Poupatempo Tatuí: Agendamento (CNH RG DETRAN) Telefone

O Poupatempo Tatuí, promete conseguir acelerar muito os processos, que em outros casos teria demorado muito mais tempo. Mas acontece que antes de ir direto ao Poupatempo, é preciso fazer o agendamento, esse é um dos protocolos por conta da pandemia da COVID-19.

Dessa forma, acaba vindo a questão, de como deve ser feito o seu agendamento. E para isso, é possível fazer através de uma ligação telefônica, ou por meio do próprio aplicativo do Poupatempo. Ademais dessa forma também será possível conseguir um horário de um modo fácil e mais prático.

Então, para conseguir fazer o agendamento no Poupatempo, é preciso fazer alguns procedimentos. E desse modo ao fazer isso, vai gastar menos tempo nas filas e também o processo para o mesmo será muito menor. O que deixa tudo muito mais simples.

Portanto, para conseguir fazer o agendamento, tem alguns tópicos que vão te guiar durante todo processo. E ao fazer isso, vai ser possível ter todas as informações que são necessárias, para conseguir fazer o agendamento e lidar com os setores de RG, CNH e Detran:

  • Quais os serviços para a CNH?
  • Quais os serviços para o RG?
  • Quais os serviços para o DETRAN e outros serviços?
  • Qual o telefone de contato?
poupatempo-tatui-agendamento-cnh-rg-detran Poupatempo Tatuí: Agendamento (CNH RG DETRAN) Telefone

Quais os serviços para a CNH?

Primeiro, temos a CNH, acontece que a maioria dos serviços precisa ser agendado. Mas para ter total certeza, saiba que será dada uma lista com os serviços disponíveis, um deles é o serviço para os veículos como revisão, e outros tipos de serviços.

Agora, outro serviço é a renovação e também a transferência entre municípios com uma CNH que esteja vencida. Sendo também possível fazer o exame médico no Poupatempo, o que deixa todo o processo mais simples, e também mais prático. Ademais também existem outros serviços:

  • Transferência ou Renovação entre municípios da CNH vencida sem exame da Poupatempo;
  • Processo de Cassação ou de Suspensão;
  • Segunda via da CNH;
  • CNH Digital;
  • CNH Definitiva;
  • Transferência entre municípios da CNH em dia;
  • Primeira habilitação:
  • Reabilitação do permissionário;
  • Mudança/adição de categoria.

Logo, saiba que todos esses serviços precisam ser agendados. Por isso, antes de ir até o Poupatempo faça o agendamento, seja por meio do aplicativo ou pelo telefone. E não esqueça de ver as taxas de serviço por aqui.

poupatempo-tatui-agendamento-cnh-rg Poupatempo Tatuí: Agendamento (CNH RG DETRAN) Telefone

Quais os serviços para a RG?

Em seguida, temos o RG, que também tem serviços que podem ser feitos por meio do agendamento. Desse modo, em um deles é possível fazer a retirada, da primeira e também da segunda via da identidade para qualquer brasileiro que seja menor de 18 anos, direto no seu Poupatempo.

Do mesmo modo, também é possível fazer a retirada, da sua primeira ou segunda vida, para qualquer brasileiro que seja maior de 18 anos. Por isso, é importante fazer o agendamento, para poder garantir que tenha uma vaga e que também consiga ter acesso mais facilmente aos seus documentos.

Dentre outros serviços, estão:

  • Primeira ou segunda via para naturalizados que sejam menores de 18 anos;
  • Primeira ou segunda via para naturalizados que sejam maiores de 18 anos;
  • Primeira ou segunda via para os portugueses que tenham título de igualdade.

Agora, igual a CNH, é preciso observar com atenção as taxas que vão surgir com cada um dos serviços. Sendo assim, para ter acesso à lista completa com as taxas que devem ser pagas, é preciso entrar por Aqui, ao saber dessas taxas vai ter uma maior segurança durante o processo.

Quais os serviços para o DETRAN e outros serviços?

Por fim, é preciso saber os serviços para o DETRAN, a maioria dos serviços, pode ser feito de modo online. Acontece que alguns outros, podem ser feitos o agendamento, para que consiga deixar todo o processo mais simples e um deles são os serviços sobre os veículos.

Então, um outro serviço é o da Sabesp, e também qualquer serviço que seja do tipo eleitoral. Mas veja bem, que para esse serviço também é preciso fazer o agendamento da data e do horário. Pois, sem esse agendamento não é possível receber atendimento. Veja a seguir uma lista dos outros serviços disponíveis:

  • Seguro-desemprego (SERT);
  • PROCON – Registrando Reclamação;
  • Cadastro de Emprego (SERT);
  • Carteira de Trabalho (SERT).
poupatempo-tatui-agendamento-cnh-rg-detran-telefone Poupatempo Tatuí: Agendamento (CNH RG DETRAN) Telefone

Qual telefone de contato?

Por fim, tem os telefones de contato, por onde é possível fazer o agendamento de qualquer serviço do qual precise para tirar ou renovar seus documentos. Os telefones são gerais para todas as unidades, porque nenhuma das agências do Poupatempo possui um telefone específico, por isso abaixo temos:

  • (11) 4135-9700 (Grande São Paulo e Capital);
  • 0300 847 1998 (Outras Cidades de São Paulo);
  • Ou (11) 4135-9700 (Outras Cidades de São Paulo).

Entretanto, se não conseguir fazer o agendamento por meio desses telefones, é possível fazer por meio do aplicativo do Poupatempo. Que pode ser baixado pela PlayStore, de modo fácil e rápido.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Poupatempo Tatuí: Agendamento (CNH RG DETRAN) Telefone O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário