Acesse Nossas Redes Sociais

Cartões

2 Via Cartão iFood: Emissão, Telefone

Publicado

em

Como pedir a 2ª via Cartão iFood? Emissão, contato e o que é Cartão iFood, serão temas abordados neste artigo.

2-via-cartao-iFood-emissao-telefone 2 Via Cartão iFood: Emissão, Telefone

Inicialmente a rede iFood lança um benéficos pensado diretamente e em especial em empresas e funcionários CLT, já que seu cartão vem com a função de crédito alimentício sendo possível ser utilizado tanto como vale alimentação como, vale refeição.

Sendo assim, com o cartão iFood acaba com a agonia dos funcionários da empresa terem que escolher se irá pedir o benefício do vale refeição e comer na rua, ou o benefício do vale alimentação e levar marmita ao serviço.

Como pedir a 2ª via do Cartão iFood?

O Cartão iFood vem para facilitar a vida do trabalhador, onde terá em um único cartão o benefício do vale alimentação e vale refeição, ou seja, de uma forma geral, poderá utilizar seu cartão tanto em mercados como em restaurante, e mais do que isto, poderá utilizar tanto dentro da plataforma iFood como fora, desde que no setor alimentício.

Dessa forma, caso você já possua o cartão, e por algum motivo ele se encontra com erro, ou perdeu, foi roubado, saiba que ainda não é possível dentro do aplicativo pedir a 2ª via do cartão iFood, o que muito provavelmente essa opção irá aparecer no aplicativo para facilitar a vida dos clientes, o que o próprio site do iFood Benefício orienta é que:

  • Ao perceber qualquer coisa estranha no cartão, roubo ou perda, que bloqueie o cartão temporariamente
  • Entre em contato segundo os seguintes passos:
  • Abra o aplicativo do iFood Benefícios
  • Clique na opção “mais” > “Ajuda” > “Enviar uma solicitação”.
  • Após esse passo e colocar no formulário seus dados, o motivo e explicar o que aconteceu, em até 24 horas, o setor responsável responderá sua solicitação.

2-via-cartao-iFood-emissao 2 Via Cartão iFood: Emissão, Telefone

Como funciona o Cartão iFood?

O Cartão iFood basicamente é um cartão de crédito voltado especialmente para o setor corporativo, ou seja, explicando de uma forma clara e objetiva, nada mais é do que um cartão de crédito, onde as empresas fazem o pedido em nome da empresa para seus funcionários.

Dessa forma, após a empresa pedir o cartão no site oficial do iFood   o funcionário tem em um único cartão o Benefício do vale alimentação e refeição.

Portanto, com o Cartão iFood o funcionário terá a opção a qualquer hora escolhe se irá comprar comida ou comer em qualquer restaurante, bares e lanchonetes, já que o Cartão iFood é aceito e liberado para compra tanto dentro da plataforma, como fora, desde que, a compra seja para o setor alimentício.

Porém, vale salientar que o Cartão não permite que a compra seja parcelada, sendo assim, por mais que a compra seja no cartão teoricamente de crédito, todas as compras terão que ser realizadas em uma parcela.

Concluindo, de que, como estamos abordando sobre um cartão corporativo, no qual, o intuito é somente dar melhores opções de alimentação aos funcionários de qualquer empresas, vale a informação de que, a opção de saque encontrado nas maiorias dos cartões afora, no Cartão iFood não tem essa possibilidade, com isso, todo valor tido no cartão terá obrigatoriamente que ser gasto com alimentação.

2-via-cartao-iFood-telefone 2 Via Cartão iFood: Emissão, Telefone

O Cartão iFood é seguro?

Considerando que o Cartão iFood Benefícios é um projeto recém lançado de uma das maiores marcas de Ifood do país, onde seu foco é comida rápida e entregue em casa ou em qualquer lugar que o cliente esteja, ainda é cedo para esperar que não haja contratempos ou algum erro.

Entretanto, um cartão que por trás tem uma empresa como a iFood, fundada em 15 de maio de 2011 pelo sócios Eduardo Baer, Patrick Sigrist, Felipe Fioravante e Guilherme Bonifácio, sendo uma empresa que veio marca uma nova história em termos de Delivery, o cartão iFood Benefício tem toda segurança que outros cartões oferecer e disponibilizar, e ao menos, que pegue um vendedor(a) que na hora de passar o cartão, clonar seus dados, fique tranquilo(a) pois o cartão é totalmente seguro.

Entrando em contato com o Cartão iFood Benefício

O Cartão iFood Benefício veio com um projeto inovador e audacioso, indo contra outros cartões que tem seu foco em pessoa física, o iFood vem para auxiliar o setor corporativo, e já que revolucionou o mundo dos deliverys, trazendo um novo jeito de pedir comida, podemos esperar que O Cartão Benefício iFood irá transformar o mundo corporativo.

Portanto, para maiores detalhes, esclarecimentos, e pedido de solicitação, você pode entrar em contato via:

  • iFood telefone: (011) 4003-0706
  • iFood telefone Financeiro: (011) 4003-0200

Ambos telefones acima só terão atendimento em horário comercial.

Nada melhor do que dar aos funcionários a opção de escolher a qualquer momento, onde quer gastar seu benefício, considerando que vem com a bandeira elo, o que seria outra vantagem do Cartão iFood, entre vantagens e desvantagens, faça a sua melhor escolha.

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 2 Via Cartão iFood: Emissão, Telefone
Compartilhe:

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG.

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cartões

Cartão Caju: Consultar Saldo, Onde é Aceito

Publicado

em

Você já ouviu falar no cartão Caju? É um cartão multiuso, que tem diversas funcionalidades. Quem contrata a Caju, são os empregadores, para oferecer como forma de benefício para os funcionários.

Um cartão versátil, moderno e com um design impecável, o Caju tem se tornado cada vez mais usado entre os funcionários.

Se você é um empregador, preste atenção neste artigo, que irá te informar sobre como contratar, quais são os benefícios e funcionalidades que o Caju libera. Mas se você é um funcionário, tenho certeza que vai querer um desses.

cartao-caju-saiba-como-consultar-o-saldo Cartão Caju: Consultar Saldo, Onde é Aceito

Quais são os benefícios que o Caju disponibiliza?

O empregador pode escolher a forma que ela quer disponibilizar o benefício ao funcionário. Dentre eles, estão: Refeição, alimentação, mobilidade, cultura, saúde, educação e home-office.

Um benefício maravilhoso deste cartão, é que ele é gerenciado pelo aplicativo, permitindo que o colaborador de empresa, distribua o valor recebido entre as categorias que ficaram disponíveis para ele usar.

Os cartões Caju são da bandeira Visa, ou seja, são aceitos em milhões de estabelecimentos.

cartao-caju-saiba-como-consultar-o-saldo-e-onde-e-aceito Cartão Caju: Consultar Saldo, Onde é Aceito

Como consultar o Saldo do cartão Caju?

Dentro do aplicativo do cartão Caju, é possível fazer diversas funcionalidades, como por exemplo: consultar o saldo, transferir o valor que vai ser usado em cada um dos benefícios que estarão disponíveis na sua conta.

O mais interessante, é que o Caju possui um sistema muito inteligente, que debita exatamente da categoria de local que você usou o cartão, como por exemplo: você  foi ao dentista e usou o cartão caju. O cartão vai descontar o saldo da categoria saúde, se estiver disponível para você e poderá ser acompanhado no aplicativo.

Se o colaborador usar o cartão em uma padaria/ mercado por exemplo, será descontado da categoria Refeição, e assim por diante.

Quanto custa para colocar o cartão Caju na minha empresa?

Não custa nada, você acredita? A receita da Caju é a partir de uma taxa repassada pela bandeira Visa, a cada compra feita, o que permite que todos esses serviços sejam oferecidos gratuitamente, tanto para os colaboradores quanto para as empresas.

cartao-caju-saiba-como-consultar-o-saldo-e-onde Cartão Caju: Consultar Saldo, Onde é Aceito

Onde eu posso usar o Caju?

O cartão Caju pode ser usado em tantos locais que nem se parece com um cartão de benefícios empresariais.

O importante é que o estabelecimento aceite bandeira Visa. Difícil mesmo é achar algum lugar que não aceite hoje em dia! O valor será passado à vista, e se não houver saldo suficiente na categoria do seu aplicativo, será usado o seu saldo livre, se houver.

Esse cartão não é considerado benefício nos estabelecimentos, então, basta aceitar cartão de crédito Visa à vista para começar a usar.

Também é aceito em locais com a categoria refeição, como por exemplo restaurante, lanchonetes, mercados, padarias, sacolões, delivery de alimentos e entre outros.

Na categoria mobilidade, são incluídos aplicativos de compra de passagem, como o Recarga Pay, redes de transporte privado, como o Uber, 99 e entre outros, postos de gasolina, estacionamentos, pedágios, como o sem parar, Veloe e entre outros.

Além destes, o cartão Caju também é aceito para o aluguel de patinetes e de bicicletas e locadoras de automóveis também.

Na categoria Saúde, se enquadra, Farmácias, aplicativos de incentivo à saúde tanto física quanto mental, como por exemplo: Headspace, Gympass, Vitalk, Vittude e Zenklub.

O Caju também apoia muito a educação, então você poderá usar o cartão em cursos técnicos, Educação superior como a Estácio, Anhembi Morumbi, Unip, Anhanguera, PUC e entre muitas outras, além de cursos de idiomas como a WiseUp, CCAA e CNA.

Para a categoria Home Office, são incluídas papelarias, como a Kalunga, lojas de móveis, lojas especializadas em materiais de informática, lojas de materiais de construção como a Leroy Merlin, Sodimac, Telha Norte e entre outros.

O Funcionário conseguirá usar também para fazer o pagamento de contas de consumo, como contas de luz, água, internet, telefone e celular e gás encanado.

Depois de citar todos esses benefícios, você, empregador, está esperando o que para adquirir o cartão Caju para a sua empresa? Estudos indicam que funcionários felizes são mais produtivos e com isso a empresa obtém melhores resultados, você sabia?

Para obter mais informações e adquirir essa quantidade de vantagens em um cartão, entre no site: www.caju.com.br e logo na página inicial do site, preencha o seu e-mail ou de sua empresa e clique em “quero conhecer”.

Você receberá um e-mail com diversas informações, e pode entrar em contato de outras formas para conversar com um atendente de forma mais clara, e sanar todas as dúvidas que você tiver.

E se você que está lendo for funcionário, conte já e compartilhe com os responsáveis da empresa, que podem fornecer tudo o que há de melhor para você e a equipe de trabalho.

Não espere mais, acesse o site e garanta os benefícios da sua empresa!

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Cartão Caju: Consultar Saldo, Onde é Aceito
Compartilhe:
Continue Lendo...

Conteúdo da Página

Novidades

Categorias

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.