Ideias de Negócios Lucrativos para abrir em 2024

O ano de 2024 está acabando e, para quem quer abrir um negócio em 2024, é a hora de começar a pensar no que vai investir. Neste post, vamos falar sobre Ideias de Negócios, como algumas coisas que estão em alta no mercado e que podem render algum dinheiro.

ideias-de-negocios Ideias de Negócios Lucrativos para abrir em 2024

Entre os empreendimentos realmente em alta está  uma ideia de banho e tosa. Afinal de contas, os pets ganham cada vez mais espaço no dia a dia e na vida das pessoas. Por isso, a demanda pelo serviço de banho e tosa cresce cada vez mais.

Logo, se tiver feito um curso de banho e tosa, poderá até mesmo colocar a mão na massa e manter o negócio sem precisar de muitos funcionários. Basta apenas ter amor aos pets e buscar o melhor atendimento. Assim, o retorno vai estar garantido.

Hotelaria está em alta

Outra possibilidade, mas que exige um pouco mais de investimento, é no setor de hotelaria, que vem sendo lucrativo nos tempos de hoje pós pandemia. E pode até ser uma pousada um pouco mais simples.

Desta maneira, é uma aposta das mais interessantes. Afinal de contas, a pandemia da Covid-19 está enfraquecida, a vida voltou ao normal e as pessoas querem aproveitar a vida.

Então, as viagens estão crescendo, o setor pede maior demanda e um hotel ou uma pousada nova podem ser interessantes.

Mas não apenas isso: também existem os serviços ligados ao turismo, como agências de viagens e também a possibilidade de fazer serviços de guias de turismo, para quem mora em locais com essas características.

Então, passa a ser uma boa possibilidade de ideia de negócio lucrativo para abrir em 2024.

Outra coisa que vem dando dinheiro e poderá crescer em 2024 é a criação de blogs. Esse nicho é dos mais interessantes, principalmente por conta dos ganhos possíveis com o Google adsense.

Esse cenário é uma realidade há algum tempo e, para quem entende de SEO (otimização das palavras-chave), poderá se dar bem ao buscar essa ideia e obter o sistema de busca.

E também encontrará oportunidade de ganhar um bom dinheiro, além de garantir a possibilidade de um ganho maior. Enfim é lucrativo, porém exige conhecimento.

ideias-de-negocios Ideias de Negócios Lucrativos para abrir em 2024

Reparos de celulares e computadores

Em tempos de redes sociais e internet, o computador e o telefone celular são itens essenciais. Portanto, ser técnico e seguir esse negócio também precisam de ajustes e, consequentemente, a demanda por consertos também aumenta.

Então, para quem tem alguma formação técnica no assunto, poderá ganhar dinheiro e montar um negócio voltado para o conserto desses equipamentos eletrônicos.

Então, é uma forma de deslanchar e se o serviço tiver qualidade, certamente vai agradar muita gente e poderá ter um lucro maior.

Aliás, a própria venda de celulares e tablets, por exemplo, poderá ser uma boa alternativa de empreendimento. Ter uma loja destes nichos é garantia de sucesso, desde que se faça uma boa gestão.

Isso porque o setor está em alta e, com a chegada de itens como o iPhone 14, é possível pegar um bom dinheiro fazendo um serviço de qualidade. Basta saber trabalhar bem.

Ainda no setor de vendas, um nicho que cresce muito é o setor de loja virtual. Existem muitas possibilidade dentro deste negócio.

Esse negócio e serviço aumentou muito principalmente no auge da pandemia da Covid-19 e as pessoas estão trabalhando mais neste setor. Até porque muitos se acostumaram a comprar pela internet.

Desta maneira, procure fazer um serviço de qualidade, se informar sobre o assunto e propor um sistema de vendas eficiente. Pode até ser simples, mas vai ajudar muito as pessoas a conseguirem comprar de forma rápida. E o seu lucro também será garantido.

ideias-de-negocios-lucrativos Ideias de Negócios Lucrativos para abrir em 2024

Outros nichos

Agora, fugindo totalmente da área eletrônica, vamos pensar na parte de alimentação, que também é uma grande ideia de negócio.

Um setor que propõe diversas ideias interessantes. Uma delas são as hamburguerias. Principalmente se forem os famosos hambúrgueres gourmets, que estão na moda.

Neste caso, pode até ser uma moda passageira, mas pode valer a pena apostar neste nicho durante um determinado período. Afinal, vai ganhar algum dinheiro e depois ainda poderá abrir uma produção de hambúrguer convencional.

Ainda no ramo da alimentação, existe o mercado dos doces gourmets. Eles estão em alta e a demanda é grande, principalmente para festas de aniversário. Por isso, também pode ser uma boa possibilidade de investimento até como uma forma de renda auxiliar.

Outro item que vem valendo fazer investimento é na alimentação saudável. Desta maneira, aqueles mercados de comida natural e fitness podem ser uma boa opção para abrir um negócio e buscar uma fonte de renda.

Neste caso, pode ser sua fonte de renda principal, garantindo uma boa qualidade de vida.

Por fim, uma última possibilidade é abrir um brechó. Embora seja com roupas usadas, muitas têm qualidade e podem valer um bom dinheiro. Em tempos de crise, muitas pessoas buscam roupas mais baratas e de qualidade.

E o brechó, que também pode ter outros itens de venda, sempre se torna uma possibilidade de ganhar um dinheiro extra e até mesmo se tornar a renda principal. É um setor que vem crescendo muito no mercado brasileiro.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Ideias de Negócios Lucrativos para abrir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário