Acesse Nossas Redes Sociais

2 Via

2 Via Cartão AME: Emissão, Telefone

Publicado

em

A vida moderna proporciona diversas facilidades, que torna o cotidiano muito mais ágil e eficiente. Fora tantas as evoluções durante a história que fica até difícil identificar qual foi o marco zero da modernidade, mas sem dúvida o principal responsável pelo progresso tecnológico foi a mudança da sociedade de mercado. Se no passado utilizava-se de metais preciosos e especiarias como moeda de troca nos grandes centros comerciais, hodiernamente os pagamentos são feitos com dinheiro virtual, à barreira de um clique.

Salvo as exceções, no Brasil a maioria das empresas e centros comerciais não só aceitam, mas dão preferência às transações via cartão de crédito e débito. O fato é que as mudanças são irreversíveis, as formas de pagamento estão cada vez mais sofisticadas, e as vantagens desse fenômeno são evidentes. O dinheiro em espécie é feito de papel e plásticos, o que é prejudicial para o meio ambiente, além disso, por ter muita circulação, o dinheiro em espécie pode aumentar as chances de proliferação de microrganismos. Nesse sentido, as empresas de crédito surgem como promotoras de um futuro mais sustentável, tecnológico e sofisticado. Uma das principais companhia de crédito do país é a caso da AME. Se você deseja saber todos os detalhes, desde cotações até emissão da segunda via, sobre o cartão AME, leia esse artigo até o final!

ame-segunda-via-cartao-300x169 2 Via Cartão AME: Emissão, Telefone

AME e sua trajetória

A AME é um dos produtos da gigante varejista Americanas. Fundada em 1929 em Niterói no Rio de Janeiro pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger, atualmente a companhia conta com mais de 3800 estabelecimentos físicos de venda em todo o território nacional, além de possuis quatro e-commerce. Segundo o ranking do Ibevar em 2015, a Americanas foi eleita como a quarta maior empresa varejista do país. Todo esse sucesso foi construído a partir de sucessivos passos da companhia, na década de 1990, por exemplo, um marco emblemático foi a união com a companhia Wal Mart Store, para a criação da Wal Mart Brasil S/A.

Os principais marcos na história da empresa se deram na década de 2000. No ano de 2003 a empresa expandiu abrindo 13 lojas convencionais, fortalecendo sua presença em mercados importantes das regiões Sudeste e Sul do país. Em 2004 houve a abertura de 35 lojas e a conclusão do Centro de distribuição da empresa, em Barueri, na grande São Paulo. No ano seguinte, a Americanas alcançou novos patamares ao abrir 37 novas lojas, e comprar o canal de TV e site de comércio eletrônico Shoptime, além da criação da Financeira Americanas Itaú. Em 2006 houve a criação da B2W digital, uma marca líder em comércio eletrônico na América Latina, resultado da fusão entre Americanas.com e Submarino.

A história da AME começou em 2018 a partir da B2W Digital com o propósito de revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro. A AME é uma fintech e está criando uma plataforma de mobile criada para ser essencial na vida das pessoas, é esse proposito que os guia todos os dias. Os números da AME são muito consideráveis, com mais de 15 milhões de downloads do aplicativo e 1700 lojas que aceitam a forma de pagamento.

via-segunda-ame-cartao-300x169 2 Via Cartão AME: Emissão, Telefone

AME: Formas de pagamento

Pagar com AME é muito fácil, basta baixar o app Ame Digital, criar sua conta com todos os dados requeridos e cadastrar um cartão de crédito de utilização da sua empresa, depois disso basta escolher Ame na hora de pagar e escanear o QR code. Uma das principais vantagens de se utilizar a plataforma é que você pode receber cashback na maioria das transações. O cashback é recebido em até 30 dias após a confirmação do pagamento, sendo que o saldo entra automaticamente na sua conta Ame e você pode aproveitar o seu cashback para fazer novas compras e ganhar ainda mais dinheiro de volta.

AME Pode pagar com qualquer cartão de crédito?

A resposta é sim! Você pode utilizar o cartão de crédito de qualquer banco ou bandeira, além de poder cadastrar quantos cartões quiser. Além disso, se preferir utilizar outra forma de pagamento, basta colocar saldo na sua conta Ame via transferência, boleto ou direto nas Lojas Americanas. Ainda, você pode utilizar o próprio cartão de crédito Ame para realizar seus pagamentos, para emiti-lo basta seguir o passo-a-passo que disponibilizamos logo abaixo.

cartao-ame-segunda-via-300x190 2 Via Cartão AME: Emissão, Telefone

Cartão Ame: Segunda via

Se você perdeu seu cartão, é necessário bloqueá-lo, através da central de atendimento do Banco do Brasil ligando para o telefone: 4004 0001 (capitais) ou 0800 729 0001 (demais localidades). Você também pode solicitar o cancelamento ligando para o SAC – 0800 729 0722 ou na agência do Banco do Brasil mais próxima. Depois de cancelar o cartão, basta pedir outro, Para isso, você deve acessar o app Ame Digital, e clicar em “Cartões Ame”. Feito isso, você deve escolher a opção Cartão de Crédito, e, posteriormente preencher todos os dados requeridos. Prontinho! Agora só reta esperar a aprovação.  Se você gostou desse conteúdo, não esqueça de compartilhar o artigo com todos os seus amigos e familiares, aliás, é sempre bom manter todo mundo informado!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 2 Via Cartão AME: Emissão, Telefone em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.