10 Tendências da Shopee para 2024

Se você gosta de acompanhar as tendências do Brasil e do mundo, um dos melhores lugares para você fazer isso é na Shopee. Então, venha conferir quais são as dez tendências da Shopee neste ano de 2024.

10-tendencias-shopee 10 Tendências da Shopee para 2024

Sobre a Shopee

Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico de Singapura de propriedade do Sea Group ( o qual anteriormente conhecido como Garena), uma empresa global de consumo de Internet fundada em 2015 por Forrest Li. Lançado originalmente em Singapura em 2015, desde então expandiu o seu alcance para a Malásia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Vietname, Filipinas e Brasil (o primeiro país a lançar o serviço fora da Ásia em 2019), Polónia, o primeiro lançamento no Continente europeu.

O que é uma Tendência Econômica?

Uma tendência de mercado é um nome para novos hábitos de consumo dos clientes, que, portanto, têm um grande potencial a explorar. Dessa maneira, existem três tipos principais de tendências de mercado, que são categorizadas pela sua duração potencial e impacto na vida dos consumidores. Assim, algumas das tendências que estão em alta atualmente são: apresentar novas formas de venda, produtos artesanais, alimentação saudável e serviços de experiência do cliente. Além disso, identificar esse tipo de tendência é importante para saber o que fazer na vida e como comprar as coisas nos dias atuais. Então, para identificar com precisão as tendências do mercado é preciso ouvir os clientes, analisar a concorrência e saber distingui-los daquilo que é apenas uma moda passageira.

melhores-tendencias-shopee 10 Tendências da Shopee para 2024

Dessa maneira, tendência é algo comum que acontece na maioria das lojas on-line, como a Shopee, vendem as peças e vestuários de acordo com as tendências do mundo inteiro e também da sua região. Por isso, é sempre interessante ficar de olho nesse tipo de atividade, para saber o que está comprando. Isso porque, um dos maiores problemas dessas tendências é que elas também passam rápido. Assim, uma roupa que pode ser muito bonita hoje, daqui algumas semanas ou meses, não é mais. Com isso, você acaba por descartar muita roupa, o que gera muito lixo. Assim, a fast fashion é uma preocupação real das pessoas atualmente, já que um produto desses demora diversos anos para se degradar. Além disso, ele não para na mão de pessoas necessitadas, por exemplo, e sim em aterros sanitários.

10 Tendências da Shopee

Dessa maneira, se você gosta de comprar na Shopee, você já deve ter percebido que o aplicativo e o site são extremamente conhecidos no Brasil e no mundo devido ao seu baixo preço. Então, se você é do tipo de pessoa que gosta de estar por dentro da tendências de comprar do Brasil e do mundo, um ótimo lugar para fazer isso é na Shopee. Além disso, a empresa consegue atualizar muito rapidamente o seu site, mantendo ele sempre atualizado e de acordo com as tendências do Brasil e do mundo.

1- Balonê

Nas tendências do verão 2024 na Shopee, o balão reaparece como tendência de destaque, trazendo um toque de nostalgia com um toque moderno. Caracterizadas por volumes sutis nas mangas ou na barra, essas peças prometem conquistar corações e guarda-roupas.

2- Amarrações

Presente em tops, vestidos e saias, as gravatas acrescentam um elemento sensual e descontraído e permitem uma personalização personalizada. Com amarração frontal, lateral ou traseira, essa tendência promete diferenciar a seleção de quem quer acompanhar as últimas tendências da moda na Shopee.

3- Transparência

A transparência está se mostrando uma escolha ousada e elegante para o verão 2024 na loja da Shopee. Essa tendência sutilmente reveladora, que não se limita a blusas, vestidos e saias, também encontra lugar em macacões e conjuntos, promovendo um toque moderno a diversas peças.

4- Cintura Baixa

Seguindo as tendências do verão 2024 da Shopee, a cintura baixa está de volta com força total. Calças, shorts e saias com cintura baixa se destacam e dão um ar descontraído e jovem.

5- Florais

Os florais não só estão de volta em 2024 nas lojas on-line, como a Shopee, mas também estão sendo reinventados com uma explosão de estampas vibrantes e ousadas aparecendo em vestidos, blusas e se expandindo para acessórios irresistíveis.

Shopee-tendencias-2024 10 Tendências da Shopee para 2024

6- Ombros Nu

Os ombros nus continuam sendo os protagonistas das tendências de moda do verão 2024. Blusas, vestidos e macacões de cortes estratégicos enfatizam o corpo de forma elegante e sedutora. E você pode comprar eles na Shopee. 

7- Slip Dress

Os slip dress mantêm sua posição como peça-chave da moda para o verão 2024. Fluidos, leves e versáteis, esses vestidos deslizam suavemente pelo corpo, incorporando conforto e estilo ao look. E você pode comprar eles na Shopee neste ano.

8- Maxi Bags

As maxi bags se destacam como tendência prática e estilosa para o verão 2024, que você encontra na Shopee. Além de funcionais, essas bolsas oversized dão um toque de sofisticação em looks de praia, viagens ou eventos noturnos.

9- Babados

Os babados estão ganhando espaço nas tendências de moda do verão 2024 e agregam movimento e feminilidade ao look. Os babados, que estão presentes em blusas, saias e vestidos, dão um toque romântico e delicado ao look.

10- Look Metalizado

Para quem quer brilhar sob o sol do verão, o look metalizado é a escolha perfeita. As tendências da moda na Shopee serão dominadas por vestidos, saias, blusas e até sapatos em tons metalizados!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Tendências da Shopee para 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário