Anhembi Morumbi 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone

Você conhece a Anhembi Morumbi? Sabe como emitir a 2ª via da mensalidade? Se não, saiba que está no lugar certo. Pois saiba como fazer a emissão do boleto e telefone para contato.

Além disso, saiba mais sobre a Anhembi Morumbi, quais serviço que ela oferta, e a história da instituição. Também entenda como ingressar na universidade e fazer o curso que tanto sonha.

Sendo assim, anote todas as informações dadas aqui e descubra como fazer a emissão do boleto da 2ª via da mensalidade da Anhembi Morumbi. Confira todos os detalhes agora mesmo.

anhembi-morumbi-segunda-via-mensalidade-emissao-boleto Anhembi Morumbi 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone

O que é o Anhembi Morumbi?

O Anhembi Morumbi é uma instituição com mais de 50 anos de história. Com isso, é uma das universidades mais antigas e tradicionais do Brasil. Fundada nos anos 70, em São Paulo, começou como uma escola de Comunicação.

Além disso, foi a primeira instituição a instaurar o ensino superior de Turismo no país. Assim como outras modalidades como Aviação Civil, Quiropraxia. Enfim, a universidade sempre está em busca de qualificar os seus alunos com a melhor educação.

Atualmente, a Anhembi Morumbi oferta diversos cursos nas modalidades presencial e à distância. Dessa forma, se mantém como uma das universidades mais procuradas do país.

Aliás, vale ressaltar que as unidades da Anhembi Morumbi estão todas localizadas no estado de São Paulo. Por fim, a instituição oferece mais de 150 cursos de graduação, pós-graduação, MBA, Mestrado e Doutorado.

Como emitir boleto de 2 via na Anhembi Morumbi pela internet

Bom, essa é provavelmente, uma das maiores dúvidas de novos alunos. Afinal, pagar a mensalidade em dia traz vários benefícios, como a manutenção da bolsa, por exemplo. Além disso, a adimplência evita que o aluno tenha o nome colocado nos serviços de proteção ao crédito, como o SPC e o Serasa.

Entretanto, há momentos que é possível esquecer de pagar as contas ou até perder o boleto. E como recuperar para não pagar atrasado? Bom, o modo ideal é pedir a emissão da 2ª via da mensalidade.

Portanto, saber como emitir o boleto é fundamental para manter as contas e os benefícios em dia. Mas como fazer isso? Bom, aprenda agora mesmo.

Primeiramente, você deve acessar o site do Anhembi Morumbi para poder ter acesso ao boleto. Para isso, basta clicar aqui para ter acesso ao login se é um estudante EAD. No entanto, se faz a modalidade presencial, você deve clicar neste link.

Aqui, a regra é um pouco diferente, pois, você terá que colocar o seu cpf ou matrícula e senha, se for um aluno de modalidade à distância. Enquanto que se for aluno presencial deverá colocar o RA, registro acadêmico e a senha.

Mas em ambos os casos é possível emitir o boleto. Então, basta digitar o que foi requerido e assim, conseguir realizar a emissão da 2ª via da mensalidade do Anhembi Morumbi.

anhembi-morumbi-segunda-via-mensalidade-emissao Anhembi Morumbi 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone

Como emitir a 2ª Via da Mensalidade do Anhembi Morumbi pelo telefone

Bom, em alguns casos, a internet pode te deixar na mão. Mas saiba que há outra alternativa, tão eficiente quanto: o telefone. Afinal, não é todo mundo que tem afinidade com computador ou smartphone. Além disso, o site pode entrar em manutenção, além de outras problemáticas.

Portanto, uma maneira de também obter a 2ª Via da Mensalidade do Anhembi Morumbi é pelo telefone. Afinal, a universidade disponibiliza vários números para diferentes situações. Então, confira na pequena lista, qual número você deve ligar para pedir a 2ª Via da Mensalidade:

  • Capitais e Grande São Paulo: (11) 4007-1192
  • Demais localidades: 0800 015 9020
  • Ensino EAD: 0800 098 7654

Com estes três números, é possível entrar em contato com a Anhembi Morumbi e assim obter a 2ª Via da Mensalidade. Aliás, é importante telefonar o mais rápido possível, para evitar juros e a temida multa.

anhembi-morumbi-segunda-via-mensalidade-emissao-boleto-telefone Anhembi Morumbi 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone

Como estudar na universidade Anhembi Morumbi?

Por último, saiba como estudar na Anhembi Morumbi

Para ingressar em qualquer universidade, o vestibular é a forma principal de ingresso. Claro, que com a Anhembi Morumbi não seria diferente. No entanto, saiba agora quais são as outras maneiras de entrar na universidade: vestibular tradicional, agendado, nota do ENEM e vestibular Medicina.

Como já foi dito, a forma tradicional de ingressar na universidade é o vestibular. Então, a Anhembi Morumbi tem o método tradicional. Para isso, devido a pandemia, a instituição disponibiliza provas on-line em uma determinada data. Após alguns dias, o resultado é divulgado.

Outra forma de virar aluno da universidade é por meio do vestibular on-line. Aqui, o candidato deve escolher o melhor horário e dia e realizar a prova.

Mais uma alternativa de ingressar na Anhembi Morumbi é utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. O candidato deve reunir toda a documentação necessária e assim, se dirigir a algum dos polos para realizar a matrícula.

Vale ressaltar que independente da modalidade de ingresso, o candidato pode conseguir bolsas de até 100%. Agora, que já sabe como fazer a emissão de boleto na universidade Anhembi Morumbi, que tal se candidatar no vestibular?

Esperamos que o artigo tenha elucidado as suas dúvidas!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Anhembi Morumbi 2 Via Mensalidade: Emissão Boleto, Telefone O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário