DOGE Dogecoin Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O mundo do mercado financeiro é bastante diverso e muito cobiçado por aqueles que querem alcançar uma estabilidade financeira mais rapidamente. Isso não quer dizer, por outro lado, que é fácil entrar no mercado de ações para realizar transações e investir. Muito pelo contrário, trabalhar com o mercado financeiro pode ser uma tarefa muito difícil e que exige, acima de tudo, uma boa preparação mental, especialmente porque, assim como o mercado financeiro pode lhe proporcionar um bom retorno, se não houver um bom planejamento, ele pode acabar tendo o movimento contrário.

Uma das maiores apostas no mercado financeiro nos últimos tempos são as famosas criptomoedas, espécies de moedas digitais que prometem substituir o dinheiro físico e crédito bancário. Uma das criptomoedas que está roubando a cena e ganhando visibilidade nos últimos tempos é a DOGE, um criptoativo do ano de 2013 e que sofreu uma grande valorização em 2023. Confira nesse artigo as principais informações e previsões para a DOGE para o ano 2024. Acompanhe!

doge-onde-comprar-vai-subir-previsao DOGE Dogecoin Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é a DOGE Dogecoin?

Na última década, um tipo de ativo que vem ganhando muita visibilidade dentro do mercado financeiro, que são as criptomoedas. Por conta da grande valorização do Bitcoin, a primeira moeda digital lançada, muitas são as expectativas geradas acerca desse tipo de ativo. Com a fama conquistada pelas criptos, não demorou muito para fossem criados memes acerca dessas moedas, fazendo surgir no mercado diversas “meme coin”. Pensadas como uma forma de satirizar o mercado de criptoativos, algumas das meme coin acabam tendo muita sorte e conseguem alcançar um bom valor de mercado. Esse é o caso da Dogecoin DOGE, uma meme coin do tipo peer to peer, moedas de negociação direta entre usuários, que alcançou grande visibilidade após Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo e dono da Tesla e SpaceX, entrar na brincadeira, citar a moeda e até mesmo aceitá-la como forma de pagamento.

Conheça o Projeto DOGE

A DOGE Dogecoin surgiu nos Estados Unidos no ano de 2013, com a principal proposta de ser um meme ou uma piada durante o período de alta das criptomoedas. A moeda nomeada com o nome baseado na raça de cachorro Shiba Inu Doge, utiliza também a foto de um desses cachorros, que no período era um famoso meme. A moeda ganhou grande engajamento na internet, sendo comentado durante um bom tempo, o que fez com que investidores passassem a olhar com maior cuidado e atenção para a cripto. Isso fez com que o seu valor de mercado passasse a subir gradualmente para ser hoje uma das criptomoedas mais importantes do mundo.

doge-vale-a-pena-onde-comprar-previsao DOGE Dogecoin Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

DOGE Dogecoin Vale a Pena?

Investir na compra de criptomoedas tem os seus riscos, uma vez que a volatilidade é muito grande, porém isso pode ser uma vantagem para aqueles que possuem um bom planejamento dentro do mercado financeiro e não se deixam levar pelas emoções na hora de realizar as suas negociações. Portante, a resposta a pergunta é sim, vale a pena investir na compra de Dogecoin DOGE, especialmente se considerarmos o preço atual da moeda com as previsões para o ano de 2024.

DOGE Dogecoin vai Subir em 2024?

Existe uma grande expectativa acerca da criptomoeda DOGE para o ano de 2024, especialmente após a grande valorização da moeda após ser citado por Musk, em 2023. Nesse mesmo período a moeda foi a mais procurada no mercado financeiro e teve uma valorização acima dos 14000% durante o ano. Assim, é esperado que a moeda continue nesse movimento de valorização para o ano de 2024 e que sofra um aumento no seu preço de mercado para o próximo ano.

doge-previsao-vale-a-pena-onde-comprar DOGE Dogecoin Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

DOGE Dogecoin Preço Hoje e Previsão

Como já dito, a DOGE Dogecoin ganhou os holofotes através de Elon Musk, e, desde então se tornou uma das principais criptomoedas em atividade no mundo, juntamente com as gigantes do mundo cripto. Atualmente, a moeda não possui um grande valor no mercado, porém, eventualmente apresenta aumentos espontâneos no seu valor de mercado, o que a torna uma cripto de interesse. Para 2024, a previsão é que a moeda possa sofrer uma nova valorização histórica. Essas, entretanto, são especulações de especialista que analisam o mercado diariamente, e não tem como dar certeza acerca do preço futuro da DOGE, uma vez que o mercado é muito fluido. Assim, indicamos que acesse o site da CoinMarketShop, clicando aqui, para acompanhar as variações do valor da Dogecoin.

Onde comprar DOGE Dogecoin?

Por se tratar de uma das mais famosas criptomoedas disponíveis no mercado na atualidade, não é difícil comprar a DOGE. Por outro lado, é importante não comprar essa moeda em qualquer lugar, mas sim procurar a melhor corretora para conseguir fazer as transações com segurança. Algumas dessas corretoras de grande renome e que oferecem um serviço segura e completo são a Binance, Gate.io e Crypto.com. Segundo a nossa curadoria, uma das melhores e mais completa é a Gate.io, oferecendo ferramentas muito interessantes em sua plataforma digital. Para te ajudar, nós preparamos um artigo sobre como se cadastrar na Gate.io. Não deixe de conferir!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news DOGE Dogecoin Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário