Assistência Técnica Logitech Autorizada: Telefone e Endereço
A assistência técnica Logitech Autorizada é a melhor maneira de resolver problemas com seus eletrônicos. Apesar da empresa focar em melhorar seus produtos e evitar possíveis defeitos, algumas vezes ela falha.
Mas isso é bem raro de ocorrer e a empresa ainda treina técnicos espalhados em todo o país, para que consigam prestar o devido serviço. A empresa está presente em quase todo o mundo, e com isso já é possível ter ideia do quão forte é a empresa.
Hoje em dia a empresa possui diversas marcas para atender seus clientes em diversos nichos. Por exemplo, pela música, jogos, computadores e até mesmo vídeos. Fazem parte da Logitech as marcas Logitech, Logitech G, Ultimate Ears, Jaybird, Blue microphone, Stream Labs e ainda a ASTRO Gaming.
História da Logitech
Antes de contar sobre a Assistência Técnica Logitech Autorizada, vamos contar sobre a história da empresa. Tudo começou em 1981, com a fundação da empresa em Lausanne, na Suíça. Contudo, a empresa começou um processo de expansão e logo chegou ao Vale do Silício.
A empresa sempre buscou inovar na criação de periféricos de computador, trazendo sempre novos aparelhos. Nesse sentido temos o mouse sem fio, que usa infravermelho, o mouse a laser e muitos outros produtos inovadores.
Desde o início, a empresa busca aumentar a empresa com designs diferentes e com isso, alcançou clientes em todo o globo. Segundo a própria empresa, a concentração está nos clientes e em como esses interagem com o mundo virtual.
Isso é possível ver em todos os produtos feitos pela Logitech.
Toda a equipe que faz parte da empresa tem como foco a criação de produtos com designs mais funcionais e mais bonitos. Com isso, é possível criar melhores experiências, que sejam lembradas pelos usuários.
E claro, tudo isso é feito com o máximo de qualidade possível, mas claro, em alguns casos pode ocorrer falhas e defeitos nos produtos.
Telefone Assistência Técnica Logitech Autorizada
A empresa busca, de forma incessante, oferecer aos clientes os melhores e mais duradouros produtos. Assim sendo, a empresa compreende que ter um bom canal para comunicar com os consumidores é primordial.
Nesse sentido, a empresa possui também a Assistência Técnica Logitech Autorizada. Além disso, a empresa conta com um excelente SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Para entrar em contato com esse serviço, existem 3 meios: confira abaixo quais são:
- Telefone SAC (11) 3230-3580;
- Suporte: logitech.com/support;
- E-mail: logitech.com/contact.
A empresa possui um chat, localizado nos sites acima. Basta clicar no botão do robô chat e iniciar a conversa. O WhatsApp se tornou um dos canais mais usados para comunicação, mas a Logitech, por motivos internos, não possui esse meio.
Também não possui uma Ouvidoria direta, mas realiza um atendimento de qualidade nos meios mencionados acima.
Cultura da empresa
A Assistência Logitech Autorizada faz parte de uma cultura ainda maior da empresa. Essa cultura é interna e tem como prioridade o cliente.
Assim sendo, tanto na hora da compra como no processo de entrega, a empresa irá oferecer suporte ao cliente. Porém, até mesmo no pós-venda a empresa tem como prioridade o cliente.
Existem diversas maneiras de falar com a empresa, seja por formulários virtuais, por telefones ou até mesmo pelos chats. A Central de Atendimento da empresa se mantém sempre aberta para atender e resolver os problemas dos clientes.
Dentre um dos problemas principais estão possíveis defeitos nos produtos. Apesar do controle de qualidade do produto ser parte da cultura da empresa, em alguns casos pode ocorrer falhas. E em alguns casos, o produto pode apenas parar de funcionar por motivos diversos.
Assistência Técnica Logitech Autorizada
Se você possui um produto Logitech e este apresentou algum defeito, saiba que existem formas de resolver isso de maneira oficial. A primeira coisa que você deve fazer é clicar aqui. Este é o link oficial para encontrar a assistência técnica oficial dos produtos Logitech
Lembrando que isso serve tanto para produtos na garantia quanto para aqueles que não estejam. Após clicar no link, será preciso criar uma conta na plataforma, para que o atendente Logitech consiga ajudar.
Para fazer isso é só apertar em Criar uma conta e preencher com seus dados e dados do produtos e assim, criar um registro para o produto.
Você também consegue encontrar seu produto se digitar o número de série, no mesmo link que deixamos acima. Para isso procure por Localize seu produto informando um número de série.
Após realizar isso, será enviado um código para postagem, que deve ser impresso e colocado na etiqueta do produto. Agora é só embalar o produto de maneira correta e levar à uma agência dos Correios. Pronto, seu produto já será enviado para a Assistência Técnica Logitech Autorizada.
O produto irá passar por uma análise completa e quando estiver pronto, lhe será reenviado.
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