Sanesul 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone

Hoje em dia, graças aos avanços da tecnologia, há uma grande facilidade na realização de diversas tarefas sem a necessidade de se sair de casa. Diversas são as atividades que podem ser realizadas online no conforto do nosso lar, sem preocupação ou dor de cabeça. Logo, não seria diferente para a emissão da fatura da Sanesul, que pode ser acessada por meio de vários canais.

Para você que é morador do Mato Grosso do Sul e que por algum motivo não tenha recebido a fatura em sua residência, ou que a tenha perdido, ou que até mesmo queira agilizar o processo, vamos te ensinar a emitir a segunda via da fatura da Sanesul! Então acompanhe o artigo até o final e aprenda a facilitar ainda mais o seu dia-a-dia, de maneira simples e rápida!

sanesul-2-1 Sanesul 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone

Sobre a Sanesul

A Sanesul foi fundada no mês de janeiro do ano de 1979 e é responsável pela captação, pelo tratamento e pela distribuição da água na maioria dos municípios do estado do Mato Grosso do Sul. A empresa ainda, realiza atividades ligadas ao meio ambiente e à saúde pública, dentre estas estão o incentivo ao plantio de árvores e a ampliação da rede de esgoto.

sanesul Sanesul 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone

Canais para emissão da 2 via da fatura da Sanesul

A emissão da 2 via da fatura pode ser realizada por meio de diversos canais de atendimento, são elas:

  • Telefone;
  • Aplicativo;
  • Agência virtual;
  • Whatsapp;
  • Chat da Sanesul;
  • Atendimento presencial em lojas físicas.

Desta forma, diante de tantas alternativas, fica a critério do cliente sobre qual é a melhor alternativa para a emissão da sua fatura. As instruções para cada uma destas possibilidades serão passadas a seguir.

sanesul-conta Sanesul 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone

Como solicitar a 2 via da fatura da Sanesul por telefone

A 2 via da sua conta pode ser obtida facilmente por uma simples ligação telefônica. Para isso, basta ligar no seguinte número:

  • SAC 24 horas: 0800 067 6010

Como solicitar a 2 via da fatura da Sanesul por aplicativo

Dentre as vantagens do mundo digital, estão as facilidades proporcionadas pelos aplicativos, que rapidamente podem ser adquiridos pelos clientes. Diante disto, também pode-se optar por emitir a 2 via por meio do aplicativo “Agência Virtual Sanesul”.  Este pode ser baixado sem nenhum custo nos celulares, tablets e afins. No sistema IOS, o aplicativo pode ser encontrado para download na Apple Store, e nos celulares com sistema Android, o aplicativo encontra-se disponível para download no Google Play.

Como solicitar a 2 via da fatura da Sanesul por meio da agência virtual

A Sanesul conta também com uma agência virtual, por meio da qual pode ser solicitada a 2 via de forma simples e prática. Para acessá-la basta entrar no site da Sanesul , selecionar o campo “Agência Virtual” no menu e clicar na opção “2° via da conta”.

Após isso, basta preencher seus dados pessoais (CPF/CNPJ e matrícula da conta), efetuar o login, e selecionar a opção para emitir a 2 via.

Neste aplicativo, existe uma quantidade menor de informações do que em comparação com o site, o que favorece o processo de se encontrar a segunda via. Assim, basta acessar o ícone de “Segunda Via da Conta” e realizar a impressão ou ou o download do PDF da conta.

Como solicitar a 2 via da fatura da Sanesul pelo Whatsapp

Além destas possibilidades, também é possível solicitar a 2 via da fatura por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, o qual pode ser acessado clicando aqui. Sendo esta, uma alternativa bastante prática que pode ser realizada facilmente pelos clientes.

Como solicitar a 2 via da fatura pelo Chat da Sanesul

Assim como funciona para solicitar a fatura por WhatsApp, também pode ser feito no chat da Sanesul, que é encontrado no próprio site e você terá de falar com algum atendente e solicitar o envio do PDF da conta, e após o recebimento, imprimi-lo ou pagar através do código de barras.

Escritório para Atendimento Presencial

Mesmo diante de várias alternativas disponíveis, o cliente também pode optar pelo atendimento presencial, realizado nas lojas físicas da Sanesul. Para consultar o endereço do estabelecimento em sua localidade, é possível consultar o site e selecionar a cidade em que reside. Automaticamente, a plataforma irá informar o endereço do escritório e o horário de atendimento.

Formas de contato com a Sanesul

Para entrar em contato direto com a Sanesul a melhor forma é através destes:

Considerações Finais

Portanto, agora que você já sabe como solicitar a 2 via de forma simples e em qualquer lugar, basta escolher qual opção se aplica melhor ao seu dia a dia e realizar o pagamento, seja de forma online, através do seu internet banking, como de forma física, por meio das agências bancárias ou casas lotéricas.

Aproveite para compartilhar esse artigo com seus amigos e familiares para que também possam aprender sobre as diversas formas de se emitir a 2 via da fatura da Sanesul.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Sanesul 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário