Crypto.com é confiável? Cartão, Comprar Criptomoedas

Crypto.com é um dos nomes mais populares no mundo das criptomoedas. Esta plataforma pretende fazer com que as criptomoedas sejam fáceis para as pessoas, disponibilizando uma gama de serviços para os usuários.

O site se diferencia das outras plataformas, pois oferece um cartão, aplicativo para negociações, empréstimos, serviços DeFi e muitas funções diferentes. Quer descobrir se o site é confiável? Então leia o conteúdo que preparamos abaixo.

crypto-com-codigo-de-referencia Crypto.com é confiável? Cartão, Comprar Criptomoedas

O que são criptomoedas?

Pode-se dizer que as criptomoedas são uma forma de dinheiro, como as outras moedas que utilizamos no cotidiano fisicamente, a diferença é que ela é digital. Esse tipo também não é emitido por nenhum governo, como funciona com o dólar ou real.

A criptomoeda pode ser usada praticamente com a mesma finalidade que utilizamos o dinheiro físico, veja as principais funções:

  • Facilitar transações comerciais;
  • Reserva de valor (para preservação do poder de compra futuramente);
  • Unidade de conta (todos os produtos serão precificados e o cálculo é feito em sua função).

Crypto.com: Comprar Criptomoedas

A Crypto.com é uma das principais plataformas de criptomoedas, ela oferece aos seus usuários uma ampla quantidade de serviços. Essa é uma plataforma que possui serviços completos onde é possível comprar ou vender criptomoedas, armazenando seus ativos digitais com segurança.

A plataforma permite que compras sejam realizadas diariamente, utilizando as criptomoedas disponíveis no cartão de débito que é oferecido pelo site crypto.com.

O site se concentra em alta segurança, taxas baixas e diversas oportunidades para ganhar recompensas e juros. Ao contrário de algumas plataformas de negociação, a crypto.com permite que os seus usuários consigam desfrutar de outros aspectos do mercado.

Segurança e regulamento da crypto.com

Crypto.com é uma plataforma regulamentada, e recentemente ela se tornou a primeira plataforma global de criptomoedas a receber a licença de Ativos Financeiros Virtuais (VFA) de classe 3 da Autoridade de Serviços Financeiros de Malta (MFSA).

Essa mesma licença concede para a plataforma, o acesso a vários locais dos EUA, e a empresa estará disponível em 49 estados dos Estados Unidos.

Cartão da crypto.com

Em parceria com a Visa, a crypto.com fez o lançamento do cartão de criptomoedas no Brasil, ele poderá ser utilizado para pagamentos e compras em muitos estabelecimentos nos quais a bandeira Visa é aceita.

Esse cartão já foi lançado no Canadá, Estados Unidos, Austrália, países da Europa e da Ásia, e chegou a nossa vez.

Possuindo isenção de tarifas e anuidades, o cartão traz ao usuário a possibilidade de fazer a conversão de criptomoedas em moedas reais. Assim, é possível gastar da maneira que quiser ou até mesmo sacar.

O cartão é disponível gratuitamente nas versões físicas e virtuais, oferecendo diversos benefícios que variam de acordo com o nível do usuário. Uma das vantagens dele é o reembolso em todos os gastos feitos, podendo chegar até a 8% do valor que foi pago.

Vale muito a pena fazer o cartão da Crypto.com, pois além de não ter anuidade, gera cashback em todas as suas compras. Se deseja fazer o seu, você pode usar o código de referência da Crypto.com e ganhar 25 dólares: v6z24heu4k

Para fazer a solicitação do cartão crypto.com, basta acessar o aplicativo da Crypto.com.

cartao-crypto-com-visa Crypto.com é confiável? Cartão, Comprar Criptomoedas

Crypto.com é confiável?

A resposta é sim! Crypto.com é uma plataforma confiável, pois oferece diversos tipos de recursos de segurança. A mesma implementa uma cultura de Defesa em Profundidade, implicando em processos de segurança que são integrados nos diversos aspectos do negócio.

A plataforma armazena 100% dos fundos de cada usuário em armazenamento frio off-line. Tendo parceria com a Ledger, aproveitando a solução de custódia de nível institucional, Ledger Vault, para conseguir armazenar os fundos dos seus usuários.

O armazenamento frio da plataforma é coberto por um seguro de até $50 milhões, possuindo uma cobertura direta e indireta através de custos e roubos de terceiros.

Já para os fundos armazenados em carteiras quentes, o site faz a proteção utilizando a segurança de hardware (HSM) e chaves com diversas assinaturas. As plataformas mantêm os fundos corporativos em carteiras quentes, sendo apenas uma determinada fração de ativos da empresa.

cartao-visa-crypto-com-pre-pago-vale-a-pena Crypto.com é confiável? Cartão, Comprar Criptomoedas

Ela também institui medidas de segurança para moedas fiduciárias, quando os clientes as depositam, os fundos são armazenados em contas bancárias de custódia regulamentadas em várias partes do mundo.

A segurança do cliente também é muito importante, e a crypto.com permite que os usuários protejam suas contas por meio de autenticação de dois fatores, senha, biométrica, verificação por telefone, entre outros.

Conclusão:

A crypto.com se tornou uma das plataformas de criptomoedas líderes no mundo. Ela é a única que faz a combinação de negociação de moedas, cartão de bético da Visa, DeFi e NTFs.

Ela ainda oferece suporte a diversas variedades de criptos, estando disponível em quase todos os estados dos EUA e na Europa. Ela também possui diversos serviços que são direcionados tanto para comerciantes iniciantes quanto para os especialistas.

De qualquer maneira, as criptomoedas são instrumentos de investimentos, portanto, faça uma longa pesquisa e estude tudo que for possível antes de começar a investir utilizando a plataforma crypto.com.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Crypto.com é confiável? Cartão, Comprar Criptomoedas O site mais atualizado de 2024!

Wagner é carioca da gema, estudante de Direito na Universidade Anhanguera, pretende seguir carreira pública ou política. Nas horas vagas gosta de surfar e jogar futevôlei. Escreve para blogs e sites desde os 16 anos de idade.
Deixe seu comentário