Novo horário de atendimento das agências Caixa em 2024

Na realidade, o novo horário é um regresso às horas pré-pandemia da Covid-19. Segundo a Caixa, a mudança deve ocorrer uma vez que a legislação de cada município não estabeleça um padrão diferente dos anteriores.

agencias-caixa-atenderao-em-novo-horario Novo horário de atendimento das agências Caixa em 2024

Os horários previstos para início e término dos serviços devem sofrer alterações de acordo com as especificações de cada região. A maior parte do funcionamento do país ocorre entre 10 e 16 horas com atendimento ao público.

Devido à pandemia, os serviços passam a ser prestados a partir das 8h00 para dar resposta a eventuais pedidos especificamente relacionados com o pagamento do auxílio emergencial que o Governo tem prestado a cidadãos em situação de vulnerabilidade económica.

As agências da Caixa Econômica Federal voltam a funcionar no horário anterior à pandemia de covid-19. Segundo o banco, isso acontecerá desde que a lei municipal não estabeleça um padrão diferente do que foi estabelecido anteriormente.

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades e fatores regionais. As necessidades do público são atendidas em grande parte do país entre 10 e 16 horas. As agências funcionarão a partir das 8h durante toda a pandemia, especialmente para atender pedidos de pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

Como saber o horário de funcionamento da Caixa Econômica Federal na sua região

Para saber mais sobre isso, acesse o site da Caixa Econômica Federal para ter acesso à lista com os horários de funcionamento das unidades da Caixa e conhecer melhor a rede de atendimento do banco.

É importante lembrar que os cuidados com a pandemia devem continuar, segundo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Embora o tempo tenha mudado, a pandemia ainda não acabou. Para manter o controle sobre a disseminação do coronavírus, a Caixa deve continuar com suas medidas de proteção, priorizando a segurança e o bem-estar de seus funcionários e clientes.

Além de continuar usando máscara de proteção, as agências devem continuar oferecendo a seus clientes álcool em forma de gel.

agencias-caixa-atenderao-em-novo-horario-1 Novo horário de atendimento das agências Caixa em 2024

Outras formas de atendimento da Caixa

A Caixa Econômica Federal também disponibiliza aos seus clientes o atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp, no número 0800 104 0104, do internet banking e dos aplicativos Auxilio Brasil, DPVAT e Habitação Caixa.

Os clientes podem entrar em contato com a central de atendimento por telefone ligando para 4004 0104 para clientes nas principais cidades e regiões metropolitanas ou 0800 104 0104 para clientes em outras regiões.

O número divulgado para informações sobre benefícios sociais como FGTS, PIS e Cartão Social deve ser 0800 726 0207. O atendimento eletrônico funciona 24 horas por dia, enquanto o atendimento humano funciona apenas de terça a sexta-feira, das 8h às 11h h, e aos sábados só está disponível das 10h às 16h.

Atendimento Digital

A Caixa incentiva seus clientes a utilizarem os canais de tele atendimento e digital para acessar os serviços do banco. Além de disponibilizar o acesso a transações financeiras pela internet e dispositivos móveis, a Caixa reforçou o suporte a canais remotos como WhatsApp, Agência Digital e Teles serviço.

Os clientes da Caixa já podem ser atendidos por serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa pelo telefone 0800-726-8068.

O cliente pode entrar em contato com a Caixa por meio do CPF para solicitar serviços do pacote de medidas do banco, como renegociação de dívidas, renovação de contratos Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias no pagamento de parcelas de imóveis comerciais e residenciais.

Todos os clientes da Caixa correntistas ou que possuem poupança poderão acessar o suporte digital da agência via WhatsApp. O cliente será direcionado para o atendimento remoto em sua agência através da digitalização da agência e número da conta.

agencias-caixa-atenderao-em-novo-horario-2 Novo horário de atendimento das agências Caixa em 2024

Rede de atendimentos da Caixa Econômica Federal

A rede CAIXA hoje é composta por Agências e Postos de Atendimento, sendo mais de 4.200 pontos que favorecem o atendimento ao público, espalhados por todo o Brasil.

Existem também mais de 9 mil correspondentes do Caixa Aqui espalhados pelo país. ​ Já a agência digital ​da Caixa, que é um novo canal de relacionamento para oferecer serviços e consultorias financeiras com comodidade e segurança para o público.

Além disso, o banco conta também com Unidades Móveis de Atendimento, sendo 10 unidades-caminhão que atendem todo o Brasil. As Agência-Barco funcionam em 2 embarcações que comportam a agência bancária.

O Autoatendimento e conveniência é uma forma de atender ao público com mais de 55 mil terminais em todo o Brasil.

A Caixa Econômica Federal disponibiliza para todos os brasileiros meios de acesso como:

  • Internet Banking CAIXA;
  • Aplicativos para celular;
  • Banco 24 horas;
  • Postos de Atendimento Eletrônico;
  • Salas de Autoatendimento;
  • Telefone.

Além das mais de 13 mil lotéricas espalhadas por todo o país. Escolha o método mais prático para realizar seus serviços bancários, e não deixe de conferir os limites disponíveis tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Novo horário de atendimento das agências Caixa em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário