10 melhores TVs 50 polegadas para comprar em 2024

Não há nada mais relaxante e divertido do que assistir seus filmes, séries e programas favoritos no sofá ou na cama, seja sozinho ou com a família e amigos. Para uma melhor experiência, uma TV de 50 polegadas pode ser uma boa escolha. As principais marcas do mercado desenvolveram modelos com imagens de alta resolução e tecnologia de som de alta potência capazes de trazer você para dentro da tela, tornando sua experiência mais imersiva. Além disso, as melhores TVs de 50 polegadas ainda contam com a vantagem da mais alta qualidade e mais praticidade das fontes inteligentes modernas. Na lista você encontra TVs de 50 polegadas de diversas marcas com diversas vantagens como: conectividade, inteligência artificial, comandos de voz, alta qualidade de som, imagem e resolução 4K! Classificamos a lista para que você possa saber qual TV está dentro do seu orçamento.

10 melhores TVs 50 polegadas

10º – Multilaser TL019

tv-multilaser-preco 10 melhores TVs 50 polegadas para comprar em 2024

A TL019 é a primeira TV de 50 polegadas anunciada pela Multilaser. Este modelo foi pensado para a melhor relação custo-benefício, com os serviços de streaming Netflix, Prime Video e YouTube já instalados. Com resolução 4K, HDR 10 e processador quad-core, os usuários podem desfrutar de imagens com mais detalhes. Os usuários podem até personalizar sua experiência com modos predefinidos, como futebol, música e filmes.

9º – Smart TV 50″” QUANTUM DOT TB004 – Toshiba

Com a compra da Smart TV C350 de 50 polegadas da marca Toshiba, os consumidores podem levar para casa a mais alta qualidade e velocidade ao navegar por aplicativos e acionar comandos gerais. Isso se deve ao seu processador quad-core. Seu sistema operacional TOOOP, um dos mais rápidos do mercado, é responsável por tornar a tela suave, rápida e personalizável, além de personalizá-la para ficar igualzinha ao usuário.

8º – Philips 50PUG6654/78

Como as opções anteriores, esta TV Philips de 50 polegadas é a opção mais barata. É ajudado pelo HDR 10, ou seja, contraste, cor e brilho são mais realistas e atraentes. Em termos de som e visão, o aparelho traz Dolby Vision e Dolby Atmos, prometendo recriar a experiência de home theater com som e imagem cativantes. Você também pode desfrutar de uma tela de borda infinita e navegação rápida e intuitiva por meio do aplicativo Smart TV.

7º – Smart TV 50″”PTV50RCG70BL Roku – Philco

tv-philco-qualidade 10 melhores TVs 50 polegadas para comprar em 2024

Com uma resolução de Ultra HD ou 4K HDR10+, esta TV exibe imagens vívidas com excelente contraste e equilíbrio de cores. Os 12W de potência de seu som são fornecidos por um sistema de áudio Dolby, e a velocidade de navegação é resultado de seu processador quad-core e processador gráfico triple-core, que juntos produzem cenas mais intensas e rápidas, para que você possa assistir mais de o que está dentro da tela Qualidade e sensação.

6º – Samsung TU8000 4K

Para quem procura custo-benefício, a melhor TV de 50 polegadas é a Samsung TU8000. Os benefícios que este produto oferece incluem um processador Crystal UHD, uma tela de borda infinita e compatibilidade com Alexa e Bixby, que podem ser ativados diretamente do controlador. Com esses recursos, os usuários terão mais imersão, conteúdo com resolução próxima a 4K e a tela mais fina da categoria UHD do mercado brasileiro.

5º – Smart TV 50″” 50U6305/78G – AOC

O modelo também promete aos usuários maior velocidade e diversas funções incluídas nos menus disponíveis em seu display. É uma escolha ideal para consumidores com necessidades mais básicas, pois funciona perfeitamente para o uso diário. Seu controle remoto moderno também é outro diferencial, pois possui um design fino e compacto e botões de acesso rápido que oferecem acesso direto a esses aplicativos com o toque de um botão para uma maneira mais fácil de transmitir Netflix e YouTube.

4º – LG 50UN8000PSD

Esse modelo de TV de 50 polegadas traz a qualidade de som e imagem conhecida dos aparelhos LG, tudo graças ao sistema de inteligência artificial do aparelho, que remove imperfeições para uma qualidade ainda melhor. Você pode controlar sua TV com sua voz usando o Google Assistant, Alexa ou até mesmo o Apple AirPlay 2. Não se preocupe em assistir conteúdo em resolução não 4K, pois as TVs LG têm a tecnologia para “convertê-lo” para essa resolução.

3º – Smart TV 50″” 50NANO75SPA – LG

Se você procura qualidade de imagem superior para assistir seus filmes e séries favoritos, ou os gráficos mais altos possíveis a um preço acessível, opte por comprar a TV LG de 50 polegadas mostrada acima. Porque traz os melhores recursos para que você tenha uma experiência sem igual, aproveite ao máximo todos os seus recursos e aproveite os momentos de lazer com seus amigos ou familiares. Esta versão possui a tecnologia NanoCell.

2º – Samsung TU7020 UN50TU7020GXZD

Outra opção de TV de 50 polegadas da Samsung é a TU7020, que, assim como as outras citadas aqui, traz resolução 4K, “áudio cinematográfico” e qualidade mais detalhada graças ao processador Crystal 4K. Os usuários também podem aproveitar o recurso “Tap View” para espelhar a tela do smartphone na TV em segundos. Este modelo já possui um digitalizador interativo integrado (DTVi) e Bluetooth para você conectar dispositivos sem fio.

1º – Samsung Q60T 4K

tv-sansung-50-polegadas 10 melhores TVs 50 polegadas para comprar em 2024

A melhor TV de 50 polegadas vendida no mercado brasileiro é a Samsung Q60T. Ele tem um design de “borda infinita” e usa um processador Quantum 4K poderoso o suficiente para lidar com imagens de alta resolução. Além do design sem fio minimalista, o aparelho também chama a atenção pela qualidade da imagem: graças à sua tecnologia de pontos quânticos e quatro núcleos de processador, a TV promete 100% de volume de cor e melhor qualidade de brilho e contraste.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores TVs 50 polegadas para comprar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário