Clear Corretora é Confiável? Reclamações e Telefone 0800

No ano de 2012, a Clear Corretora foi criada por empreendedores que já possuíam uma boa experiência no mercado brasileiro de investimentos eletrônicos. Com o seu conhecimento, a Clear rapidamente atingiu o lugar de líder em todos os seus segmentos de atuação.

Desde que a XP Inc. comprou todas as suas ações, em 2014, ela teve grandes investimentos. Sobretudo, no que diz respeito a sistemas e infraestrutura corporativa. Como adesão, vieram as linhas de negócio voltadas para plataformas de negociação e afins. A empresa teve sucesso em todos esses segmentos.

Atualmente, ela marca ponto entre as maiores e mais bem faladas distribuidoras de investimentos em atividade dentro do território nacional. Entretanto, isso não é o bastante para definir se a Clear Corretora é confiável. Portanto, confira agora tudo sobre as reclamações e telefone 0800 relacionados a essa empresa.

clear-corretora-e-confiavel-reclamacoes-e-telefone-0800 Clear Corretora é Confiável? Reclamações e Telefone 0800

Como saber se uma empresa é confiável?

Saber sobre a confiabilidade da empresa com que faz negócios é muito importante. Afinal, você confia a ela o acesso aos seus dados pessoais. Além disso, quando contrata os serviços de uma corporação, quer que as coisas sejam feitas direito. Se ela não cumpre sua parte, você fica frustrado e ainda sente que perdeu seu tempo.

Para evitar esse tipo de situação, o ideal é fazer uma pequena pesquisa sobre o que outros clientes dela pensam sobre seus serviços. Existem canais virtuais somente com esse propósito. O mais famoso entre eles é o Reclame Aqui. Confira uma lista de tópicos importantes para filtrar a pesquisa:

  • Queixas no Portal do Consumidor;
  • Processos dentro do Procon;
  • Taxa de satisfação pelos serviços;
  • Qualidade dos serviços;
  • Tempo de resposta a reclamações.

De acordo com o que se tem de registro nos sites de feedback, ainda há muito a ser resolvido em relação às reclamações. Porém, vale a pena lembrar que, ainda que haja insatisfação, a empresa está sempre trabalhando para melhorar. Por isso, é necessário que se faça um balanço entre os comentários negativos e positivos.

Assim, ela possui uma pontuação de 8,3 no Reclame Aqui, tendo 1200 reclamações, sendo, 1013 delas respondidas. Seu índice de soluções para os comentários está em torno de 93% e a afirmação de que voltariam a fazer negócios está em 83,5%. O que indica um bom desempenho por parte da Clear Corretora.

clear-corretora-e-confiavel-e-telefone-0800 Clear Corretora é Confiável? Reclamações e Telefone 0800

Como entrar em contato com o telefone da Clear Corretora?

A Clear Corretora possui um portal de comunicações para realizar o atendimento. Nessa aba do site, você tem acesso ao e-mail e ao telefone da empresa para dúvidas. Além de um canal de atendimento para facilitar seu acesso aos serviços da empresa. Confira os números de telefone:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6245;
  • Para demais regiões: 0800-88-7917;
  • SAC: 0800-77-40404;
  • Para deficientes auditivos: 0800-77-10101;
  • Ouvidoria: 0800-722-3730.

Por meio desse mesmo portal, também é possível entrar na sua conta, se você já tiver uma, ou criar um cadastro. Além disso, a Clear Corretora oferece informações que podem ser importantes quando você está em processo de escolha da empresa que realmente pode ajudar você com seus propósitos.

Não são apenas as reclamações que podem ser feitas. Na verdade, qualquer tipo de feedback é muito bem-vindo, porque a empresa pode crescer resolvendo seus problemas. Mas, além disso, você pode entrar em contato para tirar suas possíveis dúvidas ou, ainda, pedir orientações sobre os serviços fornecidos.

Como a Clear Corretora pode te ajudar?

Assim como explicamos acima, a Clear Corretora é líder dentro do seu mercado de atuação. Dessa forma, trata-se de uma intermediadora, sobretudo, de compra e venda de ativos financeiros. Ela faz parte do grupo de empresas, com uma autorização legal para mediar investidores e Bolsa de Valores.

clear-corretora-e-confiavel-reclamacoes-e-telefone Clear Corretora é Confiável? Reclamações e Telefone 0800

Portanto, o trabalho que ela oferece é de consultoria, no geral. Por ser uma das mais importantes em todo o país, existem muitas vantagens em escolher a Clear. Afinal, ela traz uma carga muito rica de conhecimentos das negociações. Logo, proporciona o acesso a ferramentas e preços exclusivos.

Então, como forma de manter esse crescimento e essa boa imagem dentro do mercado, a empresa procura investir em tecnologia. Primeiro, porque essa é uma das áreas que mais avança atualmente. Segundo, porque ela permite desenvolver melhores sistemas integrados.

Além disso, o comprometimento com seus clientes e seus valores internos também são um grande diferencial da Clear Corretora. Por isso, analise todas as informações que coletar e a partir daí faça a sua escolha sem que haja dúvidas. Afinal, essa é uma boa opção, caso você queira investir seu dinheiro de forma inteligente.

Antes de se decidir entre em contato com a Clear Corretora

Antes de fazer a sua análise você também pode entrar em contato e conversar com um dos atendentes da Clear Corretora, os quais podem lhe dar mais detalhes para lhe deixar ainda mais seguro sobre sua escolha. A partir daí poderá investir sem medo e conseguir atingir os resultados que procura.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Clear Corretora é Confiável? Reclamações e Telefone 0800 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário