DYDX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Olá querido leitor! O texto de hoje foi feito exatamente para você, investidor que quer se aventurar pelo mundo cripto. Para quem nos acompanha por aqui, já é sabido que nós temos uma pasta totalmente voltada para conteúdos acerca de investimentos. Essa pasta é fruto de uma longa e extensa pesquisa acerca de tudo o que envolve as criptomoedas. A cripto ou cibermoeda, é uma moeda totalmente voltada para transações no mundo digital. Desde que o mercantilismo e a sociedade de mercado se instalaram na humanidade, a necessidade de instrumentos que facilitem as transações é primordial. Com o passar dos séculos, a moeda de troca tomou novas formas. Já se adotou sal (daí o termo “salário”), metais preciosos, terras, condimentos, ferramentas especiais, açúcar, entre muitos outros. De modo geral, a moeda sempre refletiu um aspecto sociocultural do período histórico vivido. Dessa forma, posto que nos tempos atuais a humanidade caminha em passos acelerados em direção à digitalização, a moeda mais adequada seria a digital. De fato, termos como “metaverso”, “NFT” e “Criptomoedas” estão entre os mais procurados. O fato é que mais dia menos dia, as criptomoedas se estabelecerão como principal meio de efetuar transações. Hoje falarei tudo sobre a DYDX criptomoeda, confira.

O que é DYDX Criptomoeda?

DYDX é o nome dado ao ativo digital nativo da plataforma dydx. Entre outros fatores, o principal objetivo que levou a criação do token foi a descentralização de governança para o projeto. Com isso, os titulares do token podem votar em propostas de mudanças na dydx e receber recompensas na forma de taxas de transação. A dydx é uma Exchange que vem ganhando cada vez mais notoriedade no mercado DeFi. A plataforma conta com um volume de negociação diário de 1 bilhão de dólares. A corretora torna possível que os usuários negociem derivativos de criptomoeda de maneira totalmente segura e sem intermediários.

criptomeoda-dydx-comprar DYDX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

DYDX Criptomoeda projeto

O criador da corretora descentralizada dydx foi Antonio Juliano, engenheiro de software que já possuía experiência, tendo trabalhado na Cionbase da Uber. Lançada em 2017, o protocolo na rede da Ethereum permitia aos usuários emprestar e pegar dinheiro emprestado, além da negociação de margem no Ethereum. Em 2023, a dydx lançou a versão final da plataforma que incluía a negociação de derivativos de criptomoedas. O produto chamou bastante a atenção de todo o mercado por ser uma plataforma de derivativos com várias vantagens. Embalada pelo sucesso, em agosto de 2023 a plataforma lançou sua própria criptomoeda, a DYDX. A criptomoeda serviu para incentivar a participação dos usuários no projeto e remunerar eles por isso.

DYDX Vale a Pena?

Sem nenhuma dúvida, esse é o questionamento que mais recebemos ao tratar de qualquer ativo por aqui. A dúvida se faz necessária já que existem muitos ativos disponíveis no mercado e poucos valem realmente o investimento. No caso da criptomoeda DYDX, é possível afirmar que sim, o investimento vale muito a pena. O ativo tem se saído muito bem desde que foi lançado. Vale lembrar, entretanto, que qualquer investimento em criptomoeda deve ser muito bem pensado. Isso porque esses são ativos de altíssimo risco.

dydx-criptomoeda-comprar DYDX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

DYDX Vai Subir em 2024?

Sim, as previsões de crescimento são muito positivas para a criptomoeda DYDX em 2024! De acordo com a nossa curadoria, os analistas desse tipo de ativo são quase unânimes em dizer que ele irá subir em 2024. Isso é reflexo do aumento do número de pessoas utilizando a plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas. É válido ressaltar, entretanto, que o investimento em criptomoedas é mais recomendado para investidores com perfil arriscado. Isso porque esses investimentos envolvem grande risco e tudo é bastante incerto. Por isso, não considere este artigo como uma recomendação de investimento, toda pesquisa é pouco quando se fala em criptoativos.

DYDX Preço Hoje e Previsão

É mais que essencial saber o preço de um ativo antes de fazer o investimento, mais do que isso, é importante entender como funciona o desempenho das criptomoedas no mercado. Um termo bastante utilizado no mundo financeiro é a volatilidade, que representa a variação do preço de um ativo em um período de tempo. O mercado das criptomoedas é bastante volátil, já que esses ativos variam muito preço em um curto período de tempo. Essas variações são ditadas por uma série de fatores, especialmente de acordo com o desempenho da plataforma a qual a criptomoeda está vinculada. Obtém sucesso com criptomoedas, os investidores que conseguem prever essas variações. Para isso, há uma série de ferramentas, nas quais é possível conferir o preço das ações, para acessá-lo, e só clicar aqui.

dydx-comprar-criptomoeda DYDX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde comprar DYDX

Se você ficou interessado em investir na criptomoeda da plataforma dydx, basta acessar a plataforma Ga.io. Além de ser bastante segura, essa plataforma é intuitiva. Primeiramente, você deve se cadastrar na Gate.io, para isso, é só acessar a plataforma e preencher os dados requeridos. Feito isso, basta acessar o Launchpad no site e procurar o ativo DYDX entre os IEOs. Caso tenha restado alguma dúvida, nós escrevemos um artigo ensinando passo a passo de como investir através da plataforma, para acessa é só clicar aqui.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news DYDX Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário