Shineray Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Nos últimos anos, a procura por veículos de duas rodas no Brasil, vêm aumentando consideravelmente, atingindo um aumento maior que 10% no ano de 2023 referente ao ano anterior.

Quando falamos sobre montadoras de motocicletas, o nome Shineray é sem dúvidas um dos mais ouvidos e conhecidos em todo o país, possuindo concessionárias e pontos de vendas por todo o Brasil.

Com isso, vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa Shineray, um pouco mais sobre a sua história, o seu funcionamento e como os interessados podem fazer parte do processo seletivo da empresa.

shineray-trabalhe-conosco-vagas Shineray Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Um pouco mais sobre a empresa Shineray

A Shineray é uma empresa chinesa montadora de motocicletas, bicicletas, motonetas, quadriciclos e alguns outros veículos utilitários e com exportação de produtos para vários países espalhados pelo mundo.

No Brasil, a montadora Shineray fica localizada no Distrito Industrial de Suape, no estado de Pernambuco. Os veículos são montados na fábrica e todas as suas peças são trazidas diretamente da China.

Além disso, a Shineray é considerada uma das maiores montadoras de todo o país, chegando a ser considerada uma das 10 maiores e melhores montadoras do Brasil.

Tendo sua primeira montadora inaugurada no ano de 2015, a Shineray produz mais de 20 modelos diferentes de veículos ciclomotores, triciclos e até mesmo quadriciclos já comercializados no mercado e diversos lançamentos.

Os produtos e veículos Shineray são fabricados e desenvolvidos com o foco exclusivo nos conceitos de qualidade, um bom design e um altíssimo desempenho, buscando o melhor para os seus clientes.

Atualmente em território nacional, a Shineray possui mais de 150 concessionárias e um total de 250 pontos de venda, ficando distribuídos por 25 estados brasileiros.

Atuando no Brasil desde o ano de 2005, a Shineray proporcionou um novo cenário ao mercado de duas rodas, oferecendo seus diversos produtos e serviços a preços que cabem no bolso e que não faltam com qualidade.

Além disso, para a Shineray Brasil, apesar de o mercado de duas rodas ser importante, as campanhas referentes à segurança dos condutores e acidentes não devem ser esquecidas.

Por esse motivo, a empresa além de vendas, disponibiliza diversas ações preventivas de educação no trânsito e campanhas promovidas em parceria com o Detran e as Secretarias de Saúde das cidades.

shineray-trabalhe-conosco-vagas-abertas Shineray Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Shineray vagas abertas, trabalhe conosco

A empresa Shineray, sendo considerada uma das maiores empresas brasileiras na área de montagem de veículos de duas rodas, é bastante buscada por pessoas que desejam fazer parte do seu processo seletivo.

Por esse motivo, a empresa disponibiliza por meio de seus meios de comunicação e redes sociais, várias vagas, sendo elas em diferentes níveis e áreas de atuação.

Os benefícios que são disponibilizados pela empresa Shineray são os seguintes:

– Salário (que pode variar entre cargo e nível);

– Vale refeição ou vale alimentação;

– Planos de Saúde e Odontológico;

– Seguro de vida;

– Folgas periódicas;

– E alguns outros benefícios.

No caso de ser interesse dos usuários a participação do processo seletivo da empresa e realização da candidatura de seu currículo para as vagas da empresa Shineray, os usuários deverão ser seguidos os seguintes passos:

– Realizar o acesso ao site www.shineray.com;

– Clique na opção “Trabalhe Conosco”;

Após a realização desse processo, será exibida uma janela para que os candidatos realizem o seu cadastro para a sua candidatura no processo seletivo da empresa Shineray.

shineray-trabalhe-conosco Shineray Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Para realizar o cadastro de sua candidatura, os usuários deverão preencher diversos dados pessoais, sendo alguns deles: Nome completo, Email, Telefone para Contato, Estado, Cidade, Endereço e alguns outros.

Além disso, será necessário que o candidato preencha o campo “Mensagem” com algumas informações pessoais e realizar o anexo de seu currículo, clicando na opção “Enviar Arquivo”.

Com esse processo sendo realizado, o candidato deve apenas aguardar o retorno da empresa Shineray referente ao seu processo seletivo. Esse processo é realizado igualmente para todos os candidatos.

Sendo o caso de o candidato ser selecionado no processo seletivo, a Shineray entrará em contato por meio de contatos telefônicos, mensagem no Whatsapp ou e-mail, tratando sobre o início das atividades do usuário na empresa.

Além disso, a Shineray disponibiliza informações que são referentes a empresa e as suas vagas pelo site do Linked In. Para que seja possível acessar a essas informações, os usuários deverão seguir os seguintes passos:

– Acesse o site do Linked In;

– No campo de busca, procure por “Shineray”;

– Clique sobre a opção “Shineray”.

Após a realização  desse processo, o usuário terá realizado o acesso ao perfil da Shineray no site do Linked In e terá acesso às informações sobre a empresa e suas vagas disponíveis naquele momento.

Para visualizar as vagas da empresa no Linked In, o usuário deverá clicar sobre a opção “Vagas” e, feito tudo que foi citado, o usuário visualizará todas as vagas e todas as informações sobre elas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Shineray Trabalhe Conosco: Vagas Abertas O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário