20 melhores pontos turísticos dos Estados Unidos imperdíveis para visitar em 2024

Os Estados Unidos é um dos destinos mais escolhidos por pessoas do mundo inteiro para ser visitado, por mais que o que mais atrai turistas seja o poder de compra do dólar americano, não podemos deixar de falar do próprio turismo desse país. EUA não só é uma potência mundial, mas também é a casa de muitas paisagens, muitos museus históricos, muitos pontos turísticos que você não pode deixar de ir na sua viagem. E com tantas opções de cidades para ir, tantos lugares para conhecer, nós separamos os 20 melhores pontos turísticos nos Estados Unidos, claro que não dá pra conhecer tudo em uma única viagem que você faça, mas com certeza são lugares incríveis, que em um deles pelo menos, você precisa ir.

turismo-estados-unidos 20 melhores pontos turísticos dos Estados Unidos imperdíveis para visitar em 2024

20 melhores pontos turísticos dos Estados Unidos imperdíveis para visitar

Lembrando que se você já foi em algum destes, comente o que você achou para que mais pessoas possam ver saber da sua experiência, assim você estará ajudando.

  • Parque Nacional de Yellowstone (Wyoming, Montana, Idaho)

Yellowstone, é o primeiro parque nacional do mundo, é um tesouro natural, repleto de geysers, fontes termais, cachoeiras e uma rica vida selvagem, o parque oferece uma experiência imersiva na natureza intocada.

  • Grand Canyon (Arizona)

Uma maravilha geológica, o Grand Canyon é uma obra-prima esculpida pelo rio Colorado ao longo de milhões de anos, as suas paredes imponentes e vistas espetaculares atraem milhões de visitantes todos os anos.

  • Estátua da Liberdade (Nova York)

Símbolo icônico da liberdade e democracia do país, a Estátua da Liberdade saúda os visitantes que chegam à cidade de Nova York, localizada na Ilha da Liberdade, a estátua é um lembrete inspirador dos valores fundamentais dos Estados Unidos.

  • Parque Nacional de Yosemite (Califórnia)

Com suas majestosas montanhas, desfiladeiros profundos, cachoeiras deslumbrantes e uma variedade impressionante de flora e fauna, o Parque Nacional de Yosemite é um paraíso para os amantes da natureza.

  • Walt Disney World (Flórida)

O reino mágico da Disney, localizado em Orlando, Flórida, é o lar de parques temáticos encantadores, personagens icônicos e experiências inesquecíveis para visitantes de todas as idades, com parques para diversos públicos, é o lugar perfeito para levar toda a família.

  • Monumento Nacional de Mount Rushmore (Dakota do Sul)

Esculpido nas colinas das Montanhas Rochosas, o Mount Rushmore apresenta os rostos imponentes dos presidentes dos EUA, Washington, Jefferson, Roosevelt e Lincoln, um tributo impressionante à história e à liderança americana.

  • Parque Nacional de Zion (Utah)

Caracterizado por cânions profundos e rochas avermelhadas, o Parque Nacional de Zion oferece trilhas desafiadoras e vistas espetaculares, os visitantes podem explorar o estreito Cânion do Rio Zion ou subir até o Angels Landing para uma vista panorâmica.

melhores-pontos-turisticos-eua 20 melhores pontos turísticos dos Estados Unidos imperdíveis para visitar em 2024
  • Parque Nacional de Acadia (Maine)

No extremo nordeste dos Estados Unidos, o Parque Nacional de Acadia combina montanhas dramáticas, florestas exuberantes e uma costa rochosa, o parque é um refúgio maravilhoso para os amantes da natureza.

  • Cataratas do Niágara (Nova York)

Uma das maravilhas naturais mais conhecidas do mundo, as Cataratas do Niágara cativam os visitantes com seu poder e beleza, são localizadas na fronteira entre os EUA e o Canadá, as cataratas oferecem vistas espetaculares de ambos os lados.

  • Museu Nacional do Ar e Espaço (Washington, D.C.)

Em Washington, D.C., o Museu Nacional do Ar e Espaço abriga uma coleção extraordinária de aeronaves históricas, espaçonaves e artefatos relacionados à exploração aeroespacial.

  • Parque Nacional das Montanhas Rochosas (Colorado)

Com uma paisagem de montanhas majestosas, lagos serenos e trilhas deslumbrantes, o Parque Nacional das Montanhas Rochosas oferece uma experiência verdadeiramente alpina.

  • Parque Nacional de Bryce Canyon (Utah)

Bryce Canyon é famoso por suas formações únicas de hoodoos, pilares de rocha esculpidos pela erosão, o parque ganha vida ao nascer e pôr do sol, quando as rochas assumem tons vibrantes de laranja e vermelho.

  • Kennedy Space Center (Flórida)

Para os entusiastas do espaço, o Kennedy Space Center é um destino imperdível, os visitantes podem explorar exposições interativas, ver espaçonaves históricas e, às vezes, testemunhar um lançamento ao vivo.

  • Museu de Arte Moderna (Nova York)

Localizado em Manhattan, o MoMA é uma instituição renomada que abriga uma vasta coleção de arte moderna e contemporânea, incluindo obras de Picasso, Van Gogh, Warhol e muitos outros.

  • Parque Nacional de Everglades (Flórida)

Os Everglades são um ecossistema único de pântanos, manguezais e pradarias, proporcionando habitat para uma variedade impressionante de aves, peixes e répteis, e é uma ótima experiência para quem quer conhecer a natureza da Flórida, e não só os parques.

  • Museu de História Natural Smithsonian (Washington, D.C.)

Parte do Complexo Smithsonian, o Museu de História Natural apresenta exposições fascinantes sobre a história natural do planeta, desde fósseis de dinossauros até gemas deslumbrantes e muito raras e valorosas.

  • New Orleans French Quarter (Louisiana)

O French Quarter de Nova Orleans é uma mistura vibrante de arquitetura histórica, música animada, cozinha deliciosa e uma atmosfera única que reflete a rica herança cultural da cidade.

  • Parque Nacional de Glacier (Montana)

Conhecido por seus glaciares, picos cobertos de neve e lagos cristalinos, o Parque Nacional de Glacier oferece uma experiência de beleza natural intocada.

pontos-turisticos-eua 20 melhores pontos turísticos dos Estados Unidos imperdíveis para visitar em 2024
  • Memorial Nacional do Monte Rushmore (Dakota do Sul)

Além das imponentes esculturas, o Monte Rushmore é um local de importância histórica que homenageia os líderes que moldaram a nação, um ótimo lugar para quem gosta de saber um pouco mais sobre a história do país.

  • Parque Nacional de Shenandoah (Virgínia)

Aninhado na cordilheira dos Apalaches, o Parque Nacional de Shenandoah é um refúgio sereno com trilhas panorâmicas, cachoeiras e uma diversidade de vida selvagem.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 20 melhores pontos turísticos dos Estados Unidos imperdíveis para visitar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário