10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

Olá querido leitor ou querida leitora! Se você está pensando em dar um up na sua casa e arrasar na decoração, ou mesmo se deseja deixar a sua casa nova um luxo com um estilo impecável, o texto de hoje pode lhe ser bastante útil. Muitas pessoas têm muita vontade de decorar os seus lares com verdadeiras obras de arte, afinal, todos sabemos do toque e da sofisticação que os mesmos trazem para os interiores, não é mesmo?

Sendo assim, é muito comum se deparar com pessoas procurando lugares para comprar bons quadros para colocar em sua casa. Neste sentido, uma das maiores empresas que vendem quadros é a famosa Porão dos Quadros, que há anos está no mercado, oferecendo serviços e produtos de qualidade para todos os seus clientes. Além disso, muitos artistas e famosos brasileiros elogiam bastante a loja, pela qualidade de seus quadros, com cores vibrantes e vivas, e claro, pela qualidade de seu trabalho.

Diante disto, se você ficou tentado a comprar um dos quadros desta tão popular loja, saiba que você não poderia estar em um lugar melhor! Isto porque, nas próximas seções, vamos explicar um pouquinho mais sobre estes quadros, além de fornecermos dicas e sugestões! Assim, se você deseja conferir quais são os 10 quadros Porão dos Quadros mais vendidos para se inspirar e escolher o seu, continue lendo até o final.

porao-quadros-vendidos 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

Sobre os quadros do Porão dos Quadros

Bom, se você ficou curioso para saber mais sobre os quadros vendidos pela Porão dos Quadros, esta seção será perfeita para você!

Bom, de modo geral, os quadros vendidos por esta loja contam com o diferencial de não precisarem de vidros para proteger, uma vez que são feitos com tinta látex, que, para quem não sabe, garante uma durabilidade única, já que muitos dizem que pode durar mais de um século. Esta tinta ajuda ainda a facilitar o processo de limpeza, uma vez que os quadros podem ser higienizados apenas com um pano seco.

Além disso, os quadros vêm prontinhos para você simplesmente desembalar e pendurar, ou seja, eles já vem na moldura! Vale citar ainda que você poderá escolher o tamanho dos quadros de acordo com o espaço que você tem em sua casa, visto que a loja oferece uma grande gama de opções para um mesmo quadro, com diferentes medidas. Além disso, a empresa oferece uma garantia de 7 dias para o caso de acontecer algum problema durante ou transporte, ou mesmo se for detectado algum erro de fabricação.

10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

1. Quadro decorativo com parede verde, azul, amarelo, dourado, abstrato, planta – composto por 3 telas

porao-dos-quadros-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

Para aqueles que gostam de uma decoração mais delicada e, ao mesmo tempo, inovadora, este quadro pode ser uma opção perfeita, uma vez que conta com flores super delicadas, trazendo muita elegância e sofisticação para o ambiente.

2. Quadro decorativo arvore da vida dourada – composto por 1 tela

Este quadro com certeza nos torna reflexivos! Contando com um ar de misteriosidade e preciosidade o quadro da árvore dourada também pode ser um excelente investimento.

10-quadros-porao-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

3. Quadro decorativo leão – composto por 1 tela

Em terceiro lugar temos o famoso quadro do leão, que traz ideia de força e garra, sendo perfeito para inspirar os seus donos.

10-mais-vendidos-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

4. Quadro decorativo nota de dólar arte 2 – composto por 1 tela

Ocupando a nossa quarta posição temos o quadro da nota de dólar, que está com certeza entre os mais vendidos!

quadro-porao-dos-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

5. Quadro decorativo abstrato – composto por 1 tela

Para aqueles que curtem uma arte mais abstrata, este quadro será ideal, uma vez que mistura cores vivas e lindas, trazendo com certeza muita emoção a tona.

quadros-mais-vendidos-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

6. Quadro decorativo leão leões – composto por 1 tela

Trazendo outra opção de quadro com leões, este é outro que também está entre os mais vendidos do Porão dos Quadros, afinal, o poder que a imagem transmite é único!

porao-dos-quadros-vendidos-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

7. Quadro decorativo madeira e ouro – composto por 3 telas

Em sétimo lugar temos o quadro madeira e ouro, que será perfeito para aquelas pessoas que desejam trazer um ar mais sofisticado ao local.

porao-dos-quadros-mais-vendidos-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

8. Quadro decorativo mulher deitada – composto por 1 tela

Falando agora de outro exemplo de quadro que contempla mais a arte abstrata, temos o da mulher deitada, que mistura diversas cores que trazem vida para a imagem.

10-quadros-vendidos-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

9. Quadro decorativo árvore da vida 2 – composto por 3 telas

Esse conjunto de telas com certeza é de tirar o fôlego, afinal, a árvore é exuberante e pode trazer diversas reflexões para quem admira o quadro.

10-quadros-porao-vendidos-1 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

10. Quadro decorativo mapa mundi envelhecido – composto por 3 telas

Para terminar essa grande “exposição”, falaremos de um último quadro, que também está entre os mais vendidos do Porão dos Quadros, o famoso mapa mundi envelhecido. Esse quadro é procurado demais por muitas pessoas, uma vez que muitos utilizam o lado criativo e aventureiro para decorar com lugares para onde já foram ou mesmo que desejam ir.

10-mais-vendidos-quadros 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024

 

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 quadros Porão dos Quadros mais bonitos e mais vendidos em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário