Concurso HUJM 2024: Edital, Inscrições, Vagas, Salário

Devido aos acontecimentos provocados pela pandemia do Covid-19, alguns concursos precisaram ser adiados de 2023 para 2024 e isso pode ser bom para algumas pessoas que vão ter mais tempo para se prepararem.

Então, se você tem vontade de passar em um concurso, o ano de 2024 promete ser um ano favorável, é preciso estar acompanhando as notícias e se preparando para não perder nenhuma informação sobre as provas.

O concurso do HUJM 2024 que está para ser lançado apresenta uma ótima oportunidade para abrir muitas vagas excelentes.

Por isso, se você deseja prestar o concurso e concorrer a uma das vagas disponíveis, é importante estar por dentro de todos os detalhes e informações.

Para te ajudar nesse processo de preparação vamos falar um pouco sobre o edital, inscrições, vagas e salário do Concurso HUJM 2024.

concurso-hujm-edital Concurso HUJM 2024: Edital, Inscrições, Vagas, Salário

O que é o HUJM?

Primeiramente, antes de falar sobre como funciona o Concurso HUJM 2024, é preciso ter conhecimento do que se trata essa instituição que tem atuação fundamental no Brasil.

A sigla HUJM refere-se ao Hospital Universitário Júlio Muller e hoje em dia está sob a administração da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, também conhecida como (Ebserth).

A sua atuação é de extrema importância uma vez que possui atendimento voltado para a saúde pública que cobre a demanda de aproximadamente 14 municípios de Cuiabá.

Além disso, o HUJM é um hospital escola e por isso serve como campo de estágio para estudantes de diversos cursos, como por exemplo, Medicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e muitos outros.

Os atendimentos realizados são voltados para os pacientes que compõem a rede SUS e permite que sejam desenvolvidas pesquisas pelos acadêmicos que cursam a área da saúde.

Outra característica que marca e deixa o HUJM reconhecido no país são os programas que ele oferece de residência médica.

concurso-hujm-edital-inscricoes-vagas Concurso HUJM 2024: Edital, Inscrições, Vagas, Salário

Concurso HUJM 2024: Vagas

Em primeiro lugar, o Concurso HUJM 2024, assim como os concursos dos anos anteriores, terá vagas para candidatos de nível médio técnico e também de nível superior.

Além disso, há as vagas que são destinadas a pessoas com deficiência e também para candidatos que se auto declararem negros, pardos ou indígenas.

Independentemente do nível escolar do candidato, todos irão passar por avaliação, que possui caráter eliminatório e 25% das vagas serão destinadas a segunda categoria de candidatos.

As vagas e cargos vão variar conforme a necessidade de composição da equipe de funcionários para compor a equipe do hospital.

Mas, é claro que por ser uma companhia com uma atuação tão importante, sempre surge novas vagas a serem preenchidas.

Dessa forma, para que você saiba, dentre as vagas que o HUJM oferece, pode-se ver:

  1. Maqueiros
  2. Motoristas de ambulância
  3. Auxiliar de serviços gerais
  4. Técnico em Informática
  5. Técnico em Radiologia
  6. Técnico Laboratorial
  7. Técnico em Bioanálise
  8. Técnico em Enfermagem

Existem muitas outras vagas que são disponibilizadas no edital do Concurso HUJM 2024, já que são necessários diferentes profissionais para compor a estrutura do hospital.

Concurso HUJM 2024: salário

Por mais que o edital ainda não tenha sido divulgado, é possível afirmarmos que os concursos do HUJM oferecem um salário razoável de acordo com as vagas a serem preenchidas.

A remuneração dos profissionais que atuam na HUJM pode variar entre mil e dez mil reais, é claro que vai variar conforme a escolaridade do candidato e a vaga pretendida.

Esses salários são para os candidatos de nível escolar fundamental, técnico, médio e superior.

No entanto, é importante considerarmos, que o HUJM oferece muitos benefícios aos seus colaboradores e, por isso, as vagas são bastante almejadas.

Além do salário, os profissionais que atuam na HUJM recebem auxílios como:

  1. Plano de saúde – regime de coparticipação;
  2. Plano de previdência complementar – regime de coparticipação;
  3. Seguro de vida em grupo;
  4. Auxílio creche;
  5. Auxílio educação.

Esses são apenas alguns dos benefícios que são oferecidos, é válido acompanhar a data de divulgação do edital para saber mais detalhes sobre as vagas e sobre as inscrições.

Se você tem interesse, vale a pena se dedicar e se preparar para a prova!

concurso-hujm-edital-inscricoes-vagas-salarios Concurso HUJM 2024: Edital, Inscrições, Vagas, Salário

Concurso HUJM 2024: edital

O edital do Concurso HUJM 2024 sempre fica disponível no site oficial do hospital, onde são disponibilizadas todas as informações que você precisa saber sobre a instituição.

Ao acessar o site do hospital você terá acesso ao edital na íntegra e poderá saber exatamente as vagas que estarão abertas e todas as informações e requisitos sobre elas.

Além disso, é importante a leitura de todo o material para garantir que o candidato esteja bem preparado e que saiba todas as regras antes de realizar a prova.

Portanto, pode-se dizer que a parte mais importante do concurso é a leitura prévia da regulamentação, isso garante que o candidato cumpra todos os requisitos exigidos e obtenha sucesso.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Concurso HUJM 2024: Edital, Inscrições, Vagas, Salário O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário