Assistência Técnica Bosch Autorizada: Telefone e Endereço

Saiba sobre a Assistência Técnica Bosch Autorizada. A Bosch foi fundada por Roberto Bosch na Alemanha precisamente na cidade de Stuttgart em 1886, de início era apenas uma oficina de mecânica de precisão e eletrônica.

assistencia-tecnica-bosch-autorizada-telefone-e-endereco Assistência Técnica Bosch Autorizada: Telefone e Endereço

O grupo Bosch está em solo brasileiro há mais de 65 anos em mais de 10 localidades diferentes e emprega mais de 8.000 brasileiros.

Ela apresenta produtos e serviços para os setores de soluções para mobilidade, tecnologia industrial, bens de consumo e energia e tecnologia predial.

O grupo Bosch é líder no fornecimento de tecnologia e serviços, ainda oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, indústria 4.0 e mobilidade conectada, a empresa busca constantemente excelência na busca por mobilidade sustentável e segura.

O grupo Bosch é formado pela Robert Bosch Gmbh e mais de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países, incluindo uma extensa rede de representantes de vendas e serviços que abrangem quase todos os países do mundo.

Toda empresa desse porte chega a esse patamar não somente pelos produtos e serviços oferecem, mas também por ter um serviço de pós venda de excelência e a assistência técnica é uma delas.

Do que adianta uma empresa oferecer as melhores ferramentas do mercado se não oferecer um serviço de assistência técnica do mesmo patamar, não oferecer peças de reposição baratas, solução rápida de problemas e representantes autorizados o mais próximo possível do seu consumidor.

O fracasso e o sucesso de um produto e de uma empresa também depende muito disso, peças caras e escassas tendem a tornar a ferramenta ineficiente, uma empresa com muitos produtos nessa categoria não atinge o nível que o grupo Bosch atingiu.

Todos nós temos alguma ferramenta em casa, seja uma furadeira ou um cortador de grama e sabemos que uma hora ou outra precisaremos de assistência técnica, é muito desagradável você precisar desse serviço e ele não está disponível na sua cidade.

O grupo Bosch por ser um dos líderes em seu mercado, não só no Brasil mas no mundo todo e eles oferecem uma gama de soluções quando o assunto é assistência técnica, seja ela especializada ou autorizada.

Assistência especializada é quando a própria empresa oferece os serviços de manutenção e prevenção, a autorizada é quando a empresa habilita outro estabelecimento a prestar os serviços em seu nome, sem contar aos meios de comunicação que precisam estar sempre disponíveis e ativos.

Você pode pesquisar e localizar o serviço de assistência técnica mais próxima da sua residência ou obra, se não quiser usar nenhum dos serviços online, com certeza você vai encontrar uma bem próxima e que vá te atender perfeitamente.

assistencia-tecnica-bosch-autorizada Assistência Técnica Bosch Autorizada: Telefone e Endereço

Serviço de Reparações online

Essa modalidade é muito interessante hoje tudo está praticamente digitalizado, estamos vivendo um momento de transição com o avanço da tecnologia e dos serviços online, serviços personalizados através de um clique.

O serviço de reparações é muito rápido, simples e econômico, você preenche o pedido de reparação de onde estiver, pode ser da sua residência ou direto da obra a Bosch envia um profissional para efetuar a retirada, se a ferramenta estiver na garantia a reparação é gratuita.

O profissional recolhe a ferramenta e a devolve reparada, o serviço é muito rápido e para cada reparação a garantia é de 12 meses.

Você recebe seu orçamento por e-mail e pode pagar online, existe forma mais cômoda de utilizar esse serviço? Você pode acessá-lo do seu dispositivo móvel.

Serviços de peças online

No serviço de peças online você pode escolher a peça de substituição adequada para a sua ferramenta elétrica Bosch.

Se você procura peças de substituição para a sua ferramenta elétrica esse é outro serviço para ser aproveitado, pelo site você pode escolher a peça de que necessita e em até 14 horas ou no máximo no dia seguinte a peça será entregue.

Através de imagens dentro do site você poderá escolher a peça correta e colocá-la no seu carrinho de compras.

A empresa tem uma gama elevada de opções de peças disponíveis, seja para ferramentas novas ou usadas, respeitando sempre um período entre 8 a 10 anos.

assistencia-tecnica-bosch Assistência Técnica Bosch Autorizada: Telefone e Endereço

 Serviços Adicionais

Os serviços adicionais são para ferramentas de medição, nesse serviço o profissional faz a calibragem e a manutenção da sua ferramenta, também fazem o recolhimento de ferramentas usadas para reciclagem.

Sempre é bom você profissional manter suas ferramentas de medição precisas, esse serviço é essencial para você que usa níveis laser e medidores de distância à laser.

Usando o serviço de manutenção preventiva das suas ferramentas elas podem e devem ter uma duração muito maior e funcionar sempre sem problemas.

A Bosch tem o serviço de reciclagem, onde ferramentas antigas e baterias são descartadas ou recicladas de forma correta.

Em resumo, toda empresa deve oferecer um serviço de pós venda de excelência, na maioria dos casos, não é o preço do produto que determina o seu sucesso, mas sim um bom serviço de assistência técnica, excelentes canais de comunicação e rapidez na reposição de peças e equipamentos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Assistência Técnica Bosch Autorizada: Telefone e Endereço O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário