lista, não custando mais do que R$ 350, porém vem com as principais funcionalidade que todo teclado deve apresentar. Vale destacar que é um teclado mais voltado para o público infantil, assim, não espero algo extremamente elaborado e com milhares de funções embutidas.

8 – Spring TC-261

O oitavo lugar fica com o modelo TC-261, da Spring, um teclado bem baratinho e que funciona perfeitamente para quem está iniciando. Esse modelo conta com as funções mais básicas e importantes e é bem simples de operar. Ele vem com 30 músicas de demonstração, sendo muito bom para quem quer aprender botando a mão na massa, além de efeito, como o vibrato e sustain. Vale destacar também a qualidade do som desse teclado, o que faz dele um ótimo custo-benefício para quem está iniciando.

7 – Roland E-X20A

A Roland é mais uma daquelas grandes marcas de instrumentos e que não poderia ficar de fora dessa lista com o seu teclado do modelo E-X20A. Esse teclado é um ótimo investimento para quem quer começar a se aventurar como tecladista, inclusive é importante ressaltar que o preço não é dos mais baixos do mercado. São 61 teclas, 600 timbres, 2898 ritmos e 128 polifonias para você se divertir e aprender.

melhores-teclado-para-iniciantes 10 melhores teclados para iniciantes de 2024

6 – Yamaha PSR-F52

O PSR-F52, da Yamaha, é uma opção de teclado que não poderia ficar de fora da nossa lista, seja pelas suas funções, pela marca ou pelo preço, esse teclado é uma daquelas opções que você não pode deixar de dar uma olhada na hora de comprar um teclado para iniciar os seus estudos. O PSR-F52 conta com diversos efeitos de som, incluindo som de outros instrumentos e acompanha material para aprendizado. O único ponto a se ressaltar é que as teclas não são sensitivas, sendo o grande ponto negativo desse teclado.

5 – Casiotone CT-S100

Uma das opções com o melhor custo e benefício se considerarmos o renome da marca e o preço do produto, o Casiotone CT-S100, da CASIO, é o teclado que fica na quinta posição da nossa lista e os motivos são bem claros. Apesar do alto número de funções desse teclado, o mesmo conta com um número pequeno de botões integrados, o que permite operações bem mais facilitadas, além de uma interface mais intuitiva e organizada.

4 – Yamaha PSR-E463

O quarto lugar da nossa lista fica com o modelo PSR-E463, da Yamaha, que é uma opção bem robusta e completinha, porém sai um pouco atrás por ser mais cara do que a maioria das outras opções dessa nossa lista. Esse teclado é muito equipado e com muitas características mais profissionais, o que justifica o preço mais alta em relação a média do mercado quando estamos falando de teclados para iniciantes. Ainda assim, para quem quer uma opção mais completa, esse vai ser um teclado que vai cair como uma luva.

dez-melhores-teclados-para-iniciantes 10 melhores teclados para iniciantes de 2024

3 – CASIO CT-S300

No terceiro lugar da nossa lista, um teclado da CASIO, uma das principais produtoras de teclados em todo o mundo. O CT-S300 é um daqueles teclados que saem muito na frente por conta da simplicidade, sem, obviamente, deixar nada a desejar no quesito funcionalidade. Esse teclado de ótima qualidade de som, totalmente personalizável, com 61 teclas e 2 níveis de sensibilidade, representa uma das melhores relação custo e benefício no mercado de teclados para iniciantes atualmente.

2 – Casiotone CT-S200RD

Masi uma opção da CASIO na nossa lista, o Casiotoone CT-S200RD fica com a segunda posição, tendo alguns diferenciais bem legais para quem ainda e iniciante. Esse teclado vem com 60 músicas diferentes integradas, tem a possibilidade de configuração personalizada e função de metrônomo, muito legal pata pegar ritmo e treinar o tempo de músicas. Outra coisa que chama bastante a atenção nesse teclado é o seu ótimo custo-benefício, sendo uma opção ideal para quem não quer gastar muito.

1 – Yamaha PSR-E373

Fechando a nossa lisa com chave de ouro, no primeiríssimo lugar temos o PSR-E373, da Yamaha, que se destaca pela quantidade e qualidade de recursos técnicos que caem muito bem para quem está iniciando a sua caminhada como tecladista. Esse teclado possui 61 teclas com 4 níveis sensitivos, 662 timbres e 205 ritmos, sendo o teclado ideal para quem ainda está aprendendo a tocar e quer uma opção que te ensine de modo mais dinâmico e divertido.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores teclados para iniciantes de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário