Assistência Técnica Air Fryer Autorizada: Telefone e Endereço
A panela Air Fryer é um item dos mais importantes na cozinha atualmente. Afinal de contas, permite que façamos muitos pratos diferentes e em poucos minutos. Inclusive, é uma opção excelente para quem não sabe cozinhar.
Contudo, assim como qualquer produto mecânico ou eletrônico, pode apresentar problemas.
Então, se estiver no prazo de garantia, podemos procurar a assistência técnica especializada. E, mesmo após o prazo e tivermos que pagar, ao menos a assistência especializada poderá fazer um serviço de maior qualidade.
Neste post, vamos falar um pouco sobre algumas das principais assistências técnicas no mercado nacional, que vão te orientar a buscar a melhor empresa quando precisar de um serviço especializado.
Assistência Técnica Philco
Atualmente, uma das marcas mais famosas é a Philco, que possui assistência técnica para todos os tipos de aparelhos da empresa.
Em São José dos Campos, no interior de São Paulo, uma das assistências técnicas fica na rua Rubião Junior, número 558. O telefone para contato é o (12) 3922-3313.
Outro lugar em São José dos Campos é a KB Eletrônica, que atende na rua Antônio Saes, 132, centro da cidade. O telefone de contato é o 3922-3731.
Enquanto isso, no Jardim São Dimas, existe a Assistência Técnica da Plena LTDA, que atende no endereço da rua José Mattar, 121, Loja 6, sala 2. Por lá, o telefone de contato é o (12) 3029-6094.
Também é importante sempre ressaltar que a assistência técnica só terá validade se o consumidor tiver o termo de garantia ou a nota fiscal original do produto. Caso contrário, fica mais difícil conseguir fazer algum tipo de ajuste gratuito.
Então, sempre que adquirir um produto, guarde a nota, que é essencial.
SAC Cadence
Outra empresa com bastante venda de panelas Air Fryer é a Cadence, que possui uma ampla assistência técnica. Neste caso, o consumidor pode entrar em contato pelo telefone 0800 644 644 2. Outra possibilidade é pelo e-mail [email protected].
Atualmente, o atendimento para o consumidor segue o horário comercial, das 8h às 17h30.
Outras formas de contato com a Cadence é pelo seu site oficial, onde possui informações sobre os outros produtos que possuir. Afinal de contas, ela não faz apenas panelas air fryer, mas outros eletrodomésticos, todos com cobertura da assistência técnica.
Além disso, a empresa tem sede no endereço: Rua Santos Macarini, n °650, Bairro Machados, Navegantes/SC, CEP 88371 – 904
Mídias sociais: Atualmente, a Cadence também está no Twitter, no YouTube e também no Facebook, onde também é possível encontrar outras informações. Segue, abaixo, os endereços das páginas oficiais:
Mondial Assistência técnica
Uma das empresas que mais cresceram nos últimos anos, por conta dos preços mais baixos em relação a outras marcas, é a Mondial. Neste caso, a empresa também possui seu sistema de assistência técnica, até por conta dos direitos do consumidor.
Em seu site oficial, existem todas as informações necessárias para buscar algum auxílio.
Assim como as demais empresas, a Mondial só faz o conserto gratuito de determinado produto se ainda estiver no prazo de garantia. E também se o consumidor apresentar, ao menos, a nota fiscal de compra do produto.
Por isso, é importante sempre ter os comprovantes guardados em casa.
Atualmente, a Mondial conta mais de 1.500 assistências técnicas autorizadas dentro do território brasileiro. Além disso, quem quiser entrar em contato por telefone, pode fazer pelo 0800 55 0393.
E, segundo a empresa, o atendimento por telefone pode ser feito no horário comercial, sempre de segunda a sexta das 7h às 20h. Ou no sábado das 7h às 13h. Outro meio de contato com a assistência técnica da Mondial é através do e-mail: [email protected].
Direitos do consumidor
O código de defesa do consumidor garante que todos os produtos duráveis têm ao menos 90 dias de garantia, independentemente do que a loja oferece.
Normalmente, o vendedor ou a empresa oferecem até um ano de garantia. E, se pagar um pouco mais, tem garantia estendida por um pouco mais de tempo. Isso vai depender do interesse do consumidor.
Mas, no casos dos produtos que não são tão duráveis, o prazo de garantia é de apenas um mês, ou 30 dias.
De todo o modo, o cliente sempre tem direito ao ressarcimento do valor de um produto com defeito, exigir ou conserto ou exigir a troca por um outro produto igual.
Está na lei. E, caso não resolva, poderá trocar por um produto diferente, onde o vendedor poderá te pagar a diferença do valor ou vice-versa.
Caso não consiga resolver os problemas com assistência técnica ou o vendedor e fornecedor não ajudar, poderá procurar uma unidade do Procon.
Em alguns casos, pode até mesmo ir a um Juizado de Pequenas Causas, que existe justamente para resolver essas situações teoricamente mais simples, mas que nem sempre se acerta.
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