AEVO Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Se você é do tipo de pessoa que sonha com uma oportunidade de trabalhar em uma grande empresa, então chegou sua oportunidade, pois, temos vagas abertas AEVO.

Neste artigo você vai ficar por dentro de todas as informações necessárias para aproveitar essa oportunidade!

Não perca tempo e confira AEVO Trabalhe Conosco: Vagas Abertas.

empresa-aevo AEVO Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Sobre a empresa AEVO

 A AEVO é uma empresa inovadora que iniciou suas atividades no ano de 2007, havendo grandes inovações desta data até os dias atuais.

Ela tem sede nas cidades de São Paulo-SP e Vitória-ES e possui como principal propósito impulsionar inovações para as empresas a partir da criação e desenvolvimento de softwares de gestão.

A empresa possui uma interessante história, sendo que a ideia inicial partiu de dois amigos. Você pode conhecer mais sobre a história da Aevo acessando o site oficial da empresa, clicando aqui.

Além disso, oferece excelentes oportunidades de crescimento na empresa em um ambiente leve, por este entre outros motivos, trabalhar na AEVO é com certeza uma boa ideia!

Por que trabalhar na AEVO?

Além de possuir ótimos salários, a empresa também possui inúmeros benefícios.

São eles: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição/alimentação, bonificações e reconhecimentos e muito mais.

Então não perca essa oportunidade e corre para ver se alguma das vagas abertas na AEVO se enquadram para você!

AEVO: Vagas abertas

Há diversos cargos que integram a empresa, então sugiro que você sempre fique de olho nas oportunidades que a empresa tem para oferecer no seu banco de vagas na AEVO, para isso, basta clicar aqui.

Atualmente, no banco de vagas da empresa você encontrará duas opções. Vamos citar cada uma delas aqui. Então, fique com a gente.

Analista Contábil Pleno

Você poderá se inscrever para preencher essa vaga da AEVO até o dia 20 de março de 2024 com lotação em Vítória-ES de caráter efetivo para fazer parte do time do setor financeiro da empresa.

Você irá desempenhar diversas funções inerentes ao cargo, desde o fechamento contábil até apurar os impostos.

Para concorrer a essa vaga na AEVO é necessário que você tenha graduação em Ciências Contábeis e/ou área similar, bem como possuir pelo menos 2 anos de experiência nesse setor.

Além disso, é indispensável que você possua conhecimentos intermediários em Excel.

Você ainda poderá ganhar uma vantagem na seleção se tiver conhecimento avançado em Pacote Office, experiência com mercado B2B ou SaaS.

vagas-empresa-aevo AEVO Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

Estágio em Employer Branding

Você poderá se inscrever para preencher essa vaga na AEVO até o dia 13 de março de 2024 com lotação na cidade de Vitória-ES ou de forma remota.

A sua principal missão no exercício dessa função será de auxiliar a empresa em elaborar estratégias voltadas para o público externo.

Para isso, irá auxiliar na elaboração de projetos desde buscando a promoção da marca até na busca de uma maior diversidade e inclusão.

O requisito para preencher essa vaga de estágio é que você esteja graduando Marketing, Design, Publicidade, Propaganda ou similares.

Você levará vantagem na seleção dessa vaga na AEVO caso:

  • possua conhecimento em ferramenta de edição de imagens e vídeo
  • tenha familiaridade com projetos de employer branding e employee experience;
  • tenha familiaridade com sites e plataformas digitais
  • possua pelo menos inglês intermediário.

Esse estágio, em especial, oferece uma bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), além dos benefícios dados pela empresa.

Banco de talentos

 Uma dica de ouro: se você não encontrar nenhuma vaga que se enquadre no seu perfil, pense em se inscrever no banco de talentos da AEVO. 

Saiba que a empresa tem interesse em diversas áreas do conhecimento, você poderá verificar quais são clicando aqui.

Assim, quando abrir uma vaga que se encaixe no seu perfil a empresa irá de comunicar!

É importante destacar que a empresa também possui um banco de talentos para estagiários. Então, se você está cursando graduação, não deixe de se inscrever também.

A forma de se inscrever é a mesma para se candidatar para uma vaga. A AEVO está sempre em busca de novos talentos. Então não perca essa chance de conseguir uma vaga na AEVO.

empresa-aevo-vagas AEVO Trabalhe Conosco: Vagas Abertas

E como eu faço para inscrever nessas vagas?

 Inicialmente, você deverá escolher a vaga que pretende preencher (ou selecione banco de talentos se nenhuma vaga se encaixar no seu perfil), clicando aqui.

Depois você deverá efetuar o login ou se cadastrar preenchendo seus dados e enviando o currículo como anexo.

Pronto! Agora é só esperar a resposta da empresa sobre o preenchimento da vaga.

Finalizando, se você se interessou por alguma das vagas que a empresa está contratando não deixe de se inscrever, corre que o tempo está acabando!

Mas se nenhuma delas se encaixa no seu perfil você ainda poderá se inscrever para o banco de talentos da AEVO, que ela te avisará quando houver uma vaga perfeita para você.

Também não deixe de compartilhar essas informações com aquele seu amigo que também está em busca de um emprego! Não deixe de compartilhar essa dica!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news AEVO Trabalhe Conosco: Vagas Abertas O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário