Acesse Nossas Redes Sociais

Reclamações

CET Telefone: Reclamações, Atendimento

Publicado

em

O que é CET, como entrar em contato via telefone, e como proceder para realizar reclamações sob esse órgão público será tema desse artigo abordará de forma muito clara e objetiva para auxiliar nossos leitores que tiveram infelizmente problemas com essa empresa.

cet-telefone-reclamacoes-atendimento CET Telefone: Reclamações, Atendimento

Dessa forma, vale salientar que a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) é considerada sua admiração mista, parte privada, parte administrada pela prefeitura de São Paulo capital.

Fundada em 1976 pelo prefeito da época Olavo Egydio Setúbal com a parceria do engenheiro Roberto Scaringella.

Sendo assim, a CET conta com cerca de dois mil profissionais conhecidos por muitos “marronzinhos”, devido a cor do seu uniforme, tem a missão de administrar vários municípios brasileiros.

Portanto, a Companhia de Engenharia de Tráfego CET, fundada em 2 de julho de 1976, com sede na Rua Barão de Itapetininga, número 18, com o atual presidente Sebastião Ricardo Carvalho Martins, é responsável por toda engenharia de transporte terrestre.

CET Telefone

  • Reclamação
  • Elogio
  • Manifestação
  • Ocorrência de trânsito
  • Interdições
  • Multas
  • Rodízio
  • Guincho

São diversas possibilidades que a CET atende pelo telefone 156.

Sendo assim, da mesma forma, são diversas as possibilidades de você não concordar com os serviços prestados pela CET e requerer seus direitos junto de uma manifestação por direito.

cet-telefone CET Telefone: Reclamações, Atendimento

CET Telefone: Reclamações

Se formos verificar o site do “reclame aqui” pela empresa de “CET SP”  Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo” teremos 482 reclamações, com um número baixo respondidas.

Dessa forma, vemos que o meio mais eficaz de se ter alguma reclamação ou solicitação respondida é por meio da “ouvidoria” que tem a obrigação e o dever de ser a ponte entre o cidadão e a companhia de tráfego.

Portanto, a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo, CET te oferecer três meios de entra em contato com sua ouvidoria que são:

  • Telefone – no número 156, opção 01, na parte que condena a central de São Paulo.
  • Pessoalmente – porém devido número 60.336/2021 se faz obrigatório se agendado o processo, entretanto, se atente na Rua Barão de Itapetininga, número 18, no Centro de São Paulo, de segunda feira a sexta feira, das horas da manhã até às 16 horas da tarde.
  • Carta – no endereço, Rua Barão de Itapetininga, número 18, São Paulo capital, no cep 01042-000

Vale salientar a informação de que a ouvidoria da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo CET, atuará como segunda instância, se os seus funcionários não conseguirem resolver suas manifestações.

CET Telefone: Reclamações, Atendimento

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo CET por ser um órgão público porém tendo sua admiração mista, não oferece outro telefone ou meio de contato que não seja a da central de São Paulo no número 165 onde se tem outros serviços como se reclamar do barulho do vizinho e pedidos de informações.

Entretanto, normalmente é um carnal que se tem diversos problemas, como a demora no atendimento sendo relatado p pela matéria do portal “G1“.

Dessa forma, a prefeitura no intuito de amenizar os problemas causado pela empresa contratada para fazer todo processo de atendimento do 165, lança o aplicativo do 165 encontrada em qualquer loja de aplicativo independente de qual smartphone for o seu.

cet-telefone-reclamacoes CET Telefone: Reclamações, Atendimento

Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo – CET

Por mais que seja difícil fazer uma reclamação ou manifestação em órgãos públicos como a CET, que a cima de tudo tem sua admiração mista, é aconselhável nunca deixar para trás, nem sentir que seus direitos como cidadão não foram atendidos.

Sendo administrada pelo Governo de São Paulo capital, tendo como responsável o Departamento de Operação do Sistema Viário, o que mais tem é reclamações sob.

  • Faróis quebrados
  • Multas indevida
  • Reboque de veículos
  • Falta de placas nas avenidas

Considerando o transito encontrado em São Paulo capital e regiões, dar pra se considera que a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo CET tem diariamente diversos reclamações referente ao serviço prestado.

Como para manter um trânsito mais saudável, já que segundo o portal da “prefeitura de São Paulo” a Companhia de Engenharia de Tráfego CET coletou a informação em 2020, que referente aos acidentes se teve:

  • 84% dos acidentes ocorrido foram dos homens e 16% das mulheres
  • 92% dos acidentes de motociclista, tinham entre seus 18 a 29 anos de idade.
  • De 34 dos 37 acidentes com ciclista com mortos registrados se eram com homens.

Portanto, se desfaz dois “conceitos” sem fundamentos e sem estáticas para se prova que são:

  • Os funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo CET só sabem multa
  • As mulheres são um perigo no volante

Ambas as afirmações são sem fundamentos, pois ambos estão fazendo seu papel para se ter trânsito mas saudável e seguro, sendo que em qualquer profissão e categoria se terá sempre os cidadãos e profissionais bons e ruins.

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news CET Telefone: Reclamações, Atendimento
Compartilhe:

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Reclamações

Bilhete Único SP Trans Reclamações: Telefone

Publicado

em

Hoje em dia, muitas pessoas precisam utilizar transporte público para se locomover de um lugar para o outro. Dessa forma, um incômodo que ocorre com a maioria das pessoas é a questão de ficar pagando as passagens a cada vez que há a utilização do transporte público. Por isso, o que ocorre é que a maioria das pessoas acaba optando pelo Bilhete Único SP Trans. Isso porque dessa forma, fica muito mais fácil a dinâmica e as pessoas não precisam lidar com dinheiro toda vez que vão utilizar o transporte. Apesar disso, o que ocorre é que em alguns casos existem alguns problemas e as pessoas precisam fazer reclamações, através do telefone.

Por isso, se você quer saber mais sobre como fazer uma reclamação do bilhete único SP Trans, basta continuar a leitura que nós te contaremos tudo o que você precisa saber sobre isso.

sac-sp-trans Bilhete Único SP Trans Reclamações: Telefone

Bilhete Único SP Trans

A SPTrans é uma autarquia municipal que existe desde 1995. Seu objetivo é a gestão do transporte público em Paulo, por ônibus. As linhas que circulam são concessionárias que se reportam à SPTrans, que planeja e administra o transporte coletivo. Esta empresa é também responsável pela gestão das vias e corredores da cidade de São Paulo.

Se você tiver um problema com um serviço SP Trans, forneça números de telefone, e-mails, atendimento e reclamações ao SP Trans. São várias as vantagens oferecidas pela SP Trans, que é como uma das melhores agências de gestão de transportes do país.

Caso o usuário de transporte público de São Paulo ainda não possua o Bilhete Único SP Trans, ele poderá solicitar por meio do site da empresa, sem muita dificuldade. Para isso, só precisará ter em mãos alguns dados básicos e alguns documentos como seu RG, além do comprovante de endereço. Com isso, será possível solicitar a carteirinha e assim, o que acontecerá é que dentro do prazo estipulado pela empresa, a pessoa já terá o seu cartão e assim não precisará mais utilizar o dinheiro físico no transporte público.

reclamacoes-sptrans-1 Bilhete Único SP Trans Reclamações: Telefone

Ouvidoria SP Trans 2022

Ao se tornar um usuário SP Trans, você terá tudo para ter um excelente serviço de transporte público, vários meios de contato e telefones para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade do usuário. Além disso, quem preferir pode ir presencialmente até uma unidade da SP Trans e receber o atendimento de que necessita.

  • 0800 05 50 121 – no caso de extravio ou furto do Bilhete Único.
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 5h às 22h e sábado, das 6h às 18h.
  • Atendimento Presencial – De acordo com a localização do usuário.

Caso o usuário prefira, o contato também pode ser através da conta do Facebook, no ícone da rede social no canto superior da página da SP Trans. O SAC SP Trans oferece telefones de atendimento rápido e para solucionar problemas apresentados pelos usuários, tire dúvidas e receba elogios:

  • 0800 011 0156
  • Horário de funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias.

Tornando mais diversos o serviço de atendimento ao usuário, além de telefones SP Trans para cada tipo de oferta, e de acordo com as disponibilidades onde residem usuários, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários que querem tirar dúvidas, os telefones servem para informações, os telefones, para cancelamentos, ou atendimento completo. Também podem obter informações através dos usuários consultados antes de usar os serviços de público.

sptrans-1 Bilhete Único SP Trans Reclamações: Telefone

Reclamações para a SP Trans

A SP Trans não possui uma Ouvidoria especializada, podendo ser administrada pelo número de telefone 156. O município conta com uma equipe treinada para solucionar eventuais falhas na prestação dos serviços.

Se ainda não é usuário da empresa, a SP Trans oferece ainda a possibilidade de conhecer o município pela internet, no site oficial disponibilizado. Esse é um serviço utilizado por muitas pessoas, principalmente em relação a cidade de São Paulo, que mesmo para os residentes acaba sendo um pouco difícil a locomoção devido ao trânsito.

Como toda grande autarquia, a SP Trans também tem problemas para tentar, diariamente, superá-los para melhor atender os usuários.
A participação destes de forma mais ativa, em avarias para que possam serem resolvidas rapidamente é uma forma de fazer com que os servidores municipais trabalhem mais ativamente para oferecer o melhor dos serviços de transporte .

Sua forma de atuação é trazer confiança ao usuário sabendo das possíveis falhas de uma prestação de serviço, utilizará o transporte público sabendo que, seja qual for a adversidade, estará pronto para resolvê-la rapidamente.

Dessa forma, caso existam problemas com o uso do transporte coletivo, o usuário não deve hesitar em fazer uma reclamação para a SP Trans ou até mesmo entrar em contato com a ouvidoria. Isso porque dessa forma, a pessoa conseguirá resolver o seu problema, mas muito mais do que isso, ajudará a SP Trans a resolver o problema, de modo que as próximas pessoas que forem usar o serviço não possuam o mesmo problema novamente.

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Bilhete Único SP Trans Reclamações: Telefone
Compartilhe:
Continue Lendo...

Conteúdo da Página

Novidades

Categorias

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.