Acesse Nossas Redes Sociais

Dicas

Happn Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Publicado

em

Saiba tudo sobre Happn, como entrar, fazer login, cadastro, e recuperar senha. Com mais de 100 milhões de usuários, o Happn tem se tornado um dos maiores aplicativos do mundo que te ajudam a encontrar aquela paquera que está próxima de você.

happn-entrar-login-cadastro-recuperar-senha Happn Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Afinal, o sistema de funcionamento acontece por meio da geolocalização e, por isso, você consegue encontrar pessoas que estão em um raio de distância bem reduzido para facilitar a aproximação por meio do app.

Nesse sentido, ao encontrar a foto de pessoas que são interessantes para você, basta “dar um like” para que ela saiba que você gostou dela e, caso isso seja recíproco, as chances de encontrar o tão esperado crush aumentam muito.

happn-entrar-login-cadastro Happn Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Sobre o Happn

Quando você atravessa no caminho de algum outro usuário do happn, o perfil dessa pessoa aparece no seu aplicativo e você pode clicar para “dar um like” em sua foto e ela entender que você está interessado.

Não precisa ficar preocupado com a opinião de quem você curtiu, pois sua imagem ficará borrada para o outro usuário do app, porque ela só saberá que você curtiu, caso curta sua foto também e isso se chama “dar um match”.

Agora, caso queira ser notado, você pode enviar um FlashNote, uma mensagem que indica que você está afim de conhecer essa pessoa e, caso ela tenha gostado e tenha dado like também, automaticamente será aberto um bate papo para que se conheçam melhor.

Dessa forma, vocês já quebraram o gelo inicial, visto que podem conversar sabendo que já existe um certo interesse a partir das fotos e das informações deixadas no perfil de cada um.

Portanto, seja por mensagem de texto, seja por vídeo, é sempre bom conversar bastante pela plataforma para depois partir para outras redes sociais mais particulares.

Além disso, o melhor disso tudo é que o download e o uso do app são gratuitos, mas, caso você queira ter mais vantagens, existe a possibilidade de investir em um pacote Premium que facilita a vida de quem quer conquistar o crush rapidamente.

Assim, você conseguirá ver quem deu like em suas fotos e ganhará mais FlashNotes para avisar as pessoas que você está interessado, pois assim elas te notarão em meio a tantas opções.

Baseado na filosofia da reciprocidade, o happn preza muito pela discrição, por isso, você nunca vai ter o problema de receber uma mensagem de alguém que não te desperta nenhum interesse.

Visto que a troca de mensagens é possível somente depois que “dá um match”, ou seja, quando há reciprocidade de likes.

Além disso, as pessoas não tem acesso à sua localização atual, pois sabem apenas qual foi o local em que vocês se cruzaram pela última vez.

Caso queira saber mais sobre os termos de privacidade do happn, clique aqui para acessar o site oficial da plataforma em que está ditado cada ponto ligado à privacidade do aplicativo.

happn-entrar-recuperar-senha Happn Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Happn Entrar: Cadastro Login Recuperar Senha

Caso tenha se interessado, veja como fazer parte da lista de pessoas que estão em busca de um crush no aplicativo:

  • Primeiramente, você precisa buscar pelo aplicativo HAPPN que está presente em todas as lojas online, seja Android, seja IOS, seja Windows Phone;
  • Feito isso, clique para fazer o download e aguarde a instalação que deve demorar alguns segundos, considerando a velocidade da sua internet;
  • Então, abra o aplicativo e você já logo se depara com três opções: Continuar com o Facebook, em que você atrela o uso do app de paquera à rede social Facebook; Continuar com o Google, em que você atrela o uso do app ao seu Gmail e Usar o meu número de telefone;
  • Ao clicar em continuar com o Facebook, você terá que clicar em “aceito os termos” e depois em “Eu aceito” na lista de informações a respeito do funcionamento do aplicativo, mas você também pode “definir parâmetros” caso queira limitar alguma troca de informações com a plataforma como o recebimento de informações publicitárias, por exemplo;
  • Então, você será direcionado para o site do Facebook para continuar com sua conta e, então, ao clicar em Continuar como (Seu nome na rede social), você terá acesso ao aplicativo de paquerar dessa forma;
  • Para continuar como Google, você terá que escolher qual conta do Gmail quer usar para o acesso e, em seguida, fornecer o seu nome, sua data de nascimento, seu gênero e qual gênero busca no app e, então, basta adicionar as fotos que vão aparecer para as pessoas e clicar em continuar para entrar no aplicativo;
  • Por fim, caso queira acessar o happn usando o número de telefone, basta informar o DDD e os 9 dígitos do seu celular e aguardar o envio de uma mensagem automática que será enviada para você confirmar que o número informado é válido.
  • Portanto, basta clicar no link e começar a usar o seu happn para começar a busca pela crush perdido.
Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Happn Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.