10 produtos que mais vendem na Shopee 2024

Atualmente, a plataforma Shopee vende diversos produtos, como itens de vestuário, beleza, higiene pessoal, cozinha e eletrônicos. O marketplace chegou com todas as suas forças no Brasil no ano de 2019 e, desde então, continua sendo uma das melhores oportunidades para vender ou comprar coisas. Durante alguns acontecimentos mundiais que obrigaram todas as lojas do mundo a fecha, o comercio on-line ganhou um destaque e, com isso, as vendas da Shopee aceleraram de maneira absurda. Então, se você deseja saber quais são os 10 produtos mais vendidos na Shopee e o surgimento da marca, no ano de 2024, continue lendo este artigo até o final.

10-produtos-mais-vendidos-na-shopee 10 produtos que mais vendem na Shopee 2024

História da Shopee

Fundada no ano de 2015, a Shopee é uma plataforma on-line que permite ser adaptada para cada região e, com isso, consegue fornecer para os consumidores uma experiência de compra on-line que seja rápida, fácil e segura. Tudo isso a Shopee consegue fornecer através de um suporte da plataforma, além de suporte na logística e nos pagamentos.

A Shopee é uma plataforma de comércio singapurense a qual, devido ao elemento social e móvel construído dentro do conceito de vender rápido, no ano de 2015 a Shopee também foi descrita como uma das maiores startups do comércio eletrônico pela Tech in Asia.

10 Produtos mais vendidos na Shopee em 2024

1- Chinelos Estampados

O chinelo estampado é um dos primeiros produtos mais vendidos na Shopee no ano de 2024. Já que é popular entre uma ampla variedade de marcas e modelos, os chinelos impressos para homens e mulheres são um grande sucesso. Entre as peças de moda, os chinelos estampados são um dos artigos de moda mais comprados pelos brasileiros e brasileira nas Shopee.

2- Cuecas Boxer

A cuecas boxer, também conhecida como bermuda boxer, também é muito popular no Brasil, tanto pela variedade de cortes e costuras, quanto pelo conforto. No entanto, um dos fatores que favorece a venda desse produto são os kits que aumentam o custo-benefício da compra e, diversos kits são vendidos na Shopee por diversas lojas. Além disso, a Shopee permite você comprar de locais próximos, o que aumenta a rapidez da entrega.

3- Calcinhas

Na mesma linha do item anterior, as calcinhas são muito procuradas no Shopee para diversas marcas e modelos, além de conjuntos que reduzem o preço unitário. Vários modelos fazem sucesso no site, mas as tangas foram as que mais venderam no primeiro semestre deste ano.

produtos-vendidos-na-shopee-em-2024 10 produtos que mais vendem na Shopee 2024

4- Croppeds

Tops em forma de concha ou cropped são os queridinhos atuais da moda feminina. Outras roupas femininas como vestidos e shorts também fazem sucesso no mercado, mas este ano a Shopee liderou a venda.

5- Cintos Femininos

Os cintos femininos também estão em alta na Shopee. A variedade de marcas, modelos e cores é enorme, mas são os cintos estilo retrô com fivela quadrada, os mais vendidos na primeira grande liquidação do ano. Vale ressaltar que esse item é comumente comprado junto com roupas e outros acessórios.

6- Sutiãs Adesivos

Os sutiãs adesivos, também conhecidos como “elevadores de seios”, são outro item que vem sendo muito procurado pelo público feminino. Além de levantar, segurar e modelar os seios, o acessório permite usar peças com decotes laterais ou profundos sem ser vista.

7- Meias Masculinas

As meias também estão entre os produtos mais vendidos no Shopee, principalmente os modelos masculinos. Assim como acontece com as roupas íntimas, o preço do item se torna bastante atrativo na hora de comprar conjuntos, principalmente com frete, que vale mais na compra de vários itens em uma só promoção.

8- Tênis Esportivos Femininos

Ainda dentro do vestuário, o tênis não poderia estar entre os mais vendidos. Além de essenciais para o dia a dia, os modelos esportivos acompanham a moda fitness, que voltou com força após o relaxamento das medidas de isolamento impostas pela pandemia.

top10-produtos-vendidos-shopee-2024 10 produtos que mais vendem na Shopee 2024

9- Faixa Elástica Multifuncional

Falando em produtos fitness, o acessório que se destacou no Shopee no início da pandemia e continua fazendo muito sucesso é o elástico. Flexível e durável, permite realizar uma variedade de posturas e exercícios de musculação usando seu próprio corpo. E o melhor: sem precisar sair de casa.

10- Way Protein

Uma solução proteica globular extraída do soro de leite, o Whey Protein é o suplemento mais popular consumido por pessoas que realizam atividades físicas de alta intensidade. O preço de um produto varia muito na internet e, como esperado, o Shopee costuma oferecer ofertas atraentes em um item que também é um dos mais vendidos da plataforma.

Bônus: 11- Creatina

Enquanto o Way Protein fornece uma síntese proteica e, consequentemente ajuda no ganho de massa magra e massa musculas, a creatina é formada por diversos tipos de aminoácidos, os  quais ajudam a aumentar a força muscular durante o treino e, consequentemente, diminuem a sensação de cansaço causada. Dessa maneira, a creatina possibilita a realização de treinos mais intensos e, além disso, também tem uma recuperação mais rápida. Este suplemente é vendido popularmente na Shopee e, muitos consumidores o consumem em conjunto com o Way Protein.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 produtos que mais vendem na Shopee 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário